No dia combinado falei com o cara, o Luisão. O cara ela alto e musculado. O seu corpo encontrava-se todo tatuado. Era um cara bastante rude, com uma linguagem cheia de palavrões e que geria uma casa de prostituição. Comentava-se que quando as prostitutas não lhe entregavam o dinheiro combinado era bem violento, surrando-as. Me disse que aceitaria encontrar-se com a minha mulher, mas que eu teria de lhe pagar bem pelo serviço e que lhe tinha de mostrar algumas fotos da Renata, pois só fodia as mulheres que queria. Tive de me encontrar novamente com ele para lhe mostrar as fotos. A Renata encontrava-se nas fotos de bikini bem curtinho e numa até de top less. Ele ficou olhando para as fotos com cara de safado e depois olhando para mim me disse: "Cara, fique descansado vou lamber ela todinha, que ela não se esquecerá nunca mais e quererá fazer sexo com você a toda a hora". Depois, continuando a admirar as fotos me disse: "vou alargar a buceta da sua mulher,......,o que depois vai facilitar a vida para você".
Quando falei para a Renata que estava tudo combinado, notei que ela ficou bem excitada, pela forma demorada como me beijou.
No dia combinado, já chegámos um pouco atrasados ao apartamento do cara, pois a Renata se demorou a arranjar. Estava nervosa e queria caprichar na aparência. Levava um vestido apertado e curtinho, bem sexy e umas sandálias de salto alto. Eu fiquei cá em baixo, enquanto a vi a subir as escadas para o apartamento do cara. Quando a fui buscar, demorou mais de uma hora do que tínhamos combinado e vinha bem calada. Perguntei-lhe se tinha gostado. Ela me respondeu que tinha sido bem gostoso e que o cara lhe tinha dito que teria de voltar no dia seguinte, pois este processo de aprendizagem poderia demorar algum tempo.
No dia seguinte, voltei a levá-la a casa do cara e depois a buscá-la. Desta vez levava novamente um vestido bem curtinho, mas não levava calcinhas nem soutien. Aquela situação me estava a intrigar, mas a excitar-me também. Ela nada me contava, apesar da minha insistência. O Luisão pelo celular me enviou uma foto dela lambendo um enorme pau de um cara negro e me dizendo: "você agora já se pode considerar um corninho". Fiquei com ciúmes, mas ao mesmo tempo bem excitado. O que é certo é que tinha resultado, pois ela estava insaciável em termos de sexo.
Até que um dia, inadvertidamente ouvi ela ao telefone com uma amiga. Estava super excitada a contar o sucedido. Dizia à amiga que no primeiro dia o Luisão a tinha recebido com cara de safado e todo nu. Ela dizia então para a amiga: Paula, o cara era um gato, tinha um corpo fantástico, era super musculado, o corpo estava todo tatuado, mas o que verdadeiramente me impressionou foi o seu monstruoso pau que se encontrava em pé,queria que visses o seu tamanho, nem imaginas......o cara tinha uma linguagem rude, me chamou logo de cadela e me pediu sem mais para lhe mamar o seu pau,.......,a linguagem dele me excitou. Obedeci, me ajoelhei e passei a língua pelo seu pau em toda a sua extensão, me demorando depois na sua cabeça vermelha, chupei-a, lambi-a, me sentia já bem excitada, quando o cara com as suas mãos e com toda a força me segurou a cabeça e me começou a foder a boca, me chamando de puta e de cadela. O seu pau me tocava na garganta, me senti a sufocar, engasguei-me. Era uma situação humilhante para mim, estar com um cara que não conhecia, naquela situação, mas me sentia bastante excitada. Foi então que ele me tirou o vestido, depois me tirou as calcinhas e o soutien, tendo-me mantido com as sandálias de salto alto. O cara me beijou e lambeu o corpo todo, primeiro a boca e o pescoço, depois demorou-se na minha buceta, chupou-me e lambeu-me o grelo enquanto eu não conseguia evitar gemer de prazer. Estava num estado de excitação que supliquei ao cara que me penetrasse. Foi então que o cara me ordenou que me colocasse de quatro, esperei um pouco, até o cara à cão se posicionar atrás de mim e enterrar na minha buceta o seu enorme caralho, começando então a foder-me com força, agarrando-me os cabelos com uma mão e dando-me palmadas nas nádegas com a outra, deixando-as vermelhas, o cara mantinha então uma cadência forte nas suas investidas, me chamando de puta, cadela com o cio e me perguntando se estava sendo gostoso. Respondia que sim, que não parasse, que estava sendo muito gostoso, que me fodesse com força, enquanto gemia de prazer até gozar pela primeira vez. Já estava na hora que tinha combinado com o meu marido para me vir buscar, mas o Luisão fodia agora o meu cuzinho. Nossa, como foi gostoso. De inicio doeu, disse para o cara parar, mas o Luisão nem quis saber se estava doendo, me dizendo: "Cala a boca sua puta". A dor começou então a ser substituída por um prazer intenso, até gozar novamente. Foi então que o cara me colocou novamente o seu pau na minha boca, começando a foder-me a boca até começar a soltar jatos enormes de porra. Fiquei com a boca cheia, começando então a engoli-la toda. Nessa altura o cara me disse: "Já não tenho mais tempo para você hoje,......veste suas roupas e sai, mas amanhã quero você aqui à mesma hora, tenho uns caras para apresentar a você".
O que se passou no dia seguinte contarei noutra altura. Se gostaram e quiserem saber o resto da história, votem.
Boa tarde sou o Roberto de Santo Andre tenho 33 anos e quero conhecer o casal sou discreto e sigiloso aguardo contato bjoss
Ótimo conto! Votado!
NOSSA MUITO EXITANTE SEU RELATO SEU FETICHE ENTÃO HÚÚÚÚÚ MOSTRAREI PARA RELER JUNTO COM MEU MARIDO CREIO QUE ESTA NOITE SERÁ MEMORAVEL PARA NÓS PARABENS TEVE MEU VOTO ADOREI....
Sua mulher é uma felizarda. Você tem sorte por ter uma puta em casa. Deixe ela dar a buceta e o cu a quem ela desejar, pois assim, voce vai ficar com ela depois bem excitada.
O conto é bom, você continua casado com ela ou ela já te largou para ficar com os pauzudos?
gostaria de fuder voce na frente do maridao maquina3 adorei voces
Votado. Gostei e estou esperando o resto de seu conto.
Que belo conto.Excitante e com muita qualidade. Votei
delícia de conto, muito excitante...adorei e votei...me add...
Oi, muito bom, gostei muito. No meu caso também levei minha mulher para ser comida por um garoto de programas, ela que resistia no inicio da nossas conversas, adorou, agora só quer foder com outros, sempre diferentes...e com em detalhe, tem que ter um pauzão, daqueles de alargar tudo. A diferença é que já somas mais velhos,ela não casou virgem, foi estuprada quando tinha 14 anos,foi traumático, bj