Recebi a visita de Mamãe noela

Lembram de Bianca a jovem do conto,aula de sexo para a novinha.
Após aquele dia recebi mais duas visitas dela, em uma delas transamos muito.
Mas hoje vou contar-lhes como foi receber sua mãe em minha casa.
Logo pela manhã, Rosimery uma jovem de uns 40 anos, morena clara, cabelos compridos e bem lisos, olhos castanhos esverdeados, peitos médios, resumindo uma mulher com belos atributos.
Ela veio se desculpando por ter abandonado o serviço e dizendo que sua filha gostava e falava muito de mim, lhe disse é fizemos uma boa amizade, ela é muito simpática.
Como bianca me pediu para lhe comprar uma roupinha sensual, e estamos próximos do natal, comprei uma roupinha de Mamãe noela, que estava ainda dentro da embalagem do quarto de visitas, ela da porta visualizou e me perguntou, nossa você casou é, lhe disse não esta roupa será para uma mulher especial que vier aqui.
Ela me disse e voçe já tem a modelo para vesti-la, nossa voçe é cheio de sonhos ....ri muito e lhe respondi...se quizer pode coloca-la, meio sem jeito ela me respondeu acho que ficaria muito pequena em mim.
Eu...com certeza ficaria linda em voçe com este corpo maravilhoso que tem.
Nisto o desejo aumentou em mim de tal forma que meu cacete visivilmente transparecia sobre meu shorts de dormir.
Ela olhava fixamente para meu pau durissimo.
Lhe pedi licença para tomar um banho, eu estava fascinado com o pensamento de ve-la com aquela roupinha
Estava lá, quando escuto alguém abrindo a porta,ela me disse, quando sair terá uma surpresa tudo bem, lhe respondi...com certeza será ótima.
Ao sair me deparo com aquele monumento de mulher deitada em minha cama vestindo aquela roupa de Mamãe noela e lhe disse, nosssa fui presenteado com o melhor e mais gostoso de todos os presentes.
Ela tinha um belo sorriso e a safadinha estava com tanto tesão que ao olhar entre suas pernas vi sua calcinha branca molhada.
Aquela visão o cheiro de seu perfume, que por sinal delicioso me deixaram até tonto de tanto prazer.
Ela sussurou em meu ouvido...
Vou te contar um segredo estou louca de tesão por você.", na hora confirmei, ela olhou para o meu pau que estava quase pra explodir e me disse rindo: "Só toma cuidado com isso daí que se não vai me machucar! Tenho a buceta pequena e o cu virgem.", ela então passou por cima de mim, deitou-se de de costas, aquela bunda parecia um morro, o maravilhoso morro...não resisti e começei a beijar sua bunda e a acariciar suas pernas e coxas...ela se contorcia e dizia...a quanto tempo preciso de um macho para preencher meus espaços vazios...puxei sua calcinha e tive a bela visão de sua xoxota, raspada...molhada e pingando de tanto tesão...affff que delicia...fui alisando se grelinho com leves e suaves toques...uma massagem...nossa aqueles gemidinhos me levavam a altura...pareciam uma musica em meus ouvidos....aiiiiiii me faz de puta ....quero ser uma putaaaaaa...quero porrra por todo o meu corpo.
Não resistindo aquele encanto e visão de sua linda e cheirosa xoxota...cai de lingua...comecei a fazer movimentos circulares em seu grelo e ela gritava....aaaaaaiiiiiii...to que nem um vulcão e vou explodir...aiiiiiiiiii tooooooo goozaaannndoooooo.
por varios minutos ela ficou ali se contorcendo e chorando..e me disse nossa...parece que todo o meu tesão contido saiu agoraaaa...to toda mole.
Peguei uma água pra ela, pois ate sua respiração ficou muito ofegante.
ela com uma voz até meio rouca...me disse agora quero este cacete em minha boca...
Coloquei meu pauzão em boca E ela começou a chupar bem gostoso, com muita maestria... vi quando saia um liquido de meu pau e ela sugava e muito...lambia e chupava...como uma bezerra com fome...nosssa que delicia...ela me olhava com uma cara tão safada...que aquele olhar fazia meu tesão aumentar, foi quando ela me pediu para gozar...e dizia baixinho....gozza meu principe de ebano...gozaaaa...enche minha boca e garganta...com este leite gostoso que eu vou tomar todinho...não me aguentando mais gozei ela sugou todinho meu semem e continuou chupando sem deixar meu pau amolecer...ai que sensação maravilhosa...indiscritivel.
Ela me disse que era salgado e que antes não gostava, depois descobriu que e o liquido lubrificante que sai do pênis de todo homem, aquele momento pra mim se tornou único parecia ser o melhor do mundo, e na verdade era, pois tava matando seu tesão, foi quando ela pediu pra que eu levantasse e virou de costas pra mim se curvou na cama e me pediu para chupa-la mais um pouco... fiz sem pensar duas vezes...ela gritava chupa minha xaninha veja como é apertadinha...chupaaa sua Mamãe Noela chupaaa...daqui a pouco voçe vai me foder com este pauzão...vaiii eu lhe dizia simmmmm e eu fui em direção a bunda dela que era redondinha e lisinha bem empinadinha , abri suas nadégas e coloquei minha língua naquele cuzinho rosadinho, ela urrava de tesão e rebolava a bundinha peguei no meu pau e comecei a punhetar enquanto chupava seu cu, ai ela pediu pra eu enfiar um dedo no seu cu e eu obediente enfiei e comecei a meter nela com o dedo foi quando ela gozou na minha boca...ai que deliciaaaa quero viciar nesta lingua....aiiiiii gozou muito e continuou ali de quatro.
Comecei a pincelar meu cacete em sua buceta e bunda...ela rebolava e urrava....meeeetttteee ...foddeee minha buceta...comecei a meter e a cada centimetro que entrava...ela ia dizendo...vaiiiii a tanto tempo que não trepo que parece que to perdendo meu cabaço...vaiiii me arregaça com esta tora negra...aiiiiiii...parece que tem um cabo de caçarola em minha xana...soca fdp...vaiiiiii...não tem dó de minha buceta...é isto que ela precisa....quero ficar 3 dias sem andar...mas assim sei que não esquecerei esta pica nunca...e rebolava muito...me empolguei e comecei a dar estocadas mais fortes.
A cada estocada ela chacoalhava a cabeça, seus cabelos até tocavam em meu peito...nossa aquela sensação me dava mais tesão ainda...e ela me dizia...do jeito que minha filha anda contente estes dias...tenho certeza que voçê meteu a pica nela né...aiiiii...to aqui imaginando esta picona em minha menininha....
Começamos a gozar e ela gritava...vai negrão me mata de prazer...abre minha grutinha e goza no fundo dela aiiiiquero porra em meu utero....aiiiiiii......gozamos muito deliciosamente.
fomos tomar um banho e ela me dizia...nossa olha quanta porra em minha buceta...a tempos não tinha tanta porra assim porrinha branca.
E começou a chupar meu pau... daí ela ficou quatro e mandou-me comer seu cuzinho...como ela conhecia minha casa pegou um gel na gaveta e lambuzou seu cuzinho.
Eu abri sua bunda e disse, a putinha tá prontinha pra levar um pau no cú né...ela olhava para trás e com olhar de tesão pedia...vai negrão agora arregaça minhas pregas...estou pronta para voçe...vou me entregar de corpo e alma pra esta pica...este mastro...judia...de mim....aiiiiiii, eu quero muito...preciso de uma picona no rabo...tira a virgindade de meu cuzinho.
Para não judiar fui colocando um dedo em seu cuzinho...depois dois...ela dizia ai que delicia...soca logo este pintoooo...sooocaaa.
Mediante sua persistência...fui socando devagar...aquele cuzinho se abria e parecia que pedia...vem...vemmmm...
Ela num tesão danado gritava “Agora pode ir meteee tudooo”.
Ela empurrava seu corpo para tras e faziamos um vai e vem maravilhoso e compassado...comecei a massagear sua bucetinha e e o tesão dela era tando que gritava...aiiiii soca quatro dedos dela socaaaaaa...ela muito ofegante...dizia quero liberar todo o meu tesão hoje...eu podia sentir seu corpo todo estremecer e arrepiar.
Como meu pau já estava para vomitar...lhe anunciei o gozo...ela vaiiii meu negrão...encha meu rabo de porra e começou a gozar tambem...nossaaaa ela gemia e tremia...
Começei a gozar e parece que gozei duas vezes seguidas.
Terminamos o banho e fomos nos deitar, pois estávamos super esgotados rsrsrsrs, também despejamos muito tesão naqueles lindos e preciosos momentos.
Ela sem rodeios me perguntou, voçê comeu minha filha, meio sem jeito e sem saber o que dizer, lhe disse não, mas acho ela um tesão.
Ai...para minha surpresa ela me disse, eu gostaria de ver minha filha sentando nesta vara.
Eu rindo respondi: quem sabe um dia não podemos curtir uma ventura a três.
Agora estou aqui ancioso esperando este belo dia, caso aconteça pode deixar que conto.

Votem, comentem...isto que nos anima a contar nossa emoções e aventuras.

Abraços

VEJAM AS FOTOS


Foto 1 do Conto erotico: Recebi a visita de Mamãe noela

Foto 2 do Conto erotico: Recebi a visita de Mamãe noela

Foto 3 do Conto erotico: Recebi a visita de Mamãe noela

Foto 4 do Conto erotico: Recebi a visita de Mamãe noela

Foto 5 do Conto erotico: Recebi a visita de Mamãe noela


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 19/12/2015

Também gostei muito. Votado

foto perfil usuario lulu1972

lulu1972 Comentou em 18/12/2015

Oi amigo... esta semana estou sozinho (Luís), a Leila está em Paris com o marido e o filho e vou ser eu a comentar os textos dos amigos/as. Eu adoro os contos interraciais e a Leila te acha o maior tesão pela narrativa e pela tua fixação por um cuzinho (ela ñ gosta de dar, mas eu fodo-lho na mesma). E qual homem que não delira com um rabinho a abrir as pregas para para a sua pica. Um abraço. Luís




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


81336 - 1 É BOM, 2 É NORMAL 3 É OTIMO 2a Parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
81315 - 1 É BOM, 2 É NORMAL 3 É OTIMO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
79924 - CARROTEL - UMA FODA FASCINANTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
79862 - AVENTURAS TESUDAS C/DANI BAHIANINHA/SYMONINHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
79695 - LIVIA A NINFA NINFOMANIACA - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
79691 - EU E JU SAPEKA NUMA PRAIA DE NUDISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
79658 - MINHA AFILHADA VIROU MINHA CADELINHA - Categoria: Incesto - Votos: 13
79235 - MINHA FREIRA, MINHA NINFA ENFERMEIRA. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
79059 - SOFRI, CHOREI,CAGUEI + QUE DEI AHHHH DEI - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
79041 - VIUVA, CRENTE E QUENTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
78848 - UM CASAL MAIS QUE ESPECIAL - Categoria: Fantasias - Votos: 4
78789 - Suzana uma cadeirante ...Eficiente até demais - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
78769 - Titia bêbada perdeu as pregas - Categoria: Incesto - Votos: 15
78655 - Salvando Marina - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
78568 - Marina(prima)loira Marina que me encantou - Categoria: Incesto - Votos: 9
78565 - Puro tesão, o ponto G de Iasmim parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
78562 - Puro tesão, o ponto G de Iasmim - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
78528 - Trepei com a morena no onibus circular - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
78526 - Morena sensação - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
78523 - Mineirinha pervertida - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
78514 - Uma ruivinha deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
78270 - Pecado da carne, desejos de um sedutor - Categoria: Fantasias - Votos: 1
78268 - Neguinha, virgem, tarada e sedutor - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
78263 - Neguinha, virgem, tarada e sedutora - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
78248 - Panela velha faz comida boa, que coroa deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
77869 - Coisas de Muleke, o rabinho dos sonhos - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
77864 - Louco desejo por uma mulata deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
77766 - Minha linda e doce Ninfeta - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
77765 - Comendo a Personal Capixaba - Parte II - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
77764 - Comendo a Personal Capixaba - Categoria: Heterosexual - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil wabs09
wabs09

Nome do conto:
Recebi a visita de Mamãe noela

Codigo do conto:
75755

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/12/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5