O Marcos não perdia oportunidade para me abraçar, para me dizer como era uma mulher bonita, entre outras coisas que qualquer mulher gosta de ouvir. Nas reuniões por baixo da mesa colocava a mão na minha perna, bem acima do joelho e ia subindo devagar até tocar nas minhas coxas e me deixar completamente desnorteada.
Chegámos-nos a beijar no escritório, língua com língua, beijo bem molhado, até eu interromper tudo e dizer-lhe: "Marcos por favor, temos de parar". Ele me agarrava com as suas fortes mãos nas minhas ancas, me puxava contra ele, sentia o seu pau bem duro contra o meu corpo e dizia-me. "Por favor Tarciana me deixa beijar as suas mamas, você me está deixando ficar louco de tesão". Nesse dia fomos longe de mais, me abriu o vestido e ficou deslumbrado com as minhas tetas, por sinal grandes, mas bem firmes. Ele as apalpou, as lambeu lentamente, me deixando bem molhada, depois com os seus dedos sentiu os bicos das minhas mamas bem duros, até que a secretária bateu à porta e tivemos de interromper. Ai, se o meu marido descobrisse, pensei eu. Em breve o garoto vai contar a toda a gente que lambeu e apalpou as mamas da sua advogada e todo o mundo vai saber.
No dia seguinte, bem cedo dirigi-me à sua secretária e disse-lhe: "Preciso de falar com o Dr. Marcos". Ela disse-me que ia ver se ele me podia atender. Pouco tempo depois mandou-me entrar. O garoto me recebeu com um sorriso bem safado. Disse-lhe então que o que se tinha passado entre nós não podia ninguém saber. Ele prometeu-me, desde que eu lhe fizesse uma mamada, enquanto colocava o seu enorme caralho fora das calças. Nossa, como era enorme o pau do garoto. Tinha vontade de me ajoelhar e abocanhar aquele pau, mas não podia ceder. Dei-lhe uma bronca e sai do seu gabinete. Confesso que nos dias seguintes o caralho do meu chefe não me saia da cabeça.
No fim de semana seguinte, o meu marido foi passar o dia à fazenda dos meus sogros e levou as minhas filhas. Disse-lhe que necessitava de ficar a trabalhar.
Logo depois deles saírem, enviei um SMS ao Marcos a perguntar-lhe se não queria vir até minha casa. Nossa, mal entrou o garoto me agarrou, nos beijámos loucamente, enquanto ele me despia, me lambia todinha, demorando nas minhas mamas, depois desceu até à minha buceta de demorou-se a lamber o meu grelo. De seguida levei-o para a minha cama e deitei-me por cima dele, enterrando bem devagar o seu pau na minha buceta, depois comecei a cavalgar, aumentando a cadência. As minhas mamas baloiçavam bem perto da cara do safado, que as apertava, e as lambia, enquanto enfiava primeiro um dedo e depois dois no meu cuzinho, me chamando de safada e de puta. Comecei a gemer cada vez com mais intensidade até gozar. Então, mudámos de posição e o Marcos por cima de mim, começou a foder-me com grande intensidade, até encher a minha buceta de porra.
Fodemos a tarde toda, como dois adolescentes. Ele não descansou enquanto não comeu o meu cuzinho. Confesso que de inicio me doeu bastante, pois nunca o tinha feito com o meu marido. Ele não se importou que me doesse, só me queria comer o cu. Efectivamente ele não tinha qualquer sentimento por mim, só me queria comer, como comia todas as outras mulheres. Me chamava de puta e de cadela. Isso me excitava mais. Me deixei levar e gozei o momento. A partir de certa altura, o prazer superou a dor e comecei a saborear o prazer do sexo anal, até gozar que nem uma cadela com o cio. O Marcos tirou então o seu caralho do meu cu e o colocou na minha boca. O lambi e chupei até o garoto começar a soltar jatos de porra dentro da minha boca. Não tive alternativa e engoli tudinho.
Continuei lá a trabalhar, mas ele não mais me procurou. Desde então andou com todas as mulheres do escritório. Eu fui só mais uma. Confesso que fiquei com a minha auto-estima em baixo. Vocês não me acham verdadeiramente atraente? se acham, votem neste conto.
OLHA...QUERO TER UMA ADVOGATA DESSAS VIU...DOUTRA...A SENHORA TEM UM HORARIO PARA ME ATENDER??? DELICIOSA!!
Lindo conto e vc certamente é uma linda e sexy mulher. bjo
excitante seu contos , mais e um tesão , bjos .na sua xaninha delicia...
Amei o conto e suas fotos. Me dá a honra deste prazer?
esse cara é um viado eu casaria com vc deixava vc caga na minha boca
esse cara é um viado eu casaria com vc deixava vc caga na minha boca
Amei o conto e suas fotos. Me dá a honra deste prazer?
Eu te como meu amor detono o Seu rabinho linda
idependentemente dos seus atributos fisicos vc e so mais uma vadia que apesar de ter compromisso foi vc que chamou ele pra ir na sua casa; ele nao errou em nada; macho e desse jeito mesmo e como vc fala ele come todo mundo e nao falta vadia pra dar pra ele; cala a boca e penssa que afinal vc e sortuda e deu pra esse macho tambem e seu marido nem ficou sabendo que vc botou corno nele.
Que mulher linda. Bati uma punheta pra ti lindona.
Maravilhosos o conto e a dona dele!!! Super excitante, envolvente e, sobretudo com suas fotos lindas como ilustração, também lhe mostrando quão gostosa é!!!!! Parabéns!!!
Maravilhosos o conto e a dona dele!!! Super excitante, envolvente e, sobretudo com suas fotos lindas como ilustração, também lhe mostrando quão gostosa é!!!!! Parabéns!!!
Doutora voce è gostosa demais para um garoto.
uma história super excitante. Você não é só atraente, é linda, um tesão de mulher.
Muito bom e interessante. Conto de qualidade. Fotografias lindas. Votado. Leia também o meu conto postado hoje. Se gostar, comente e vote.
Se essa foto for vc mesmo, a sua carinha e de gostosa dengosa faria vc gozar varias vezes em minha língua e bebia todo seu liquido. safadinha. Adorei o conto, adoro escondidos.
Alé de atraente, é linda e transparece ser uma pessoa muita simpática, adoraria conhecê-la pessoalmente e trata-la como deve se tratar uma mulher. excelente seu conto, ttem meu voto
você é suoer traente e linda , faria de tudo por ter uma mulher linda como você ao meu lado seu marido deve ser muito orgulhoso pela mulher que tem . E parabens pelo conto . beijos.