Até ontem, eu era uma esposa fiel !!! 3ª Parte

Até ontem, eu era uma esposa fiel !!! 3ª Parte
Conto de Mayara Nascimento
Durante toda a semana Rafael me procurava no serviço, louco pra comer meu cuzinho, mas eu fiquei fazendo cu doce pra deixa-lo bem tarado, Em casa as coisas corria normal, eu e meu marido saiamos a noite pra jantarmos fora, com direito a mãos dadas, abraços beijos e tudo que um casal apaixonado tem direito, se já éramos um casal feliz, depois do acontecido melhorou mais ainda, parecíamos ainda mais apaixonados que antes, mas não tocávamos no assunto. Toda noite, na cama com meu marido, só de me lembrar do que aconteceu, eu ficava muito excitada, eu segurava o pau do meu marido, fechava os olhos imaginando ser o pau do meu amante, mas ao mesmo tempo também lembrava do pau do meu marido da forma que me comeu naquele dia, começava a lamber desde a cabeça, até a base, mordendo levemente seus grãos, chupando seu saco, enfiando ele todo na boca, fazendo-o ficar excitado, sua pica ficar dura, arranquei minha calcinha, puxando-o entre minhas coxas e abrindo minhas pernas para que ele pudesse me comer como eu gosto, eu estava tarada, com muito tesão e logo senti seu cacete entrar na minha fenda, grosso duro como antes, eu só dizia, “que gostoso amor, enfia mais amor, me come, me come, me abre toda amor”. Ao ouvir isso ele me possuiu gostoso, e chegou uma hora que não aguentei mais e disse: “ta vindo amor, ta vindo amor, vou gozar, vou gozar amor, ahhhhh to gozando, to gozando, to gozando amor Meu marido também não aguentou e acabou gozando, Senti seus jatos de esperma sendo lançado dentro de mim, eu ainda de olhos fechados, ora imaginava ser o Rafael gozando na minha buceta, ora imaginava ser meu marido, o certo é que os dois agora me completava plenamente e uma pica estava me enchendo de esperma, abracei forte meu marido com braços e coxas pra que aquela pica entrasse dentro de mim o mais fundo que pudesse, queria que aquele momento se eternizasse, não acabasse jamais, até que seu pau foi murchando e saindo de dentro de mim e relaxamos.
Um dia meu amigo me chamou para almoçarmos em uma churrascaria perto da marginal e lá fomos nós. Na verdade, eu não pensava em outra coisa a não ser beijá-lo novamente e sentir toda aquela sensação vivida há uns dias atrás. Ele novamente parou o carro, e começamos a nos beijar. Os beijos foram esquentando ele, passando as mãos pelos meus seios por cima da blusa, nas minhas costas, suas mãos começaram a acariciar meus joelhos, fazendo a saia subir, deixando parte de minhas coxas a mostra, cruzei as coxas, impedindo a investida dele. Eu não tinha a menor intenção de dar para ele naquela hora, só queria ficar sentindo aquela sensação gostosa, mas prometi meu cuzinho pro próximo fim de semana. Meu marido já havia dito que viajaria no sábado e voltaria no domingo, olhei pra ele e parecia que já sabia o que eu queria, me deu um beijo e disse: Pode dormir com ele aqui mesmo em nossa casa, eu o abracei e ele afagou meus cabelos e me deu um beijinho na testa dizendo: Te amo linda. Eu não merecia um marido tão bom, tão lindo e tão compreensivo como aquele, ao sair pro aeroporto me disse: Volto amanhã a noite, te ligo do aeroporto, de lá venho de taxi chego aqui em meia hora, mas não esqueça do meu presente. Sorri feliz. Claro que entendi que ele não queria encontrar com meu amante, me avisando que estava no aeroporto e que chegaria em meia hora, era tempo suficiente pro Rafael se vestir e ir embora. Rafael queria me levar a um motel, isso eu não queria, queria dormir com ele na minha cama, onde meu marido me comia , e assim aconteceu, fizemos muita sacanagem, mas deixei ele comer minha buceta apenas uma vez naquela noite, queria deixar o melhor pro domingo a tarde e começo da noite pra guardar o presentinho do meu marido como ele me recomendou
No domingo a tarde, depois de varias sacanagens resolvi tomar um banho, estava cansada, suada, falei pro Rafael: Vou lá tomar um banho, tá!!!
Tá, e eu vou poder entrar? Hummm, não cansa de me ver pelada não?
Claro que vai... se prometer que vai me ensaboar direitinho, e lavar minha bundinha, tá?
Prometo!!! Entrei no banheiro e assim que tirei a roupa Rafael já estava na porta, não consegui esperar, ao me ver nua e com a bunda virada pra ele suspirou!!! Nossa, você está me deixando louco!...
Me agarrou por traz segurando-me pelo quadril, senti seu volume em minha bunda, mesmo que por cima da calça. Ele se livrou logo das roupas, abri o chuveiro e ele veio me abraçar e mamar nos seus seios durinhos... Que delícia sentir sua língua quentinha a chupar meus seios e seus biquinhos durinhos, aquilo me arrepiava, me dava pequenos choques na buceta e fazia ela ficar bastante úmida. Ao começar a passar os dedos na sua bucetinha, melada, me beijava de maneira gostosa enroscando sua língua na minha, num beijo quente e molhado. Me curvei apoiando com as mãos na parede oferecendo meu rabinho pra ele. Rapidamente ele se abaixou abriu minhas nádegas e começou a molhar meu cuzinho com sua língua ávida. Lambeu meu cuzinho e meu rego me deixando toda lambuzada, e pra me deixar mais acesa passou a língua desde minha buceta, onde enfiava ela lá dentro colhendo meu melzinho e vinha com sua língua até meu cuzinho. Fiquei ali com meu o rabão empinado pro meu lado, quando passou a ponta do dedo no meu cuzinho arrepiei, contrai meu buraquinho e ele foi introduzindo seu dedo lentamente, depois outro, e outro e começou a foder meu cu com três dedos.
Hummmmmm Rafa, hummmmmm!...Que deliiiciiiaaaa
Tirou seu dedos do meu cu, enquanto eu continuava na mesma posição apoiando as mãos na parede, ele foi abrindo suas nádegas começou a passar a cabeça da pica no meu buraquinho, me fazendo rebolar pra facilitar que que ela entrasse... Raffa achou que a lubrificação ainda não era suficiente, não queria me machucar, voltou a lamber meu cuzinho e molha-lo com bastante saliva pra pra depois empurrar seu cacete em mim, e começar a penetrar meu cuzinho bastante apertado.
- Nooooosssa Rafa! Queeee issssso! Hummmmmm! Aaaaaaiiiiii!... Seu cacete parecia muito maior e meu cuzinho apertado, procurei relaxar a musculatura, mesmo assim entrou apertado rompendo algumas preguinhas, ardia muito mas nada que um cuzinho guloso não pudesse suportar   
Fiquei parada sentindo meu cuzinho latejando como se quisesse morder o pau do meu macho. Rafael perguntou:               Tá doendo Marcela?
Quer que eu tire?...
Nããããooooo!!!!! Amor, Tira não, Ennnnnfia tudo! tuuuuuudo!....
Rafael foi empurrando aos poucos e quando parou senti seus pelos rocando em minha bunda e o saco batendo na minha buceta, mas aquela posição era muito incômoda e eu pedi pra irmos pra cama. Saímos do banheiro com ele colado em mim, com seu pau atolado no meu cu, eu estava literalmente empalada pelo seu cacete, na cama fiquei de quatro e ele começou a bombar me fazendo soltar gritos e gemidos de dor e prazerão mesmo tempo.
- Aaaaaiii! Aaaaaiiii! Ooooooooh! Oooooooh que goooostooooso!!!!...
Rafael deve ter ficado uns cinco minutos socando com força seu cacete no meu cu, me esfolando até me segurar forte lelo quadril cravando fundo sua espada em mim, focando parado deixando seu pau pulsar lá dentro soltando jatos e mais jatos de porra lá no fundo do meu cuzinho estocando uma quantidade enorme de porra do meu amante. Depois de recuperado e de tomarmos uma cerveja fiz aquele pau acordar de novo pois ele ainda tinha que trabalhar mais um pouquinho, Rafael me beijava e passava seu dedo em minha fenda introduzindo-o lá dentro, e massageia meu grelinho com o polegar, abri as pernas e ele se ajeitou entre elas e começou a pincelar sua pica na minha bucetinha.
- Enfia Rafa; enfia!..Tudo!!!.
Segurei sua pica na portinha e ele deu uma empurrada sentindo seu cacete deslizar pra dentro da minha xota, Rafael me olhou e sorriu, parecia ainda não acreditar que estava me comendo mais uma vez, eu que parecia ser tão difícil pra ele, e agora estava bem debaixo dele levando pica na buceta, no cuzinho e em todos os buracos possíveis.
Vai! Vaaaaaiiiii!...Me fode com força, com vontade!!!
Ele deu uma estocada mais forte e senti minha bucetinha envolvendo a seu caralho, ele me segurou pelos ombros enquanto estava em cima de mim e foi empurrando, eu me sentia sendo rasgada como se minha buceta tivesse sendo penetrada pela primeira vez como se o selinho da minha buceta que perdi a tanto tempo tivesse sendo tirado naquele momento, meu tesão estava a mim, eu gritava, gemia, me debatia na cama e ao mesmo tempo sorria do satisfação por estar gozando na pica daquele homem. Ele Ficou maluco e começou a socar num ritmo cada fez mais alucinante me fazendo ter um orgasmo atrás do outro até ele gozar tudo, e mais um pouco dentro da minha bucetinha que já estava inchada, vítima daquele caralho do meu amigo amante, ele ainda estava em cima de mim, meu celular toca, era meu marido avisando que estava no aeroporto e estaria em casa em meia hora, sem esquecer de perguntar do seu presente. Quando vi que era seu numero no celular, deixei no viva voz pro Rafael ouvir tudo, e respondi: Fica tranquilo amor, seu presente tá guardado. Desliguei o celular e Rafael mais que depressa se vestiu, nos beijamos e ele rapidamente foi embora. Assim que meu marido entrou em casa foi direto pro nosso quarto, ao me ver deitada peladinha, arrancou sua roupa e já subiu em cima de mim, me beijando loucamente, mamando meus seios e foi descendo ate minha caverninha já recheada a sua espera, dessa vez eu não fiquei com medo e nem fechei as pernas, pelo contrário arreganhei minhas pernas deixando minha buceta a mercê de sua língua e boca. Falei pra ele: Tá quentinha, acabei de guardar, no meu cuzinho tem mais. Ele me lambeu e chupou minha buceta sugando toda a porra do Rafael estocada lá dentro misturada comeu gozo, depois fez questão de conferir meu cuzinho arrombado por outra pica, eu fazia força pra expelir toda porra do meu cu e ele ia lambendo tudo. Terminado a limpeza ele me beijou e eu pude ainda sentir o goste de porra em sua boca ele me olhou e disse : Dessa vez você caprichou!!! Seu pau estava duro como pedra e apesar da minha bucetinha estar inchada de tanto ser comida por outra pica, meu marido foi enterrando a sua em minha buceta, e eu jamais negaria a ele o direito de me comer quantas vezes quisesse, mesmo depois de dar pra outro, pois nos amamos e ele sempre me agradece!!! Amor te amo, e cada vez que você me da um presente, fico mais orgulhoso de você e te amo cada vez mais. Rafael nunca desconfiou que meu marido sabe, acha que eu estou lhe traindo, ele continua me comendo assim como outros homens também, e cada um deles deixa um presentinho pro meu marido.
Agente casa jurando fidelidade, e é fiel até a carne fraquejar e sentir desejo por outro homem e a buceta por outra pica, agente trai e é descoberta na primeira traição, tragédia anunciada em muitos casos, mas no meu, ele gostou, ao descobrir disse apenas: “Fique tranquila, eu te amo” chupou minha buceta coma porra do amante e pediu mais, assim de esposa fiel, virei puta de vários machos, pra satisfazer meu desejo de ser fodida por uma pica diferente, e o desejo dele de ver minha buceta sempre recheada, presentinho que ele adora, lambe chupa e deixa ela limpinha pra depois me foder gostoso e dormirmos abraçadinhos ou de conchinha com juras de amor eterno, virei puta e fiz ele corno, mas é dessa forma que somos felizes, muito mais que antes.

Espero que tenham gostado, por favor deixem os comentários aqui, vou adorar publica-los, e se acharem que é merecido votem também.
Mayara Nascimento 30/04/2016        


Foto 1 do Conto erotico: Até ontem, eu era uma esposa fiel !!! 3ª Parte

Foto 2 do Conto erotico: Até ontem, eu era uma esposa fiel !!! 3ª Parte

Foto 3 do Conto erotico: Até ontem, eu era uma esposa fiel !!! 3ª Parte

Foto 4 do Conto erotico: Até ontem, eu era uma esposa fiel !!! 3ª Parte

Foto 5 do Conto erotico: Até ontem, eu era uma esposa fiel !!! 3ª Parte


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario papatudotesao1961

papatudotesao1961 Comentou em 01/10/2020

Que delícia estes três contos , maravilhoso saber que uma mulher gostosa deixa o marido apaixonado por porra de outro no fundo dela . Pena que as fotos não são reais

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 05/07/2016

Conto excelente e fotos fabulosas

foto perfil usuario

Comentou em 17/06/2016

Sensacional....escreves muito bem, muitos detalhes que me deixou alucinado. Votei nos 3 contos..!!

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 21/05/2016

muito bom votado lindas fotos

foto perfil usuario bonsmomentos53

bonsmomentos53 Comentou em 13/05/2016

Delicia de conto!

foto perfil usuario anya

anya Comentou em 12/05/2016

Voce sempre surpreendente, uma guinada sensacional na estoria. parabens adorei

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 12/05/2016

muito bom

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 12/05/2016

delícia de conto, no 1, 2 e 3...fotos maravilhosas...numa cidade grande não existe nenhuma mulher fiel, só que muitos homens não sabem!!!!!!! votei nos 3 contos...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


188076 - Saudades da “Dona Gui” 3ª Parte - Categoria: Fetiches - Votos: 8
186922 - Saudades da “Dona Gui” 2ª Parte - Categoria: Fetiches - Votos: 14
186727 - Saudades da “Dona Gui” 1ª Parte!!! - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
186148 - Minha mulher é depiladora, e perguntou se podia depilar um amigo 2!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
185748 - Minha mulher é depiladora, e perguntou se podia depilar um amigo!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
185629 - Era fantasia ter o Marcelo em minha cama, e virou realidade!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
185180 - Não sei qual sereia deixou ele de pau duro, mas foi providencial 2!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
185174 - Não sei qual sereia deixou ele de pau duro, mas foi providencial!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
185131 - Eu saindo do motel e meu marido entrando. Pode? 3!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
185077 - Eu saindo do motel e meu marido entrando. Pode? 2!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
185060 - Eu saindo do motel e meu marido entrando!!! Pode? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
185010 - Ele despertou um tesão enorme em mim, e me deixou com a buceta toda babada 3!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
184997 - Ele despertou um tesão enorme em mim, e me deixou com a buceta toda babada 2!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
184818 - Ele despertou um tesão enorme em mim, e me deixou com a buceta toda babada!!! Conto de Mayara Nascim - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
173981 - Vida dupla - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
173177 - Meu filho já era um homenzinho, e eu não tinha me dado conta!!! - Categoria: Incesto - Votos: 55
172621 - Minha irmã casada vinha me dando mole, aproveitei-2!!! - Categoria: Incesto - Votos: 44
172459 - Minha irmã casada vinha me dando mole, aproveitei!!! - Categoria: Incesto - Votos: 52
172234 - Minha sobrinha é um pedaço de mau caminho 2!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
172136 - Meu pai me encoxou durante um show 3!!! - Categoria: Incesto - Votos: 35
172116 - Minha sobrinha é um pedaço de mau caminho!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
171837 - Entre muitos elogios e mimos, meu sogro acabou faturando minha bucetinha, que eu dei com prazer e se - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
171675 - Meu pai me encoxou durante um show 2!!! - Categoria: Incesto - Votos: 39
171581 - Papai me encoxou durante um show!!! - Categoria: Incesto - Votos: 59
171415 - Meu irmão pauzudo, me deixou louca de tesão!!! - Categoria: Incesto - Votos: 35
171317 - O melhor presente de aniversário que meu marido me deu, Adorei!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
168742 - Cuidando do meu pai, deu no que deu 2!!! - Categoria: Incesto - Votos: 28
168620 - Cuidando do meu pai, deu no que deu 1!!! - Categoria: Incesto - Votos: 40
167410 - Minha cunhada, meu desejo-parte 3!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
167115 - Minha cunhada, meu desejo-parte 2!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil mayara 29
220137

Nome do conto:
Até ontem, eu era uma esposa fiel !!! 3ª Parte

Codigo do conto:
83161

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/05/2016

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
5