Ai que tesão insuportável, deixar um garanhão indo embora com o pau duro amor!!!!!
Ele estava com o pau estourando dentro da calça......estava com o rosto suando e olhos brilhantes....... se eu piscasse, ele ia me agarrar!!!!
resumindo ele foi embora e eu fiquei ali sentada e agora imaginando e pensando no que tinha acontecido.
ficava lembrando do volume que tinha formado na sua calça e comecei a imaginar ele me agarrando e me possuindo ali na minha loja.
contei pro meu marido o que tinha acontecido e ele me perguntou se eu tinha gostado, falei que sim que tinha ficado super melada. Dai ele falou, bom se vc gostou e quer brincar com ele vai em frente.
Os dias foram passando e sempre me vinha na cabeça aquela cantada, ficava excitada com a bucetinha super melada. Numa quarta feira liguei para ele pois precisava que ele arrumasse um problema no sistema da loja e marquei pro outro dia logo apos o almoço. Na quinta, es que surge o infeliz na porta da minha loja e como sabia que ele iria resolvi me produzir para provocar mais ainda o tesão dele.
coloquei uma saia preta e uma blusa amarela de renda com uma lingerie preta por baixo e deixei aberto de proposito um botão a mais do que o normal. Ele entrou e foi na minha direção para me comprimentar mas quando me viu de pé acho q ele perdeu a cabeça pois já me deu logo de cara um selinho na boca e disparou. Nao faz isso comigo gata, como vc esta linda e gostosa. Eu como quem não quer nada disfarcei e nem comentei sobre o selinho recebido dele, e fui logo brincando pra quebrar o gelo. senta ai e resolve esse problema que eu não estou conseguindo trabalhar com esse sistema Fabio. deixei o fabio arrumando e fui arrumar a loja, mas a toda hora tinha que ficar perto dele pos a aloja é pequena e eu tinha que me abaixar atras do balcao para colocar as mercadorias na prateleira. Nessas abaixadas ele ficava vidrado em meus seios pois mostrava boa parte deles. o coitado estava de pau super duro e nao disfarçava mais pois ficava alisando com a mao o cacete. Eu tbm já estava meladinha vendo aquela tora aquele volume que deixava ver q tinha uma bela pica por debaixo da calça.
já estava no ponto de bala e pra acalmar ofereci um copo dágua para ele. fui ate a cozinha e quando virei pra dar o copo para ele, ele não aguentou q me agarrou e já me deu um beijo gostoso de tirar o folego e foi passando as mãos nos meus seios, enfiou uma mão dentro do meu sutiã e pegou no bico do meu seio que estava durinho de tesão e com a outra mão enfiou por baixo da minha saia pegando na minha bundinha.
Abaixou seu rosto ate meus seios e chupou com vontade o meu bico. Eu não aguento de tesão nos seios e quando ele chupou eu fui nas nuvens. O danado chupou com força do jeito que eu gosto. Com a outra mão, ele já estava na minha bucetinha com um dedo dentro dela, que escorria de tesão. Ele tirou o dedo e colocou na sua boca e chupou meu suco vaginal. Eu nem lembrava que a loja estava aberta e sem ninguém, e num lapso de sanidade mental empurrei ele, me recompus e voltei pra minha cadeira.
Fiquei sentada ali na frente do computador e como o balção é alto fico totalmente encoberta da visão de quem entra na loja.
Ele chegou do meu lado e ficou em pé e eu via aquele volume enorme na sua calça e ele não aguentando de tesão tirou aquela rola enorme e dura da calça e pediu pra eu dar pelo menos uma chupadinha. Eu falei se tá louco, vai que chega alguém. Ele falou não perca tempo ande logo, chupa meu cacete que eu não vou guardar pois estou morrendo de tesão. Eu ali vendo aquele cacete enorme e grosso (devia ter uns 20 x 5) peguei com as duas mãos e comecei a bater uma punheta pra ele. Nao aguentando meti a boca naquela rola e fui chupando enquanto ele vigiava se não entrava ninguém na loja. Não deu 1 minuto e ele gozou muito e muito na minha boquinha e eu não podia deixar cair nada no chão então engoli tudinho e deixei o cacete dele bem limpinho.
ele rapidamente colocou dentro da sua calça e foi embora sem dizer nada. acho q de medo por ter me "forçado"a fazer tudo aquilo. mal sabe ele que adorei. cheguei em casa e fui logo contar pro meu maridinho o que tinha acontecido, e claro ele adorou saber.
depois conto como dei gostoso pra ele com o consentimento do meu marido, bjs
Hummm que delicia ! Gostou né safadinha ! Depois contou para o corno que adorou né ?
São deliciosos para chupar
Vc é muito gostosa! Betto
que belos peitos.............bela foto amei
delicioso adorei tem meu voto
conto maravilhoso, mas vc é surpreendente, votado, bjs,