Uma coroa muito gostosa

Fui passear no Rio de janeiro, mas precisamente em Angra dos Reis, Roberto um amigo de infância sempre me recepcionava bem, ao chegar em sua casa, estava tendo um churrasco, ali estavam ele sua esposa e filhos, e um casal de vizinhos, Seu Amancio e D.Rita, que logo me disseram para deixar as formalidades de lado, pois eles eram pra frentex, rimos muito com o termo, como era uma quinta feira, fomos todos a praia, e eu não pude deixar de olhar a bundona de Rita, uma mulher que mesmo com seus 60 anos, usava biquini, e tinha um corpão bem firme, nossa meu bilau acendeu, mas como ela era casada fiquei na minha, percebi que Rita olhava muito para o volume em minha Sunga. Eu ali sentado tomando umas brejas, deliciosas, pois o calor estava escaldante.
Em certo momento Rita me pegou pela mão e me disse vamos cair na aguá olhei para Amancio ele balançou a cabeça aprovando, e lá fomos.


Entramos na água o mar estava cheio de gente, e Rita me abraçava e roçava em mim, como estávamos distantes de onde o pessoal estava deixei rolar, ela me pegava e roçava tanto meu cacete que eu podia sentir aquela buceta abrindo, de repente ela me abraçou e disse, vou mergulhar e chupar esta pica, fiquei surpreso, mas gostei da ideia.
Assim ela fez, nossa que delicia ela chupando meu caralho dentro da água, eu tinha um prazer diferenciado, ela subia respirava, enquanto respirava, tocava uma bronha bem gostosa, e descia novamente.
Ela ficou em pé, e eu a peguei pela cintura e comecei a roçar meu cacete em sua bunda, ela virou e me deu um beijo de linguá, e ela rebolava muito em meu caralho, nossa que delicia,já fui passando a mão naquela buça me achando dono do pedaço, com meus dedos em seu grelo ela gozou, e eu no roça roça também lhe disse que ia gozar, ela novamente mergulhou e chupou meu pau, gozei e muito, ela subiu e me disse, nossa engoli porra e água salgada ao mesmo tempo, que delicia.
Saímos da água e ninguém percebeu a situação, Amancio me disse, olha amanhã minha esposa irá fazer um almoço especial para você, vá em casa as 11:00 hrs.
Claro que fui, ao chegar fui recebido por Amancio e Rita estava na cozinha, terminando o almoço, fui comprimenta-la e ela vestia um shorts branco todo vazado e uma micro tanguinha branca e um top, nossa uma visão maravilhosa, sentamos a mesa e começamos a conversar, em determinado momento, Amancio disse que precisava ir ao mercado comprar algo, eu me ofereci pra ir junto, ele com um sorriso malicioso, disse o mercado é longe, vou demorar mais de uma hora, fica a vontade minha esposa deseja sua companhia, pois ela gostou muito de você.
Mal ele saiu, fui atras de Rita que estava na pia e rocei sua bundona, ela deu um suspiro gostoso.
Peguei ela e a coloquei de 4 na mesa da cozinha e levemente abaixei seu shorts e soquei meu cacete em sua buceta, Rita se delirava e falava aiii que picona quero toda pra mim, quero gozar nessa varona, poxa que mulher ali de 4 engolindo um cacete enorme e grosso comecei a brincar colocava o pau na entrada da xoxota, esfreguei bastante no grelo, e fiz este joguete umas vezes para excitar mais, e então adentrava bem devagarinho, até colar o púbis na bundona. Ela gemeu gostoso quando comecei o vai-e-vem que começou bem devagarinho, saboreando o corpo perfeito a meu bel-prazer, a bunda imponente e majestosa, sendo estocada e respondendo com movimentos em ondas que começava na sua extremidade e ia em direção a sua cintura sutil e levemente grossa, que era aonde minhas mãos se colocavam para puxar seu corpo a mim, para aumentar a força da penetração. Ela afastou as pernas mais ainda, e o ângulo deu ao seu bumbum uma proporção e perfeição ainda maiores, e intigou-me a aumentar a velocidade dos movimentos.
Eu estava adorando aquela Bucetona e ela gemia e gritava... vaaai safado me faz gozar na sua pica mim, aaaaaiii vou gozar, o caraca que cacete fantástico, aiiiiii to gozando na sua benga, vaiiiiiiii aiiiiiii, ela soltou todo seu gozo e sua buceta escorria, senti que sua perna até amoleceu e disse também vou gozar hummm ela se ajoelhou e pediu gozaaa na minha boquinha e soltei toda a minha porra na boca e rosto dela, eu com o cacete na mão comecei a me masturbar gostoso com aquela situação, de medo e prazer(pois tive medo do Amancio chegar e nos flagrar).
Sentei-me na mesa e passado uns 5 minutos o Amancio chegou e disse e ai negrão, como foram os momentos com minha esposa.
Eu sem saber o que dizer respondi...nossa muito satisfatório...ela é muito simpática.
Ele me disse bom vamos almoçar e assistir um filme, almoçamos e sentamos no quintal, ficamos a bater um bom papo, quando vimos já se passavam das 15:00 hrs, Amancio disse vamos para a sala, comprei um filme que com certeza voçê vai adorar.
Ele ligou a tv e o DVD, e pude perceber que a mulher do filme era muito parecida com Rita, Achei bem excitante, e logo no começo a atriz chupava um cacete de um negro.
Amancio percebeu que eu estava de pau duro e disse, mulher fica a vontade pra meter o cacete dele na boca, se ele quiser é claro,
fiz um sinal de aprovação, ela sem muito pensar, abaixou minha bermuda e com aquela boca aveludada, começou a engolir minha tora, nossa ela babava muito, que tesão gostoso, brincava com a lingua na glande de meu caralho, tinha uma maestria em chupar um cacete, até parecia ter phd kkk, parecia uma maquina de chupar, começou a engolir a minha pica toda e até engasgava, pois ia até a garganta, nisto Amancio, já nu começou a se masturbar e dizia, vai gatona, voçê me dizia que queria uma pica grande, agora fica ai engasgando.
Ela tirou sua roupa e disse agora vou sentar neste cacetão.
Eu sentado no sofá apenas terminei de tirar minha bermuda para ficar mas a vontade.
Ela mirou sua xoxota e começou a engolir minha pica com aquela xana calorosa.
Ela descia e subia aos poucos e gritava aiiii me arrebenta... me parte ao meio, vaiii meu macho, me fode, ela segurava meus ombros e descia de uma vez, ela quase desmaiou de dor e tesão, agora ela Nessa hora eu já gozar,Rapidamente a coloquei de 4 e fui socando minha ate o talo...devia empurrar o útero...nossa... ela mordia o braço de tanto tesão ela berrava... puta se come de quatro.. sou.. sua vadia gostosa...me arrebenta... e enche essa bucetona de porra, o Amancio se acabava na punheta... ela gritava vaiiii cachoroooo vaiiii... maisssss.. e... mais, ela já não agüentava mais disse que iria gozar, parecia que ia morrer de tanto orgasmos, Eu explodindo de tesao soquei mais umas três vezes de um berro,tirei meu cacete e gozei gostoso em cima daquela bunda maravilhosa.
Amancio disse agora vamos para a cama, pois quero tirar umas fotos, não tive objeções, só lhe disse evita meu rosto, ele disse que tudo bem.
Fomos para o quarto, um quarto lindo por sinal, uma cama enorme super king, nossa pensei hoje vou me esbaldar.
Então Rita começou a mamar o pau dele, que mal servia em sua boquinha, modéstia a parte minha amante, chupa como uma profissional, ela sabe como enlouquecer um homem com a boca. Amancio gemia muito com as chupadas de Rita, ela então parava um pouco de chupar e punhetava o pau todo lambuzado com sua saliva, o barulho da punheta era delicioso pois o pau estava bem molhado e dava para ouvir os estralos em cada socada que ela dava.Rita se transformou em outra mulher safada e cadela, o rostinho de uma senhora (bonita, pois não tinha rugas), a sua delicadeza, foram embora, possuída pelo tesão que incendiava seu corpo ela se soltou, literalmente chutou o balde, começou a mamar a rola de Amancio com uma voracidade que eu nunca havia visto antes numa mulher, e me pediu para me aproximar, fiquei segurando a câmera e filmando as chupadas , ela baixou minha bermuda e começou a me punhetar, enquanto mamava no marido, Amancio gritou e e pediu ?para, pará sua puta safada senão eu gozo e não quero agora,
Com certeza ele vai lhe enrrabar ainda.
Deitei ela na cama e retomei o comando da situação.
A posiciono de quatro na cama fico em pé...ela me olha não sabe o que vai acontecer... fico olhando pra ela ..em silencio....ela percebe o que eu quero..sem falar uma palavra estica o braco pega o tubo de KY e da em minhas mãos..eu lubrifico sua bundinha....com delicadeza... E ela começa um movimento lento de rebolar..enquanto passo a cabecinha na entradinha dela...não forço nada...fico parado com ele em riste. Parado bem na portinha, ela entende o recado e lentamente começa a forçar pra trás..aos poucos sinto sua bundinha engolir meu membro vigoro e firme...e os gemidos novamente começam a ser ouvidos no quarto...gemidos baixinhos a respiração aumenta.. ela solta o ar devagar parecendo cadenciar com a penetração anal...os rebolados aumentam e quando menos se percebe...ela recebeu meu cacete todo..já passou a se acostumar..deixo ela controlar os movimentos do quadril..deixo ela sentir prazer em estar fazendo o sexo anal...assim q noto ela olhar pra trás.. Percebo q e a minha vez de tomar conta da situação...coloco as mãos na sua cintura de começo a mostrar o porque existem mulheres que fazem e adoram sexo anal e outras que nem sonham com isso...o vigor da transa aumenta...sua respiração também os sons de nossa transa novamente ecoam no quarto causando mais prazer..e continuamente falo verdades pra ela se sentir mais Fêmea...mostro que só se vira putinha quando se goza pelo cu...sem nada na frente...putinha batizada goza levando no rabo..com a bundinha recheada...com pica de verdade. Sinto sua respiração aumentar seus gritos aumentam e num movimento fortíssimo junto ao grito de prazer. ? Estou gozando meu macho..Gozando enquanto levo no CU, como toda vadia tem q gozar.... gozar levando no rabo.? Continuo o movimento e após segurar meu gozo por varias vezes Enchi aquele cuzinho q tanto prazer proporcionou a ambos. Ela chora....continua com a bundinha empinada mas desfalece o rosto nos travesseiros...escuto um choro de prazer ..depois sorrisos...a felicidade toda descarregada. Já estou relaxado...e aproveito para deitar sobre ela....enchendo-a de beijos. Nos levantamos beijamos novamente e lhe digo.. que agora sim ela e uma Mulher completa..proporcionou-me prazer de todas as formas possíveis, que uma fêmea pode proporcionar a um Macho. Ela sorri e com o rostinho ainda cheio de lagrimas me agradece.
Ela se vira para mim e diz com uma carinha inocente... essa bundinha estava guardada pra Voçê, meu macho, estava guardada pra um homem que realmente merecesse come-la.
Amancio se esgotou na punheta ouvindo isto, enfim corno é corno né.

Foto 1 do Conto erotico: Uma coroa muito gostosa

Foto 2 do Conto erotico: Uma coroa muito gostosa

Foto 3 do Conto erotico: Uma coroa muito gostosa

Foto 4 do Conto erotico: Uma coroa muito gostosa

Foto 5 do Conto erotico: Uma coroa muito gostosa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


81336 - 1 É BOM, 2 É NORMAL 3 É OTIMO 2a Parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
81315 - 1 É BOM, 2 É NORMAL 3 É OTIMO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
79924 - CARROTEL - UMA FODA FASCINANTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
79862 - AVENTURAS TESUDAS C/DANI BAHIANINHA/SYMONINHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
79695 - LIVIA A NINFA NINFOMANIACA - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
79691 - EU E JU SAPEKA NUMA PRAIA DE NUDISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
79658 - MINHA AFILHADA VIROU MINHA CADELINHA - Categoria: Incesto - Votos: 13
79235 - MINHA FREIRA, MINHA NINFA ENFERMEIRA. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
79059 - SOFRI, CHOREI,CAGUEI + QUE DEI AHHHH DEI - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
79041 - VIUVA, CRENTE E QUENTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
78848 - UM CASAL MAIS QUE ESPECIAL - Categoria: Fantasias - Votos: 4
78789 - Suzana uma cadeirante ...Eficiente até demais - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
78769 - Titia bêbada perdeu as pregas - Categoria: Incesto - Votos: 15
78655 - Salvando Marina - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
78568 - Marina(prima)loira Marina que me encantou - Categoria: Incesto - Votos: 9
78565 - Puro tesão, o ponto G de Iasmim parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
78562 - Puro tesão, o ponto G de Iasmim - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
78528 - Trepei com a morena no onibus circular - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
78526 - Morena sensação - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
78523 - Mineirinha pervertida - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
78514 - Uma ruivinha deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
78270 - Pecado da carne, desejos de um sedutor - Categoria: Fantasias - Votos: 1
78268 - Neguinha, virgem, tarada e sedutor - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
78263 - Neguinha, virgem, tarada e sedutora - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
78248 - Panela velha faz comida boa, que coroa deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
77869 - Coisas de Muleke, o rabinho dos sonhos - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
77864 - Louco desejo por uma mulata deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
77766 - Minha linda e doce Ninfeta - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
77765 - Comendo a Personal Capixaba - Parte II - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
77764 - Comendo a Personal Capixaba - Categoria: Heterosexual - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil wabs09
wabs09

Nome do conto:
Uma coroa muito gostosa

Codigo do conto:
75847

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/12/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5