Minha esposa Lucia virou cadela

Lucia é portuguesa, teve uma educação religiosa e vem de uma família abastada do norte de Portugal. É advogada e muito culta. Na altura estávamos casados á um ano, ela tinha 29 anos e era uma mulher muito elegante e dotada de grandes atributos fisicos. Alta, de fartos seios, um rabo bem proporcionado, despertava o olhar e o desejo de outros homens. Os meus amigos em conversas mais privadas a elogiavam muito e me gabavam a sorte que tinha em estar casado com ela e a poder comer quando quisesse.
A nossa vida sexual era intensa, mas pouco variada, pois a Lucia era algo conservadora. Eu era um tarado sexual e tinha sonhos variados. Um deles passava por a ver ser comida por outro homem, no entanto isso certamente me provocaria ciúmes, pelo que desisti da ideia, pensando numa alternativa, assistir a Lucia a ser fodida pelo nosso pastor alemão. Foi difícil convencê-la, pois como já disse, ela era muito conservadora. Ela acabou por aceitar, entendendo que se o fizesse era uma prova de amor que me estava a dar.
Certa noite, deixei entrar o cão no nosso quarto, ele se aproximou da Lucia, que se encontrava sentada á beira da cama com as pernas abertas. O cão aproximou o focinho da sua buceta e começou a lambe-la, enquanto eu a beijava com beijos molhados. A Lúcia tem um clitoris enorme e saliente. O cão o enchia de saliva enquanto o lambia com a sua enorme lingua. Ela começou a ficar bastante excitada, enquanto o cão que era de grande porte ficava com o seu pau inchado e duro. Ordenei á Lucia para se colocar de quatro. O cão colocou as patas da frente em cima das costas da Lucia e começou a tentar enfiar o seu enorme pau na buceta da Lucia. Após algumas tentativas, o cão conseguiu enterrar o pau e começou a socar forte na buceta da Lucia. Ela gemia como uma cadela, enquanto eu lhe colocada o meu pau na sua boca. Ela gozava que nem uma puta. O cão não parava aumentando o seu ritmo, a Lúcia gozou várias vezes. A certa altura o pau do cão no vai e vem se soltou, tentando novamente enfiá-lo. Após algumas tentativas, enterrou o pau no rabo da Lucia, que agora gozava o prazer do sexo anal com o animal a enfiar firme e com força. O cão latia de prazer. A Lucia gritava de dor e de gozo. Aquela cena me excitava bastante. Por fim o cão se veio e esporrou o cu da Lucia com enormes jatos quentes. O cão estava cansado. A minha mulher tinha dado cabo daquele animal de grande porte.
No dia seguinte a Lucia me confidenciava que se sentia muito mais mulher, depois de ter feito sexo com o nosso pastor alemão. A Lucia tinha-se tornado uma verdadeira cadela. O cão depois de ter comido a Lucia se tornou muito mais atrevido, pelo que a minha mulher o teve de satisfazer várias vezes. Quanto a mim, me tornei um homem sexualmente muito mais realizado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario crisbella

crisbella Comentou em 08/11/2014

muito excitante , tvz algum dia tenha coragem de realizar isso , mais ainda tenho medo ,meu marido vive incentivando , quem sabe ! Bjs Leia meus contos tbem , vote e comente. ps. votado

foto perfil usuario pedroeluciana

pedroeluciana Comentou em 26/10/2014

Uauu gostamos

foto perfil usuario safadoricardo

safadoricardo Comentou em 21/10/2014

pau duuro Delicia

foto perfil usuario luizcasadorj

luizcasadorj Comentou em 20/10/2014

Parabéns pela coragem de realizar suas fantasias, sua esposa merece gozar muito e sempre.

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 19/10/2014

muito gostosos os contos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


67610 - REAL - O meu chefe era um garoto safado - Categoria: Coroas - Votos: 37
67298 - O meu sobrinho me desejava - Real - Categoria: Coroas - Votos: 49
66032 - Iniciando minha esposa Renata na sacanagem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
65100 - Fui chantageada pelo patrão do meu marido II Real - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
64097 - Fui chantageada pelo patrão do meu marido - Real - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
56862 - Só o sobrinho conhece o segredo da tia II - Categoria: Coroas - Votos: 24
55534 - Só o sobrinho conhece o segredo da Tia I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
55236 - MULHER GRÁVIDA TAMBÉM PODE TRAIR? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
55011 - Mulher séria também cede - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
54967 - Dona Luisa comida pelo seu sobrinho - Categoria: Coroas - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico donaluisa

Nome do conto:
Minha esposa Lucia virou cadela

Codigo do conto:
55084

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
18/10/2014

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0