Nossa mãe também entrou na dança.

Nossa mãe também entrou na dança.
                                                                           
Pra entender esse conto é preciso ler meu conto anterior                        “Nossa mãe também entrou na dança”, pois esse é continuação daquele, depois que nossa mãe nos flagrou na cama não nos recriminou, pelo contrário quis participar e também entrou na dança.

Conto de Mayara Nascimento.
Na semana seguinte meu noivo chegou de viagem, sai com ele por duas vezes, e fomos a um motel, mas nem de longe senti o mesmo prazer que senti com meu irmão, nosso sexo não tinha gosto, era superficial, não me fazia sentir tesão, eu não podia mais ficar sem dar pro meu irmão e resolvi terminar meu noivado. As coisas em casa seguiam normalmente como se nada tivesse acontecendo, porem eu e meu irmão não podíamos transar, pois nossa mãe estava em casa esses dias. Na sexta a mesma situação da semana anterior, minha mãe de plantão e meu irmão menor indo pra casa da namorada dormir por lá, e depois de tomar banho e ficar pelada na cama a espera do meu irmão, desejosa que ele viesse me comer, as coisas não aconteceram desse jeito, não sei se por eu estar com muita expectativa ou por ansiedade mesmo, não suportei a demora e fui eu mesma ao quarto dele. Assim como ele entrou no meu quarto sem bater, fiz a mesma coisa, de repente ele viu a porta do seu quarto se abrir, e a visão da sua irmã peladinha entrando na porta entreaberta. Encontrei-o de bermuda deitado em sua cama foleando uma revista masculina, e falei: O que tá vendo na revista pode até ser mais bonito, mas você só pode olhar, mas o que está diante dos seus olhos você pode pegar, apalpar e comer, mas se preferir a revista eu volto pro meu quarto, ele logo fechou a revista e jogou num canto do quarto próximo a parede.
Subi na cama e já fui puxando sua bermuda e vi seu pau muito duro saltar pra fora, sem perder muito tempo já dei um beijo naquele pau maravilhoso, e fui lambendo sua cabeça meladinha, e comecei uma chupeta deliciosa levando meu irmão à loucura. Eu chupava, lambia, enfiava tudo na boca, fazendo-o chegar ate a garganta, tirava da boca, lambia seu saco e seu cuzinho e voltava a chupeta engolindo todo o seu pau, ate que empurrando minha cabeça pra traz avisou que ia gozar. Abocanhei de novo sua pica e o punhetei com mais rapidez ainda sem tira-lo da boca, fazendo ele urrar de tesão e gozar seus jatos de porra em minha garganta, engoli todo a sua porra ate seu pau ficar limpinho e mole. Depois de recomposto meu irmão fodeu minha buceta e depois meu cuzinho mais uma vez, dormimos coladinhos e fomos acordados pelo meu irmão menor, que brigou com a namorada e voltou pra casa mais cedo, nos pegando nus na cama. Naquela situação, não tinha como dar nenhuma desculpa, e acabamos por convida-lo a vir pra cama conosco, claro que ele adorou, e rolou uma dupla penetração, meu irmão mais novo agora é quem comia meu cuzinho e o outro me fodia a buceta, nunca tinha imaginado ser comida pelos meus dois irmãos ao mesmo tempo, ter dois paus dentro de mim me preenchendo por completa, foi o máximo gozei a beça. Cansados dormimos os três pelados na mesma cama, já quase amanhecendo o dia, e quando acordamos o sol já estava alto. Preocupados com a nossa mãe saímos eu e meu irmão mais novo cada um pro seu quarto, la pelas duas da tarde nossa mãe bate a porta dos nossos quartos nos chamando pra almoçar , tomei meu banho vesti um shortinho branco e uma blusinha amarela e meus irmãos de bermudas e fomos pra mesa. Almoçamos conversando normalmente, rimos , estava tudo perfeito até que o telefone tocou e nossa mãe foi atender , não sabia o que estava rolando mas ela disse alto e em bom tom, “ As crianças foram dormir tarde ontem, quando eu cheguei hoje de manhã,   fui ao seus quartos e estavam dormindo os três, acabaram de levantar e estão almoçando”.
Senti que aquilo foi um recado pra nós, saímos da mesa de fininho e cada um foi pro seu quarto, mas nos dias seguintes ela não tocou no assunto, e claro que ela nos viu pelados na mesma cama dormindo coladinhos, e concluiu que estávamos cansados por transarmos a noite toda. Diante do seu silêncio continuamos transando sempre que tínhamos oportunidades, depois foi aumentando a frequência e o descuido também, até o dia em que fomos acordados pela nossa mãe, eu estava no meio dos meus dois irmãos, que depois de me foderem o cu e a buceta adormecemos colados um ao outro, eu era o recheio e estava entalada com dois paus dentro de mim. Apesar de já ser quase meio dia a janela estava fechada e a luz apagada, quando ela acendeu a luz e nos chamou, acordamos meio atordoados e ela com uma cara séria, exclamou!!! Estou a muito tempo na seca e vocês ai se esbaldando, a partir de hoje eu também quero!!!, agora levantem e vão tomar um banho que o almoço esta na mesa. Nossa mãe viu meus dois irmãos saírem de dentro de mim e disse: Eu sempre tive vontade de ter dois paus me fodendo, acho que agora vou conseguir realizar esse desejo, deu um beijo em cada um de nós e saiu do quarto. Depois que meus irmãos foram pro banho ela retornou ao meu quarto e me disse; “JAK”, tenho inveja de você, desde a primeira vez que vi vocês três na cama pelados, eu tinha certeza que isso estava acontecendo, mas não tive coragem de acordar vocês, fui pro meu quarto e me masturbei até meu clitóris sangrar, e perdi a conta de quantas vezes gozei pensando em vocês, e todas as noites eu fico excitada, com minha buceta melada, desejando estar no seu lugar desfrutando das picas dos teus irmãos. Eu quero entrar nessa dança, quero participar dessa transa com vocês, segurou no meu rosto e me deu um beijo na boca, um beijo malhado quente, gostos, que eu naturalmente retribui, foi meu primeiro beijo lésbico, entre eu e minha mãe, ela ainda passou a mão na minha buceta melada, escorrendo porra do meu irmão misturada com meu suco e levou a boca chupando os dedos, e saiu sorrindo. Isso me deixou muito feliz e com muito mais desejo ainda, sabia que a coisa iria esquentar, a partir daí, nossas noites nunca mais foram iguais, agora com a participação da nossa mãe, ficaram ainda melhores, fodemos quase todos os dias, quebramos tabus barreiras e preconceitos, aqui filhos fodem cu e bucetas de mãe e irmã, e sentimos muito prazer com essa relação incestuosa, meio louca mas gostosa, uma verdadeira orgia em família.
Conto de Mayara Nascimento. 20/09/2015
        

Foto 1 do Conto erotico: Nossa mãe também entrou na dança.

Foto 2 do Conto erotico: Nossa mãe também entrou na dança.

Foto 3 do Conto erotico: Nossa mãe também entrou na dança.

Foto 4 do Conto erotico: Nossa mãe também entrou na dança.

Foto 5 do Conto erotico: Nossa mãe também entrou na dança.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 31/03/2018

VAMOOO FODER!

foto perfil usuario giacom

giacom Comentou em 15/10/2015

Mais um conto seu que ganha meu voto.Abç :)

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 30/09/2015

Conto de qualidade. Muito bom. Votado Leia também os meus contos. Hoje publiquei: Conto nº 71545 - Coisas sérias, sexo e comprimidos.

foto perfil usuario

Comentou em 26/09/2015

A sociedade hipócrita te chamariam de pervertida mais homens e mulheres dessa mesma sociedade sonham com você e com o que eles chamam de perversão,eu te chamo de deusa da luxúria que seria Afrodite a deusa do amor e Isis a deusa da beleza numa só mulher,Caetano na sua genialidade te chamaria de "mãe do sol",e hoje diante da minha nostalgia vou apenas te dizer,lindaaaaaaaaa mais que demais, Beijos

foto perfil usuario casadosp2

casadosp2 Comentou em 21/09/2015

Tesão total, sem palavras!!!! Votado com certeza. Mayara você é um tesão.

foto perfil usuario miro233

miro233 Comentou em 21/09/2015

mae e filha vagabunda adoro vem suas putas da pra mim

foto perfil usuario miro233

miro233 Comentou em 21/09/2015

mae e filha vagabundas adoro

foto perfil usuario ricardomoreira170411

ricardomoreira170411 Comentou em 20/09/2015

Adorei seu conto qui delicia

foto perfil usuario falcão

falcão Comentou em 20/09/2015

Delicia de conto muito bom mesmo continua e conta como foi o primeiro dia em que sua mãe participou. parabéns....

foto perfil usuario maquina3

maquina3 Comentou em 20/09/2015

mayara gostaria de comer você e sua mãe juntas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


188076 - Saudades da “Dona Gui” 3ª Parte - Categoria: Fetiches - Votos: 8
186922 - Saudades da “Dona Gui” 2ª Parte - Categoria: Fetiches - Votos: 14
186727 - Saudades da “Dona Gui” 1ª Parte!!! - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
186148 - Minha mulher é depiladora, e perguntou se podia depilar um amigo 2!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
185748 - Minha mulher é depiladora, e perguntou se podia depilar um amigo!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
185629 - Era fantasia ter o Marcelo em minha cama, e virou realidade!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
185180 - Não sei qual sereia deixou ele de pau duro, mas foi providencial 2!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
185174 - Não sei qual sereia deixou ele de pau duro, mas foi providencial!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
185131 - Eu saindo do motel e meu marido entrando. Pode? 3!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
185077 - Eu saindo do motel e meu marido entrando. Pode? 2!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
185060 - Eu saindo do motel e meu marido entrando!!! Pode? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
185010 - Ele despertou um tesão enorme em mim, e me deixou com a buceta toda babada 3!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
184997 - Ele despertou um tesão enorme em mim, e me deixou com a buceta toda babada 2!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
184818 - Ele despertou um tesão enorme em mim, e me deixou com a buceta toda babada!!! Conto de Mayara Nascim - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
173981 - Vida dupla - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
173177 - Meu filho já era um homenzinho, e eu não tinha me dado conta!!! - Categoria: Incesto - Votos: 57
172621 - Minha irmã casada vinha me dando mole, aproveitei-2!!! - Categoria: Incesto - Votos: 44
172459 - Minha irmã casada vinha me dando mole, aproveitei!!! - Categoria: Incesto - Votos: 54
172234 - Minha sobrinha é um pedaço de mau caminho 2!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
172136 - Meu pai me encoxou durante um show 3!!! - Categoria: Incesto - Votos: 37
172116 - Minha sobrinha é um pedaço de mau caminho!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
171837 - Entre muitos elogios e mimos, meu sogro acabou faturando minha bucetinha, que eu dei com prazer e se - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
171675 - Meu pai me encoxou durante um show 2!!! - Categoria: Incesto - Votos: 40
171581 - Papai me encoxou durante um show!!! - Categoria: Incesto - Votos: 60
171415 - Meu irmão pauzudo, me deixou louca de tesão!!! - Categoria: Incesto - Votos: 35
171317 - O melhor presente de aniversário que meu marido me deu, Adorei!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
168742 - Cuidando do meu pai, deu no que deu 2!!! - Categoria: Incesto - Votos: 28
168620 - Cuidando do meu pai, deu no que deu 1!!! - Categoria: Incesto - Votos: 40
167410 - Minha cunhada, meu desejo-parte 3!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
167115 - Minha cunhada, meu desejo-parte 2!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil mayara 29
220137

Nome do conto:
Nossa mãe também entrou na dança.

Codigo do conto:
71022

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/09/2015

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
5