No carnaval, época na qual, todos liberamos nossos líbidos e prazeres, o sexo aflora dentro do ser de cada um, até mesmo naqueles que são recatados.
na chácara em que estávamos contrataram um grupo para tocar musicas carnavalescas e samba.
eu estava com meu grupo e de umas 15 pessoas em um canto, claro todos estávamos nus, o cheiro de xoxotas exalava no ar, eu ficava maravilhado em ver tantas bundas e bucetas ali desnudas.
aff que coisa linda, me sentia um Adão negro, com um hárem de mulheres, kkk, ali tinham bucetas, bucetinhas e bucetões.
Bundas, bundinhas e bundões.
tetas, tetinhas e tetões(pois neste dia havia ali mais de 100 pessoas, nossa eu deslumbrava com aquela visão, e ficava quase vesgo, sem saber pra onde olhar, nisto chega Samanta e seu esposo Mauro, que a dias estavam ali conosco hospedados, seu marido mauro logo pegou a Lu(esposa de meu amigo), pela mão e a chamou pra ir buscar cerveja.
Sua esposa veio a meu lado e puxou conversa, falamos sobre varios assuntos, vi que ela não tirava os olhos de meu cacete, que até brilhava de tanto tesão.
Ela me disse, nossa que verga maravilhosa(uma palavra nova pra meu bilau), kkk ela me chamou ao canto para sentarmos, fomos a beira de uma lagoa, onde havia vários quiosques, e ali ficamos a conversar banalidades, ela me disse, bem que a Lu falou e me fez propaganda deste cacete, quero chupa-lo agora, sem que eu esperasse, ela já foi abocanhando e chupando.
Ela lambia, chupava e queria engolir tudo,como não visse uma pica a tempos.
Nisto ouvi um barulho próximo, e chega Mauro e Lu, ele já rindo disse...Mulher tava lhe chamando e você não respondia, e vejo que nem podia, também com um caralho deste tamanho na boca.
Ele me convidou pra ir em seu chalé, aceitei de imediato(adoro sacanagem), no caminho encontramos, Marcelo, Julia e Sofia.
Mauro lhes disse, vamos fazer uma brincadeira em meu chalé.
fomos todos juntos, eu tinha na cabeça, nossa será uma suruba.
ao chegarmos, Mauro pegou dois baralhos e começou a embaralhar.
Eu pensei porra, vim aqui pra fuder e este corno FDP quer jogar baralho.
Ele disse a todos vamos jogar o jogo da escolha, eu até o momento nem conhecia.
Dai ele explicou, que iria embaralhar e cada homem que pegasse uma dama escolheria uma mulher, e cada mulher que pegasse um reis escolheria um homem, mas o baralho seria sequencial, até acabar a escolha de pessoas, assim sendo, uma mulher até poderia ficar com todos os homens ou vice-versa.
Vi que o Marcelo ficou apreensivo, achei que era pela sua esposa, mas ao contrario depois vi que era pelas suas irmãs.
O mauro tirou a primeira dama e já puxou Lu, depois foi sofia q tirou um reis e me escolheu, depois Marcelo que escolheu a gostosa da Julia(sua irmã), depois Samanta(que bem sacana vibrou e disse, vou chupar uma buceta e um caralho juntos, e escolheu eu e Sofia.
Nisto Lu e Mauro foram para o quarto(dava pra perceber que o tesão deles era enorme), vi no canto da boca da lu que tinha porra seca, aquela danada já havia feito um boquete.
Dai de forma bem sacana, Marcelo me chamou pra pegar ceveja, eu percebendo lhe disse vamos, no caminho ele me disse, cara hoje quero fuder e muito, eu lhe disse, eu tambem, ele porra, eu queria fuder minhas irmãs, em casa não dá por causa das crianças, e na casa de meus pais, muito menos.
Eu já sabendo do ocorrido lhe disse e ai o que voçe quer fazer, ele disse, vamos os 5 para meu chalé e fazemos uma gostosa suruba, sabia que a Samanta é bem safada, não só trai o marido aqui, agora eu só posso curtir minhas maninhas, quando viajamos para cá.
Eu fingindo concordar e de pau duro, por me imaginar comendo 3 gostosas. Afff topei na hora, pegamos as cervas e voltamos ao chalé.
Tão grande foi nossa surpresa ao chegarmos, as 3 estavam engalfinhadas(parecia uma bola), uma chupando a outra, nossa que tesão, abrimos nossas latinhas e ficamos olhando aquela visão maravilhosa.
Eu não vi aquela cena como um momento lésbico, mas sim o prazer que um ser humano pode proporcionar ao outro, nossa e que momento, o contato delas era profundo, urros e gemidos deliciosos,passados uns 10 minutos de chupanças mil, elas nos chamaram.
Meninos venham aqui, vamos ver se vocês tem pica o suficiente para as lobas do prazer.
Pediram para que eu e Marcelo ficássemos em pé, e que um colocasse a mão no ombro do outro, ficamos sem entender, mas diante o pedido de 3 mulheres, não contradizemos kkk, as 3 de ajoelharam e alternavam as chupadas em nossos cacetes e sacos, noooossssa que delicia, cada boca e forma de chupar era diferente, elas se alternavam de uma forma maravilhosa, alguns instantes depois não resisti e comecei a gozar, Marcelo acho que devido ao momento, tambem começou, as três como doidas e gozamos muito em seus rostos e seios, elas se deitaram em um tapete grosso que havia no quarto e se beijavam e lambiam a gala uma das outras. eu e Marcelo, nem piscavamos.
De tão lindo que achamos aquele momento, e Marcelo me disse, tá vendo agora voçê é da familia, até gozamos juntos, rimos e ficamos olhando aquela, fantástica visão de contentamento das mulheres.
as mulheres pediram para apagar a luz e ficarmos no escuro, nossa, pensei e se Marcelo errar e socar em meu rabo, mato ele..kkk, assim fizemos, elas começaram a procurar nossos cacetes no escuro, claro antes pediram para que caminhássemos pelo quarto.
Senti uma mão em meu pau e segurava bem forte, dai uma boca, vi que era diferente das três que haviam me chupado...nossa pensei, alguem entrou no quarto e não vi, que sacanagem, mas como tava gostosa a chupada fiquei quieto, minha surpresa, foi quando alisei o cabelo, achei estranho e curto, passei a mão no rosto, nossa, na hora empurrei para trás vi que era Marcelo a me chupar, ele levantou e falou em meu ouvido, fica quieto amigo, sempre tive vontade de chupar uma rola, eu que pedi a sofia para apagar a luz, elas devem estar se masturbando, ouça os gemidos, achei estranho, mas por amizade e consideração, dei sequencia ao fato. kkk.Ele chupou até eu gozar em sua boca, e sem nada dizer se afastou.
Dali a pouco senti uma outra boca em meu cacete, e uma mão em meu saco, como estava escuro, pensei, são duas ou uma pessoa, pela primeira vez em minha vida, senti uma mão abrindo minha bunda e uma linguá em meu cú, nossa pensei, o fdp do Marcelo tá de sacanagem, mas meu tesão era tanto que deixei prosseguir...
Dai ouvi a voz de Marcelo gemendo em outra extremidade do quarto e aquela linguá continuava me lambendo, resolvi passar a mão no cabelo, me inclinei e alisei o cabelo, senti que era a Samanta.
Nossa um novo prazer, pois até então nunca tinha experimentado tal
coisa, mas gostei sendo chupado, acho que por Julia(conheci a chupada, ela mais tarada que a irmã), seguraram meu cacete e me puxaram para a cama, fiquei deitado de pica para cima.
Alquem veio e cuspiu bem na cabeça de meu pau, colocou uma camisinha com a boca, de forma bem carinhosa e senti uma penetração anal, gemidos deliciosos, que afloravam por todo o quarto, aiiii que delicia, ao alisar o cabelo vi que era samanta, que conduziu meu cacete a sua bunda, e tambem pude sentir que ela chupava a buceta de Julia que estava em pé na cama.
logo tive a confirmação, a voz de Julia era inconfundivel, e Samanta e chupava fazendo muito barulho, ela gemia e dizia, vai minha gata...leva pau no cú e xana na boca, vaiiiiii.
Nisto comecei a ouvir os gemidos de Marcelo, vai mana, senta com esta bunda em meu cacete cavalga...aqueles sons todos...se confundiam em minha mente, um mesclado de surpresa e prazer.
Samanta começou a gozar e Julia que devido a chupada tambem.
Nossa foram gritos a mil...aiiiiiiiiiiiiiii. gooooooooooooooozaaaaaaaaaaaa, gooooooozaaaaaaaaaaa na minha boca, esfrega esta buça em minha cara piiiiiiiranhaaaaaaaaaa, vai querooo sentir...e engolirrrrrrrrrrrr tuuudooo vaiiii, delicia, gooossstosaaaaaaaaaaaa.
E o Marcelo tambem anunciou o gozo, maninha soca, soca que eu vou encher seu cuzinho de porra(fiquei meio sem entender...mas)
Diante de tudo aquilo me explodi num imenso gozo de tesão, enchendo o cuzinho de Samanta, e Julia gozando muito na boca de Samanta.
Sofia e Marcelo também gozaram muito.
Acenderam a luz e ficamos rindo um da cara dos outros.
Tomamos umas cervejas e ...
Fomos dormir todos juntos na mesma cama.
Ao acordarmos, fui conversar com Marcelo, sobre a aventura do dia anterior, ele fugiu do assunto sobre o boquete, e me disse nossa gozei muito com minha irmã...que delicia.
Ela sabe que gosto que soquem o dedo em meu rabo quando vou gozar.
Eu o que??? ele o tal de curto circuito... rimos e fomos tomar um café.
Enfim...não posso dizer nada também gostei do tal de cunilinguis.
kkk
Espero que tenham curtido a História, votem e comentem, isto que nos inspira a escrever mais e mais.
OBS: Sou um homem ativo, mas gatas e amigos,nosso corpo é uma caixinha de surpresa, a mulher e o homem devem se explorar e descobrir dia a dia, novos pontos de prazer.
Temos vários. Pesquise o da pessoa que voçê ama ou tem a seu lado e descobrirá.
Um cafuné, uma lambidinha aqui e ali, sexo é ótimo, mas façam as preliminares antes, até nos pés sentimos prazer, claro isto vai de pessoa a pessoa, mas...enfim, dedique uns minutos a mais ao prazer.
Com certeza não se arrependerá.
Acredito o prazer total ainda não foi descoberto, descubra-o
Abraços a todos.
Amei este conto. Voto muito merecido.
Amei o texto, me deixou cheio de tesão e fantasias.