Sempre o Melhor Amigo! 13'

- Desculpa! Preciso falar com você! Ele estava um pouco abatido e fechando a camisa, eu realmente me assustei.
- Vou escovar os dentes. Entrei no banheiro escovei os dentes lavei o rosto passei uma água no cabelo, ele estava sentado na cama, eu sentei ao lado dele ligando o Notebook.
- Percebi que não falou comigo na festa ontem.
- Me desculpa nem me dei conta.
- Por tudo que aconteceu desculpa por interferir dessa maneira na sua vida, eu realmente não queria. Allan dizia isso com uma voz rouca de choro, mas logo percebeu que não me afetei com sua encenação.
- Kra na boa, você não tem nada a ver com minha vida, percebeu que Eu e Caio tínhamos um lance, mesmo assim isso não te interessa, outra eu sou legal com você porque te acho uma boa pessoa, tem qualidades que eu acho maneiro. Sabe e já me conhece desculpa pela sinceridade.
- Nada, estou me acostumando com isso, com sua sinceridade e com seu orgulho, mas e a gente como fica?
- Perai como é que é?
- A gente...
- Allan escuta você é bonito, inteligente , realmente te curto kra mas não rola nada entre a gente e nunca rolou.
- Percebeu que estou gostando de você.
- Desculpas então PARA, pois vai sofrer, eu quero esquecer isso, não está fácil pra mim, estou tentando correr de todas as formas, acho que é uma forma de meu coração se proteger pois esse aqui já apanhou pelo meu emocional e racional. Amigos? Perguntei ele com convicção.
- Vou tentar! Allan respondeu meio cabisbaixo, o abracei e baguncei seu cabelo.
- Na verdade vim até aqui pra te chamar até em casa, a Tia Marta viajou para capital, o que acha de um Almoço eu você, Igor e Jéssica?
- Já é. Troquei de roupa e passei na casa de meu irmão chegando lá eu e Jéssica fomos pra cozinha e chegou mais 2 garotas amigas dela, conversei com Jéssica sobre a noite passada por ter beijado ela, como sempre muito de boa ela achou natural e brincou quando quiser estou aqui, rimos muito, o dia foi resumido a piscina e varias risadas, até chegar no assunto Caio!
- E o viado do seu irmão, já se ajeitou em Londres? Perguntou Igor.
- Olha está um pouco difícil pra ele, pois o Inglês de lá é Britânico, e inglês do Caio é Americano, mas está morando em um apartamento na faculdade, disse que está levando a vida, mesmo assim está abatido acho que pelo falecimento do papai. Jéssica respondeu.
Na noite do Domingo me bateu um Tédio, sabe aquele momento que você nem se sente em vida, pois é eu mexia no celular, computador, livros e nada, quando parei no sofá de casa liguei a TV estava passando um documentário sobre Snowboard ou Ski no gelo, lembrei na hora de Caio, sempre dizia que faria uma viagem pra tal lugar, pois era fascinado em frio e tudo mais, caralho foi como se eu me afogasse em magoas, senti uma dor no coração me bateu um arrependimento de tudo, mas tinha que seguir em frente nem que seja sem "coração".
Os meses foram passando e fiz de minha vida uma rotina onde ocupava minha cabeça com trabalho faculdade e academia, nos finais de semana as vezes um clube ou algo do tipo, era mês de Julho eu pedi a gerencia a contratação de uma pessoa para me auxiliar pois o serviço estava complexo em 3 semanas fui avisado que foi contratado um rapaz mais novo que eu que se encaixava, então aceitei confiando no RH.
Em uma segunda-feira chego na minha sala e vejo um cara de costa sentado no computador ao lado de minha mesa, quando me aproximei vejo;
- Allan?
-Luan, você trabalha aqui?
- Caramba, sim, mas e você?
- Fui contratado. Eu dei umas risadas e então ensinei pra ele foram umas semanas até ele ficar mais tranquilo lá, com isso nosso contato foi somente aumentando. em uma sexta-feira ficamos até tarde tranquei a sala e sobrou somente eu e ele editando umas planilhas, me levantei e fui a copa tomar um café;
- Vou tomar um café aceita?
- Vou aceitar preciso ficar acordado, kkkkk’. Peguei 2 copos ele entrou comigo e entreguei o copo a ele encostando em sua mão, coloquei o copo na bancada e o beijei, firme ele se assustou mas cedeu, foi um beijo qualquer mais gostoso.
- Porque?
- Porque oque não gostou?
- Sim, mas depois de todo esse tempo.
- Ei cala a boca. Voltei a beija-lo.
Acho que precisava me dispersar e esquecer do Caio de alguma forma depois dessa vez eu e Allan ficamos somente 2 vezes, uma vez fui a casa dele e estava fumando cigarro me ofereceu mas quase morri, ele riu e disse que tinha outra coisa, acho que era maconha não conheço muito disso mas quando puxei meu mundo girou, a cabeça era como se não existisse nada, eu não pensava parece que estava flutuando, sensação de estar pulando de paraquedas mas sem a adrenalina somente a sensação de liberdade mesmo depois experimentei o cigarro e foi como outra sensação satisfatória. Cheguei em casa tomei um banho e dormi, no dia seguinte não me lembrava de nada, acordei numa vontade de cigarro, uma vontade tão estranha que não tive fome eu queria cigarro sai no primeiro lugar e comprei e fumei insaciavelmente, pessoal eu fumei 1 maço de cigarro em 3 horas, foram 20 cigarros um atrás do outro, no momento achei normal matei aquela vontade estranha. Fui para o trabalho estava com a cabeça meio zonza não trabalhei direito, Allan perguntava se eu estava bem e eu somente confirmava, em 5 semanas estava fumando 4 maços de cigarros por dia, meu quarto estava um lixo, minha mãe me repreendia mas não adiantava eu saia de casa e era pior, pois iria atrás da maconha, não pensava, responsabilidade não existia a única coisa que eu sabia é que estava “perdido” meu coração culpava todos ao meu redor, em um dia eu não encontrei maconha na rua então resolvi beber, não tinha dinheiro, passei o cartão de credito em uma garrafa de Uísque. No trabalho eu faltava muito quando ia não conseguia ficar o dia todo, meu corpo não mudou muito somente deixei um cavanhaque e cabelo pouco grande foi quando olhei no espelho e vi minha vaidade por água abaixo, coisa que é meu pecado decidi maneirar em tudo, diminuir o cigarro em 1 maço por dia, e maconha 1 vez por semana, bebida não mais, quando comecei a diminuir meu emocional ficou mega abalado, e quem estava ali do meu lado Allan ele sempre estava na minha casa, ocupando minha cabeça deixando eu ocupado.

Sempre o Melhor Amigo! 14'
Luan proporciona a Allan uma noite inesquecível de Amor e Sexo, mas a Alegria de Allan dura pouco pois algo extraordinário irá devastar a sua chance de ficar com Luan!

fiquem Ligados!

Foto 1 do Conto erotico: Sempre o Melhor Amigo! 13'


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


85106 - Pecado do Interior! 14' - Categoria: Gays - Votos: 2
85105 - Pecado do Interior! 13' - Categoria: Gays - Votos: 2
84244 - Pecado do Interior! 12' - Categoria: Gays - Votos: 3
84243 - Pecado do Interior! 11' - Categoria: Gays - Votos: 2
84242 - Pecado do Interior! 10' - Categoria: Gays - Votos: 4
84241 - Pecado do Interior! 09' - Categoria: Gays - Votos: 2
83301 - Pecado do Interior! 08' - Categoria: Gays - Votos: 2
83300 - Pecado do Interior! 07 - Categoria: Gays - Votos: 3
82827 - Pecado do Interior! 06 - Categoria: Gays - Votos: 4
82826 - Pecado do Interior! 05 - Categoria: Gays - Votos: 3
82606 - Pecado do Interior! 04 - Categoria: Gays - Votos: 4
82533 - Pecado do Interior! 03 - Categoria: Gays - Votos: 3
82461 - Pecado do Interior! 02 - Categoria: Gays - Votos: 5
82262 - Pecado do Interior - Categoria: Gays - Votos: 6
82261 - Louco Desejo! 10' - Categoria: Gays - Votos: 3
81163 - Louco Desejo! 09' - Categoria: Gays - Votos: 6
81162 - Louco Desejo! 08' - Categoria: Gays - Votos: 2
81051 - Louco Desejo! 07 - Categoria: Gays - Votos: 4
81049 - Louco Desejo! 06' - Categoria: Gays - Votos: 3
80641 - Louco Desejo! 05' - Categoria: Gays - Votos: 3
80536 - LOUCO DESEJO! 04' - Categoria: Gays - Votos: 3
80417 - LOUCO DESEJO! 03' - Categoria: Gays - Votos: 4
80284 - LOUCO DESEJO! 02' - Categoria: Gays - Votos: 3
80238 - LOUCO DESEJO! 01' - Categoria: Gays - Votos: 3
69659 - Dividindo Apartamento IV - Sexo a Três - Categoria: Gays - Votos: 14
69505 - Dividindo Apartamento III - Categoria: Gays - Votos: 11
69328 - Dividindo o Apartamento II - Categoria: Gays - Votos: 12
69185 - Dividindo Apartamento - Categoria: Gays - Votos: 11
62559 - Sempre o Melhor Amigo! 13' Sengunda Temporada - Categoria: Gays - Votos: 3
62558 - Sempre o Melhor Amigo! 12' Segunda Temporada - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil andreluiz
andreluiz

Nome do conto:
Sempre o Melhor Amigo! 13'

Codigo do conto:
54803

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/10/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1