- Pra quem estava bêbado, você até que está bem sóbrio. Soltei seu cabelo e sai deixei a porta entreaberta, fui pro meu quarto deitei furioso comigo mesmo pela atitude que tive na boate e com Leonardo aproveitando da minha boa vontade, demorei pegar no sono.
Acordei mega cedo deixei um bilhete na mesa para Leonardo e fui para a academia, cheguei dentre 2 horas e tomei um banho, fui à casa de Luan.
- Eai!
- Beleza?
- Desculpa por ontem, você me conhece eu perdi o...
- Caio na boa já aconteceu isso antes, vamos esquecer isso tranquilo. Eu sorri e beijei ele, Luan fez um lanche pra gente e a mãe dele chega toda alegre gritando;
- Meu filho, chegou!
- O que foi mãe? Perguntou ele meio que sem entender.
- A carta do Intercâmbio, dizem que se tirar nota acima da média, consegue seu treinamento. Ela gritava e abraçava Luan, eu fui ao banheiro lavei o rosto e voltei a cozinha depois de conversar sobre o tal curso perguntei.
- Intercâmbio Luan?
- Eu iria te falar.
- Que bom que pensou em mim pra contar esse detalhe, ou eu iria saber quando você viajasse?
- Caio sem drama, e sim recebi a proposta como todos os outro que vai cursar a Federal, e outra nunca vou te deixar ser o último a saber de algo, e que sirva a você também.
- Vamos dormir lá em casa? Perguntei beijando sua mão.
- Vamos sim.
Chegamos e ele foi pro sofá enquanto eu tomava banho, de repente ouço a campainha, gritei para Luan atender.
+ Luan +
Estava na sala e 23:00 da noite a campainha toca, pensei pronto só falta ser o Leonardo.
- Boa noite, desculpa a hora, o Caio está? Perguntou ele com uma cara cínica é uma voz arrogante;
- Sim, no banho volta outra hora beleza. Falei fechando a porta, ele me impediu com a mão falando;
- Queria pegar a chave do meu carro deixei aqui ontem.
- Ontem? O que você estava fazendo aqui?
- Eu dormir aqui. Eu não falei nada só me encostei na porta fiz sinal com a mão para que ele entrasse, foi no quarto pegou as chaves e saiu agradecendo.
Caio saiu do banho de toalha na cintura e veio sentando do meu lado com a mão na minha coxa vindo me beijar, eu virei a cara e ele se afastou;
- Quem era? Perguntou ele já sabendo.
- O Leonardo, sabia que a chave dele ficou aqui, poise ele dormiu aqui Caio, você se lembra disso?
- Luan eu posso explicar... Caio começou a se explicar e falou tudo eu não duvidei até porque confio e acredito nele, mas fiquei puto com a história do beijo.
- Está brincando com a minha cara, que foi? Estava grilado pela noite passada?
- Luan ele me beijou de surpresa.
- Caio olha o seu tamanho, parte pra cima de um cara que mora ao lado da sua
Irmã, mas não consegue afastar um magrelo que te beijou, na boa assim fica difícil cara.
- Vem aqui! Caio se aproximou me abraçou e falou no meu ouvido. Desculpa eu sei que errei, foi mal não vai acontecer de novo.
- Caio eu te amo você sabe e confio em você, mas não confio no seu vizinho, se eu pegar ele aqui de novo a coisa não vai ficar boa, não gosto dele vou jogá-lo pela janela.
Eu sorri abracei ele e fomos pro quarto pegamos no sono abraçadinhos.
+ Caio +
Acordei mais cedo que ele tomei um banho e pensei vou fazer um café pra ele para reconciliar, eu estava na cozinha liguei a cafeteira e peguei os copos coloquei na bancada quando me virei com a jarra de café derrubei os copos que quebraram, olhei pro chão aquela bagunça, Luan veio correndo assustado;
- Que foi isso?
- Bom dia? Falei com a mão no cabelo e com vergonha.
- Você está gostoso desse jeito com cara de culpado, mas fica ai vou pegar uma vassoura. Luan e eu arrumamos a bagunça na sala.
- É... Vamos comer fora? Perguntou ele rindo.
- Vamos sim. Trocamos de roupas e saímos, fomos em uma padaria de frente a minha casa, Luan estava comendo umas frutas e uns pãos, olhei pra ele com aquela cara mais lerda;
- Você é lindo sabia?
- Para Caio. Nem terminei de falar e chega o garçom a nossa mesa.
- Desculpe senhores mas as garotas da mesa 5 pediram para entregar a vocês esse bilhete, licença. No guardanapo estava escrito o seguinte. “ Vocês são muito lindos que tal trocarmos WhatsApp? Se a resposta for SIM, um sorrisinho. Se a resposta for NÃO, um mortal para trás.” Quando eu terminei de rir, Luan riu muito eu também não me aquentei e rachei de rir também,
- Pode falar, criativo!
- Sim, coloca os telefones ai, vamos azarar elas e deixar baixo.
- Falou. Escrevi os telefones, chegamos à mesa delas Cumprimentamos e nós apresentamos e deixei o bilhete com os números.
+ Luan +
Caio me deixou em casa, minha mãe estava em um tipo de faxina eu acho é sobrou até pra ele ajudar, depois de muito lavar, esfregar e limpar, por fim ele tomou um banho e vestiu umas roupas minhas, na verdade foi só uma cueca mesmo, ele ficou na cama e eu tomei um banho também, sai de toalha mesmo é quando entro no quarto;
- Ah vai se fuder, que porra é essa Caio? Ele estava no notebook de costas deitado de barriga para baixo, com uma cueca minha que ficava super apertada nele, no caso ficava muito sex, a luz estava apagada a janela fechada só com a claridade do PC e do banheiro, ele tinha as pernas grosas e lisas, as costas bem marcadas, meu cassete subiu na hora;
- O que foi agora? Perguntou na maior cara lerda;
- Olha o jeito que me deixou! Sai e não tinha ninguém em casa, entrei no quarto e tirei a toalha e fiz para que ele me chupasse, Caio era másculo e ver ele chupar meu cassete me deixava louco de tesão me controlava para não gozar em sua boca, suas mãos fortes apertavam meu cassete e ele chupava com força;
- Não queria novidade no sexo. Falei enquanto ele limpava sua boca, ele sorriu e eu coloquei ele de quarto e subi em cima da cama, cuspi em seu cuzinho e já fui enfiando com vontade Meu cassete nele que já se contorcia, eu ouvia entre gemido “Fode seu Viado”, “Caralho que gostoso”.
Entre outros xingamentos, eu o surpreendia com tapas, e puxões de cabelo, tinha um tempo que Caio não fazia o passivo, e eu sentia o tesão dele escorrer em seu rosto e passar pelo seu sorriso. Não demorei muito pra gozar e fiz isso em sua boca, ele engoliu minha porra, eu fiquei sem entender mas aprovei, só assustei pois ele se levantou e me beijou, senti no fim o gosto do meu esperma, denso e salgado. No fim do beijo ele com a mão no meu cabelo desceu minha cabeça em seu cassete que não demorou muito para gozar, logo foi em meu rosto. Tomamos outro banho ele todo alegre foi embora fazendo sinal que me ligaria mais tarde.