No dia seguinte, saímos para o shopping logo cedo e fomos visitar todas as lojas. Eu olhava muito as roupas mais sexys e minha mãe falava que não. Ia na outra loja e ela falava que não. Me irritei e disse que queria ir embora. Ela disse que as roupas que eu queria era de moça fácil e que não devia usar aquilo. Eu disse para ela que a época agora é diferente. Minhas amigas usam o tipo de roupa que eu quero e que preferia ficar sem comprar. Ela me entendeu e disse para voltar nas lojas e ela ia deixar eu comprar. Minha mãe é demais. Voltei e comecei a comprar pelas lingerie. Comprei três calcinhas fio dental branca, preta e amarela e dois soutiens meia taça branco e outro preto com lantejoulas e bojo para deixar meus seios maiores. Comprei também uma camisolinha curtinha de renda todinha transparente branca que o Vitor vai amar.
Saímos daquela loja e passamos na C&A onde comprei uma minissaia branca e outra rodadinha florida bem curtinha e linda. Comprei uma mini blusa branca com gola canoa que cai no ombro transparente e uma outra de alcinha que tem um decote que o Vitor vai amar. Quando estava indo embora vi um vestido que amei. Era muito curtinho e todo rodado. Paramos e comprei para passear com o Vitor. Eu tenho certeza que ele vai amar.
Na segunda feira coloquei minha minissaia rodada para ir para a escola e passei pela construção. Pedi para o gaguinho chamar o Vitor no portal e ele veio. Quando me viu abriu um sorriso lindo. Parecia um príncipe encantado. Da rua perguntei pra ele se tinha gostado da minha minissaia e ele respondeu que sim. Então eu disse que tinha muito mais e que sábado queria sair com ele. Ele disse que era tudo o que ele mais queria e que seria o dia mais feliz da vida dele.
Chegou o sábado. Disse para minha família que a escola iria fazer uma excursão para o Hopihari e que eu queria ir. Eles deixaram! Vesti uma bermudinha rosa, a camiseta da escola e um tênis. Coloquei minha roupa nova na mochila e saí. Era 7 horas da manhã e eu fui me encontrar com o Vitor na construção. Entrei e o Vitor já estava lá. Ainda não tinha chegado ninguém lá. Lindo, de camiseta de alça e calça cagão branca me esperando. Entrei e disse para ele esperar que tinha uma surpresa. Fui ao primeiro andar para me trocar e ele ficou esperando na entrada da construção. Coloquei minha saia branca curtinha e minha mini blusa caída nos ombros e a sandália de salto alto que meus amigos me deram. Fiquei maravilhosa para meu amor. Maquiei-me e desci para ele me ver e sairmos.
Quando ele me viu ficou espantado. Sorriu e me beijou bem gostoso. Em seguida perguntou o que eu tinha por baixo. Eu falei que ele podia levantar minha saia para ver e ele fez isso rapidinho. Disse baixinho: que delicia que você está Mel. Eu falei:
- Obrigada Vitor. Pra você! Vamos?
muito! Betto(o admirador do que é belo)
Muito bom, saber que tem alguem que fz nossos desejos, vc é linda mesmo.
Muito bom, saber que tem alguem que fz nossos desejos, vc é linda mesmo.
Tesao de conto! Uma putinha que vai longe!