Diário da Mel - Presente de todos


Ontem eu fui me encontrar com o Vitor novamente. Desta vez quem fez uma surpresa para ele fui eu. Sai de casa com meu espartilho maravilhoso na mochila e fui para a estação do metrô aqui perto de casa. Entrei no banheiro e tirei aquela roupinha brega da escola e vesti meu espartilho branco. Peguei um vestidinho meu de listras branca e preta e coloquei por cima. Me senti uma mulher madura com aquela roupa. Fui até o espelho e me maquiei. Base, batom, rímel, sombra, delineador nos olhos, tudo para ficar linda para meu Vitor.

Depois sai da estação e fui para a construção. Quando cheguei lá meu Vitor não estava. Os meninos amigos dele disseram que ele já estava voltando que ele tinha pedido para eu esperar no 11 andar. Subi os andares sozinha e com medo. Parecia tudo deserto.

Quando cheguei la em cima tirei o vestido e fiquei só de espartilho esperando ele. Andava de um lado para outro impaciente. De repente aparece dois homens na porta. Me vendo vestida só de espartilho, eles perguntaram se eu estava esperando o Vitor e eu respondi que sim. Eles então falaram que queriam apenas tirar fotos comigo iguais as que tiraram no outro dia. Eu, com medo, disse que sim. Eles entraram e começaram a tirar fotos minhas com os celulares. Me pediram para tirar uma foto com eles e eu aceitei. Um deles sentou em uma lata e disse para eu sentar no colo dele. Eu sentei e o outro bateu a foto. Depois foi a vez do outro que quis que eu ficasse de pé na frente dele sentado de costas para a foto e de frente para ele.

Tiraram as fotos e foram embora. Logo depois chegou meu amor. Vitor chegou na porta e ficou me olhando, parado, muito tempo. Eu fui indo na direção dele e ele sorriu. Perguntei se tinha gostado de me encontrar ali vestida com o presente dele e ele respondeu que sim. Mas disse que ele precisava me dizer uma coisa. Fiquei nervosa e perguntei pra ele o que era. Ele não me queria mais como antes? Não tinha gostado? O que era?

Ele disse que o presente não era apenas dele. Todos os pedreiros tinham feito uma vaquinha para me dar aquele presente. Nossa, ele me deixou tão nervosa mas não era nada tão grave né. Ai ele disse que todos queriam me ver passear por ali. Queriam ter o prazer de tirar fotos. De me ter sempre por perto. Eu fiquei gelada na hora. Perguntei ao Vitor o que eles queriam e Vitor disse nada. Que me achavam linda e queriam brincar assim comigo. Eu disse que se era só isso não tinha problema nenhum. Ele se aproximou de mim, esticou sua mão acariciando meu rosto e subiu para meus cabelos. Me puxou para perto e me beijou na boca deliciosamente. Nesse momento me derreti toda e me entreguei àquele beijo. Quando terminamos ele me puxou e me levou onde os pedreiros estavam e gritou para todos que eu estaria ali com eles sempre que eles quisessem e todo mundo gritou Melissa, Melissa, Melissa! Pela primeira vez ouvi meu novo nome sendo gritado por alguém. Mais um dia que me sinto realizada e muito feliz.

No dia seguinte não iria ter aula porque a escola seria dedetizada. Eu não disse nada em casa e fui para a construção com meus amigos. Assim que cheguei percebi que tinha algo diferente. Só o gaguinho estava no portal. Ele abriu e disse que todos estavam em reunião com o engenheiro na garagem mas que era para eu passar no banheiro do apto que vai ser o decorado, pegar um presente que os pedreiros compraram pra mim e subir no 11 andar.

Fui até o banheiro e quando cheguei lá tinha um armário escrito Melissa. Eu abri e tinha uma sacola. Abri a sacola e vi um vestidinho vermelho de alcinhas, justinho, muito curto e decotado. Ao lado uma bota de cano alto e salto alto. Eu vesti o vestidinho e a bota. Me maquiei naquele banheiro maravilhoso e subi para o 11 andar.

Quando cheguei todo mundo já estava lá. Todos quietinhos me esperando chegar. Eu parei e Vitor veio me receber na porta. Me disse que todos estavam ali para me ver e brincar comigo. Eu disse quase gritando, brincar como? Vitor disse calma Mel. Eles querem ver você, conversar, fazer carinho, receber carinho e eu também. Me perguntou se eu tinha gostado do presente que compraram para mim. Eu disse que tinha amado. Pediu para eu entrar e foi até a mesa onde tinha salgadinhos e refrigerante.

Nisso já fui puxada para tirar uma foto com um pedreiro. Meus seios estavam praticamente de fora com aquele decote e as fotos começaram. Todos queriam tirar fotos comigo. Eu era puxada de um lado e depois de outro, sentava no colinho de um e depois de outro, um me pegou no colo e depois todos queriam me pegar no colo. Nossa me sentia uma rainha e com todos ali so por minha causa.

De repente Vitor me puxa e diz a todos que vamos namorar e é para todos voltarem ao trabalho. Todos saíram e ficamos apenas eu, o Vitor e um outro rapaz que ele chamava de engenheiro. Ele disse que o engenheiro precisava ficar para ver os e-mails da empresa no celular dele mas era para eu nem ligar. Ele me puxou, me sentou no colo dele e me beijou. Senti as mãos dele na minha coxa e o carinho que ele me fazia até perto da minha flor. Ele passou a beijar meu pescoço e depois soltando beijinhos no meu ombro.

Falei pra ele que queria sair com ele na rua vestida daquele jeito e ele disse que teria que ser de sábado porque de semana ele não podia deixar a construção. Nessa hora percebi que o engenheiro estava tirando fotos nossa mas nem liguei. Eu disse que estava chegando a hora de ir para casa e que precisava me trocar. Descemos no apto decorado e me troquei. Quando sai do banheiro, Vitor me disse que não queria mais me ver com aquelas roupas bregas que eu usava e que era para eu mudar meu guarda roupas. Eu disse que ia mudar por ele.

Beijos e gemidos

Mel

Foto 1 do Conto erotico: Diário da Mel - Presente de todos

Foto 2 do Conto erotico: Diário da Mel - Presente de todos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/01/2017

A coisa está esquentando hein Mel....

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 26/12/2016

mais belo conto, seu amigo gosta mesmo de vc em? alem de dividir rudo com os amigos, kkk

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 23/12/2016

Que delícia! Betto

foto perfil usuario hottnts

hottnts Comentou em 23/12/2016

:O tb quero voce linda




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


95817 - Diário da Mel – 22/12/2016 - Multiplicando o prazer - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
95566 - Diário da Mel – 21/12/2016 - Preparando minha surpresa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
95303 - Diário da Mel – 13/12/2016 - Arrumando uma oportunidade para ser fodida - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
95026 - Diário da Mel – 08/12/2016 - Visitando o Telhanorte bem à vontade - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
94905 - Diário da Mel – 03/12/2016 - O Padrinho do meu casamento - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
94863 - Diário da Mel – 02/12/16 – Na porta do colégio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
94789 - Diário da Mel – 30/10/16 – Voltando na construção - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
94735 - Diário da Mel - Conhecendo a casa do meu namorado - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
94644 - Diário da Mel - Muito sexy - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
94618 - Diário da Mel - - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil melaffin
melaffin

Nome do conto:
Diário da Mel - Presente de todos

Codigo do conto:
94619

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
22/12/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
2