Meu marido resolveu fazer um churrasco em nossa casa e convidou alguns amigos, Helder (nosso advogado) com a esposa e filhos, Paulo com a esposa e Carlos um rapaz que estava trabalhando no depto jurídico junto com o Helder.
Era um churrasco intimo , apenas pra afinar o relacionamento com nossos advogados.
Sexta feira, muito calor, combinamos pra 19 hs. Eram 6:45 hs e apertam a campainha, fui atender e era o Helder.
Cumprimentei e perguntei da esposa com os filhos, ele disse q ela iria primeiro na faculdade e depois passava lá, e os filhos ficaram na sogra.
Meu marido veio cumprimentar o Helder e ja foi perguntando se ele iria na missa, pois estava todo arrumadinho enquanto meu marido estava apenas de shorts pois estávamos na piscina . Helder sorriu e disse que não sabia q iria pra piscina. Falei q isso não era problema pois tinha shorts em casa e iria pegar um pra ele. Eu estava de biquini com uma bata transparente por cima e vi o Helder me comer com os olhos qdo fui buscar o Shorts pra ele. Deixa me falar um pouco do Helder, quem já leu o conto FESTA EM CASA 1 e FESTA EM CASA 2 sabe que eu e o Helder já damos uma trepadinha e meu maridinho sabe disso.
Bom voltando ao churrasco, fui buscar um shorts pro Helder e voltei pra piscina, estava uns 30 graus e a água estava morna, convidei o Helder pra entrar, mas ele estava conversando com meu marido na churrasqueira.
Meu tesão estava a mil, com uma vontade de dar pro Helder q doía, eu estava com um biquíni fio dental q deixava minha bunda exposta e deliciosa. Meus peitos estavam cobertos apenas por um minusculo triangulo de pano branco que com a transparência os deixavam amostra, ainda mais com os bicos tesos de tesão. Minha bucetinha é totalmente depilada portanto com a transparência do tecido fica marcando a rachinha dela. Eu estava um tesão.
Eu ali pensando e morrendo de tesao qdo chega meu marido e o Helder.
Helder entrou na água e nesse momento toca a campainha e meu marido foi atender, era o Carlos todo arrumadinho tbm. Nisso meu marido falou que precisaria ir comprar carvão pois achou q tinha mas não iria ser o suficiente. Nisso Helder já se prontificou em ir , mas meu marido falou pra ele ficar pois estava molhado e que podia deixar q ele iria.
Carlos falou que iria buscar um shorts e que voltaria logo.
Meu maridinho foi pro carro q estava em nossa garagem e Carlos foi junto.
Vimos a garagem se abrindo e a luz do carro saindo, e foi ela fechar que a coisa começou a esquentar mais q a temperatura da água.
Helder estava sentado na borda da piscina e eu na água conversando com ele. Fui andando ate a outra ponta da piscina e mergulhei em direção do Helder. qdo sai do mergulho estava no meio das pernas dele e dei de cara com o pinto dele duro pra fora do shorts. Hummmm que delicia falei pra ele. Então chupa meu doce respondeu
Mais do q depressa juntei aquele cacete e comecei a chupar, estava chupando e toca o telefone q estava na beirada da piscina. Falei com a boca cheia de pau pra ele atender. Helder atendeu e era o Paulo falando que nao iriam ir pois o filho dele estava com febre e nao tinha com quem deixar a criança e sabia que iriamos pra piscina e o filho nao iria poder entrar. ele conversando com o Helder e eu chupando aquele cacete grosso e grande , uns 20 cm.
Qdo Helder desligou o fone, percebemos alguém chegando e era o Carlos pelado de pau duro. Ele foi logo falando q tbm queria entrar na festa e que não iria ficar só na punheta. Achei estranho pois o Helder não esboçou nenhuma reação e Carlos já foi entrando na água e vindo me pegar por trás. Só depois fiquei sabendo q o Helder já tinha contado pro Carlos q me comia.
Carlos era um garoto muito bonito, sarado e tinha um belo cacete, parecia um garoto de programa. Todo depilado e bem metrossexual.
Fiquei sem reação e pensei, é melhor deixar rolar e acabar com esses dois. Carlos foi por trás e começou a tirar meu biquíni me deixando peladinha, eu chupava o cacete do Helder enquanto Carlos começou a me comer por trás. Senti aquele cacete duro e grosso me comendo enquanto chupava o Helder qdo toca o telefone de novo. Helder atendeu pois era o único que podia falar, era meu maridinho falando q iria demorar um pouco pois alem do super mercado esta lotado iria ter q passar na empresa pegar um negocio. Helder falou que não teria problema que ele iria adiantando as coisa aqui. Meu marido perguntou por mim e ele disse que eu tinha ido no banheiro.
Sai da piscina com o Carlos engatado em mim e fui deitar no colchonete no chão.
Carlos deu seu pau pra eu chupar enquanto Helder foi me comer. Eu estava de 4 e Helder veio e socou o cacete sem dó na minha buceta
Bombou forte e batia na minha bunda com força, Carlos estava quase gozando na minha boca, mas eu não iria deixar ele fazer isso sem antes fazer uma PD.
Deitei o Helder no colchonete e sentei no cacete dele, arrebitei o bundão pro Carlos e falei coloca no meu cuzinho. Carlos nao acreditou e seu cacete ficou duro como ferro.
Deu uma cuspida no cacete e socou meteu com tudo e ficou ali estático esperando eu acostumar e a rebolar no seu cacete. os dois começaram a bombar gostoso e forte me deixando em êxtase. Fui nas nuvens com aqueles machos me comendo e preocupada com a chegada do meu marido. Gozei muito na pica deles e quando percebi q eles iriam gozar falei que queria beber a porra dos dois ao mesmo tempo.
só deu tempo de eu ficar ajoelhada e logo senti a porra do Carlos na minha boca, no meu rosto, Helder tbm derramou sua porra dentro da minha boca e eu engoli tudinho deixando os dois paus limpinhos.
Entramos os três na piscina e ficamos ali abracadinhos, eu ali no meio dos dois machos sendo literalmente apalpada e dando uns beijinhos gostosos, e o tesão foi acendendo de novo mas sabíamos q a qquer momento meu maridinho iria chegar. Mesmo assim fiquei ali dentro da piscina abracada ao Helder com as pernas na cintura dele e o Carlos veio por trás e meteu sua rola na minha buceta. Bombou gostoso e gozei na rola dele abracadinha ao Helder e gemendo no pescoço dele. O Carlos gozou gostoso na minha buceta e assim q ele terminou eu virei pra ele e o abracei dando um bj nele. Foi qdo o Helder de pau duro meteu a rola na minha buceta q estava cheia da porra do Carlos.
Fiquei agora abracada com o Carlos gemendo e sentindo a rola do Helder na minha buceta. Deixei ele gozar gostoso tbm ficando com a porra dos dois dentro da minha buceta. Tudo isso dentro da piscina, foi uma delicia!!!!!!!!!!!
Já estávamos abusando da sorte pois meu marido estava chegando, foi qdo o Carlos falou, corre pegar um shorts pra mim, pois seu marido não me deixou ir buscar falando q era pra eu pedir um pra vc e qdo fui pedir vi vc chupando o pau do Helder.
Sai correndo e fui buscar o shorts e foi o tempo dele colocar e meu marido abriu o portão da garagem.
Meu maridinho chegou e perguntou pq não tínhamos agilizado as coisas, dai eu falei, amor nem vimos a hora passar ficamos aqui conversando!!!!!!!!!!!!!!!
O resto do churrasco eu conto depois, mas rolou um fim de festa legal.
Realmente sem palavras muito excitante ! Delicia de esposa puta ! Agora vou gozar gostoso vendo sua foto !
Mais um conto maravilhoso, parabéns e já votado.
maravilha de relato, muito excitante.....
Gostei muito do conto. Interessante e excitante. Votado. Leia também os meus contos.