Conheci tacinha em um barzinho, aqui no centro de Campinas, Uma loira, de seus 25 aninhos, Cabelos cumpridos, olhos castanhos escuros, bem uma gatona kkk, pois tinha mais de 1,70 de altura e uns 80 kls, ela vestia um vestido preto lindo, que realçava aquela pele branquinha. Nossa fiquei de cacete duro só de ver aquele monumento em minha frente.
Começamos a conversar e ela me disse que era casada, gostava muito do marido, mas que não dispensava uma boa e gostosa aventura.
Isto aguçou meus sentidos, aquela gostosa, tomei um chopp e ela um suco e a convidei para passear, pois estava uma noite linda.
Ela concordou e aceitou, e disse que a noite estava propicia para muita coisa.
Ela me disse que estava a quase dois meses sem sexo.
Convidei para conhecer minha casa e comermos uma pizza.
Ela com um belo sorriso em sua linda boca aceitou.
Mal chegamos tirei lentamente aquele lindo vestido preto, ela me só não queria ficar marcada, a beijei toda, tirei a calcinha branca fio dental dela com a boca também, depois de beijar a nuca, pescoço, as costas, desço passando a língua e beijando a coluna, até as nádegas, passei a língua no cuzinho salgadinho dela, ela arrepiou, eu a virei para mim, caí de boca na xoxota dela, ela pediu para chupar o meu pau, ficamos num 69, então comecei a lamber o grelo dela, enfiar um dedo na xoxota, e outro no cuzinho rosado, não demorou, ela gozou, e não parava de gozar, mas com o grelo sensível, tentava tirar o grelo de minha boca, eu a segurei com força, e falei que queria que ela desmaiasse de tanto gozar, ela começou a ter um gozo atrás do outro, até que explodiu num choro, e começou a lançar jatos de xixi, e falava: você está acabando comigo. Então ficou com vergonha por ter feito xixi em mim, eu a abracei e a beijei, a acalmei, ela já estava exausta, eu fiz massagem nela, e fui aguçando a libido dela novamente, então a coloquei de frango-assado, e fui penetrando 21 cm de pica, bem devagar, os olhos dela chegavam brilhar, ela pediu para ir mais fundo, e com força fui, fui bombando, e ela pedia: me arromba, me inunda, me faz mulher, estou me sentindo a mulher mais gostosa do mundo. Aí eu falava que ela realmente era, ela me beijava, começou a chorar novamente, então explodi num gozo intenso, vazava porra e escorria pela xoxota dela e ia para o cuzinho, que seria minha próxima meta.
Eu vendo aquelecorpo gostozérrimo, seus seios volumosos, parecendo Lambi muito sua xoxota e degustei o líquido delicioso que se formou ao se misturar com suco vaginal que brotava abundante de dentro da sua gruta.
Tacinha gemia e contorcia-se de tesão. Excitada pedia que a fodesse com toda a minha força, so que continuei a chupa-la, (posteriormente ela disse que sempre teve vontade de ser chupada assim), e ela nao se aguentava, e quase sem voz implorava; "por favor me coma" e ao mesmo tempo que murmurava, ela se contorcia toda e gemia, e eu ia sentindo minha boca inundar. Percebi que ela estava tendo orgasmos multiplos, e isso me deixava com mais tesao e mais vontade ainda de chupa-la.
Depois de deixa-la molinha, a virei e a coloquei de quatro e enterrei meu mastro na sua boceta. Eu Puxava-lhe os cabelos e dava tapas nas suas polpudas nádegas. Ela chorava e gemia e pedia que enfiasse o dedo no seu cu, para satisfaze-la, enfiei logo dois, deixando-a ainda mais louca de tesão. Quando anunciei que estava para gozar, ela mudou de posição e deitou-se pedindo que o fizesse sobre o seu rosto. Segurou meu pau, punhetando até que um jato forte de porra cortou o ar, espalhando-se sobre sua cara e peitos. Alucinada pelo prazer, ela esfregou o creme sobre a pele e lambeu as mãos para degustar meu sêmem.
Confesso que fiquei mais excitado com fato de estar realizando um grande desejo de fuder aquela bela mulher, por causa disso meu pau endureceu mais rapidamente. Ao ver meu cacete duro novamente, Tacinha, colocou-se de quatro, pedindo que arrombasse seu cu. Afastei bem as bandas da sua bunda e mergulhei minha língua no seu cuzinho rosado para lubrifica-lo. Com o rabo preenchido pela minha pica, ela rebolava e ria de felicidade.
Coloquei a cabeçorra preta de minha chapeleta na entradinha, forcei um pouco, ela disse: que gostoso sentir seu pau quente e duro querendo me invadir. Aí a cabeça pulou par dentro, ela respirou fundo, parei, ela costumou, fui fazendo o movimento de vai-vem, e sempre enfiava um pouquinho mais, até que estivesse todo cravado naquele cuzinho lindo, assim que ela começou a rebolar, me beijava, e eu massageando o grelinho dela, então ela disse: agora que não tem mais o risco de doer, come o meu cuzinho de quatro, só que eu a coloquei de frango-assado, comi o cuzinho dela, nos beijamos, e ela já disse que estava delirando de tanto tesão, quando estava quase gozando, parei, a coloquei de quatro, e ela pediu para eu ir com força, e dava cada bundada em mim, fui aumentando o ritmo, ela disse: estou sentindo a pulsação de seu pênis no meu rabo, sei que vai gozar, enche o meu rabo com sua porra vai, amamenta ele, porque vou dormir toda inundada com o seu leitinho. Depois dessas palavras, o tesão foi incontrolável, e ela sentiu os esguichos de porra, ela arreganhava o bundão, e parecia querer me engolir com a bunda.
Eu ainda com o cacete cravado em seu rabão lhe dedilhei e a fiz gozar muito continuei a dedilhar e sentir as contrações de sua linda buceta.
Ela se virou para mim e disse que queria mais, naquele dia meu pau não amoleceu, continuei exitado, talvez pela circunstância, ela me puxou para dentro dela e continuamos aquela foda louca, a segunda demorou mais, claro, foi franguinha assada, de ladinho, de quatro, de tudo que é posição que passou pelas nossas cabeças até que gozamos pela segunda vez.
E ela me disse a partir de hoje, serei sua escrava loira.
Votem e comentem,
Abraços