Peguei o pacotinho bem rápido e fui para o colégio olhando para trás pra ficar olhando pra ele. Ele ficou me olhando até eu entrar no portão da escola.
Fui para o banheiro para abrir aquele presente. Entrei e sentei em uma das cabines e comecei a abrir. Era uma borboleta com um pau e umas tiras para prender ao corpo. Nem sabia como usar aquilo..rs. No fundo da caixinha tinha um bilhete do Vitor.
“Oi putinha. Esse presente é para a gente se comunicar de uma maneira muito gostosa. Use sempre que estiver indo para o colégio porque eu vou lhe chamar sempre que eu quiser. Quando ele funcionar quero que largue tudo o que estiver fazendo e vá para a rua porque eu quero te ver. E quero ver você toda gostosa putinha linda.”
Fique assustada mas também muito excitada. Levantei minha saia e abaixei minha calcinha. Arrumei aquele pênis de silicone dentro da minha bucetinha e prendi aquelas tiras com muita dificuldade na minha cintura e minhas pernas. Subi minha calcinha ajeitando aquela borboleta dentro da calcinha para ficar confortável e desci minha saia. Peguei meu material e subi para a sala de aula pois já estava bem atrasada. Subi e entrei na sala. Coloquei meu material na cadeira e sentei pensando naquilo tudo que estava acontecendo. Que loucura. Nem bem a aula havia recomeçado, a borboleta começa a funcionar e eu solto um grito: AI! Todo mundo na sala olha para mim com olhos assustados e eu nem sabia o que fazer. Minha mente estava somente naquele brinquedo mexendo comigo embaixo silenciosamente. De repente ele para e eu me lembro do bilhete do Vitor. Me levanto e peço licença para ir ao banheiro de novo e a classe da uma grande gargalhada. A professora diz para eu ir e eu saio em disparada para o portão da escola. É ele! Só consigo pensar que é ele que está me chamando. Saio correndo e o portão já está fechado. Subo no murinho ao lado e vejo ele do outro lado da rua sorrindo. Mando um beijo enoooorme para ele e volto para a aula.
Beijinhos da Mel
tesuda! Betto(o admirador do que é belo)
Vamos combinar, que tesaooooo!