UMA NOITE NA INNER

Oi meu lindinho(a), tudo bem com você?

Hoje vou contar pra você como foi a minha noite com o meu marido na Inner, em São Paulo.

Não vou ficar fazendo apresentações e nem falando do meu relacionamento com o meu marido pq acho desnecessário, ate pq quem gostar dos meus relatos (não são contos, são relatos verdadeiros), vão ler os outros e saber tudo sobre nós.
Fomos a São Paulo a negócios e aproveitamos a noite dessa ultima quarta feira 05/04 para comemorar os 10 anos da nossa união.
Meu marido adora ir na INNER e eu tbm, rsrsrsr.
Chegamos lá por volta das 11 hs, não estava lotado mas tinha bastante gente, o ideal pra vc ver as pessoas e poder escolher sem perder de vista.
Pedimos uma mesa e sentamos próximo a porta de saída que leva ao fundo da casa, sentido a sala coletiva.
Eu estava vestindo uma saia acima dos joelhos e uma blusinha de alcinha sem sutiã, ( meu marido ama me ver sem sutiã e não tem jeito de ir na INNER com essa peça).
Depois de tomarmos uma caipirinha, fomos dar uma volta e entramos no labirinto. Meu marido na frente me puxando pelas mãos. Enquanto caminhávamos já pela terceira vez nos corredores da Inner, vez e outra sentia uma mão boba subindo minhas coxas..... tentando alcançar minha xoxota.
Em uma das vezes a mão foi direto ao ponto, tocando minha calcinha... isso foi me deixando excitada mas não falava nada pro meu maridinho q nem percebia q eu estava sendo bolinada, confesso que isso me dava mais tesão ainda. Minha bucetinha estava escorrendo de tanto tesão e meu maridinho nem percebia nada.
Em frente ao ônibus tem duas cabines grandes com um sofá, ao lado dessa cabine tem um espaço para as pessoas interagirem pelos buracos na parede com quem esta dentro da cabine. Nessa cabine tem três buracos.
Entramos na cabine e meu marido logo regulou o dimmer da luz, apagando pra que ninguém nos enxergasse pois tem um vidro que permite as pessoas q passam assistirem quem esta trepando dentro da cabine, logo senti uma mão entrando pelo buraco e tentando encontrar meus peitos ou qq outra parte do meu corpo. Nossa eu já estava melada e agora minha buceta estava fervendo de tesão. Falei pro meu marido que tinha uma mão pegando nos meus seios e ele falou que eu estava liberada pra fazer tudo q estivesse afim. Eu não perdi a chance de colocar meus seios em evidencia, então essa mão, que era de tamanho médio e firme.... segurava hora um, hora outro seio e apertava e bolinava os bicos.
Logo senti as duas mãos, uma em cada peito, enquanto meu maridinho me beijava e alisava meu corpo.
Eu estava louca de tesão, vc ser bolinada por uma ou duas pessoas que vc nem imagina quem sejam, no escuro, com seu marido que sequer sabe oq esta acontecendo ali do seu lado, confesso que dá muito tesão.
Eu gemia feito louca e meu marido me perguntava oq estava acontecendo e se eu estava gostando, eu falava pra ele q tinha quatro mãos me pegando e q estava adorando, que estava molhada de tesão.........sentir 04 mãos pelo corpo tentando me desvendar e encontrar minha xoxota que já estava escorrendo de tesão e meu marido beijando minha boca junto é fantástico!!
Meu marido mamava meus peitos, enquanto aquela mão desconhecida segurava um deles e com a outra mão massageava o meu clitóris e minha vulva toda... e eu me arrepiando toda....Uma loucura!
Qdo percebi um kcte (já com a camisinha) em um daqueles buracos, confesso que eu não sabia mt o que fazer ou como fazer...Falei no ouvido do meu marido que tinha um cacete ali e ele mandou eu aproveitar, pegar e bater uma punheta e depois chupar bem gostoso, e se estivesse afim poderia dar pra ele.
Meu marido naquele tesão todo, me tocando, me chupando a buceta e mamando nos meus peitos..... e aquele kcte duro (tamanho médio, digamos o padrão, nada excepcional), mas duro, bem duro, me esperando.....
Pensei rapidamente, "Bem, se já estou aqui, na chuva..... vamos tomar essa chuva.".. então me abaixei e mamei naquela pica..... sentia uma mão tocando ainda meus peitos e em alguns momentos ficava meio confusa.. Não sabia definir se era a mesma mão de antes ou se era uma outra mão, do lado de fora, me tocando...... Se era a mão do dono da Pica que eu mamava ou não, até agora não sei dizer.. mas era mt bom, mt bom mesmo!!!!!!!!!
Eu sentia a adrenalina do meu marido do meu lado, me tocando, me incentivando e eu mamando naquele kcte....
Qdo finalmente eu não aguentava mais de tesão, criei coragem e encaixei a minha bucetinha naquela pica dura..... sentia ele bombar com mt força e tesão e eu estava enlouquecida, meio anestesiada DE TESÃO.....Falava alto pro meu marido que ele estava socando com força na minha bucetinha, que estava uma delicia que eu queria dar bastante pra ele.
Eu fechava os olhos e sentia aquela pica desconhecida me fudendo e ouvia a voz de tesão do meu marido, me estimulando, me beijando, me tocando .... Acho que por alguns segundos me perdi no tesão e já não ouvia mt coisa.
Nesse êxtase todo aquele cacete gozou gostoso dentro da minha bucetinha e a pica sumiu .....falei pro meu marido e instintivamente ele me puxou para seus braços, me colocou de 04, metendo com mt força e tesão......... quase morri de tanto tesão..... Eu até agora não sei, se terminei de gozar na pica do meu marido ou na do desconhecido...... tamanho meu tesão em sentir meu marido me fudendo de quatro, me segurando forte e eu sentindo novamente aquele par de mãos desconhecida segurando meus quadris e apertando meus seios, estimulando os bicos duros que estavam.
Meu marido sentindo q o desconhecido estava ali me apalpando enquanto ele metia forte em mim, não aguentou e gozou na minha bucetinha esporreando muito, mas muito mesmo pois estava com muito tesão, me deixando inteirinha lambuzada. Foi um misto de sensações diferentes e intensas sentir meu marido jorrando dentro de mim e outro homem me bolinando toda, inclusive enfiando dois dedos na minha buceta cheia de porra que escorria dela.
Meu marido deu papel pra eu me limpar e me afastei do buraco da parede pra gente se recompor e ficar esperando o melhor momento pra sair daquela cabine sem encontrar os possíveis machos q me comeram / bolinaram.
Voltamos pra nossa mesa, e bebemos uma cerveja pra refrescar e recuperar nossas energias
EU JÁ ESTAVA SATISFEITA PELA NOITE TODA, NO QUESITO BRINCAR NA BOATE!!!
Sentia um misto de medo e vontade imensa de ir embora, ..... ESTAVA REALIZADA E SATISFEITA COMO MULHER, COMO PUTA, E COMO ESPOSA...
Mas, meu marido não pensava em ir embora, e eu sabia muito bem que ele tbm queria ter a oportunidade de pegar uma gostosa, e eu tbm queria dar esse presente para aquele homem que eu amo tanto, mesmo tendo muito ciumes de fazer isso.
Depois de tomarmos umas cervejas e já com o folego recuperado, fomos dar mais uma volta no labirinto e vimos que tinha uma cabine com a porta fechada, meu marido enfiou a mão dentro do buraco e tinha um casal. Ele me avisou e logo eu tbm enfiei a mão e ficamos ali brincando com o casal. Logo eles nos convidaram para entrar na cabine e abriram a porta. Entramos e logo começou a pegação com o casal.. que até agora não sei sequer a cor dos cabelos....rsrsrsrsrsr....tudo muito escuro nessas cabines.
Senti novamente muito tesão com o clima.... afinal adoro, e meu marido sabe o quanto, sentir uma boca e uma língua nos meus peitos..... Uma em cada peito então e eu me derreto todaaaa...,
Estava ainda gostando de imaginar meu marido se satisfazendo com a bucetinha daquela vadia....A cabine era bem pequena e não tinha lugar pra sentar, era uma cabine só pra tirar um sarro, e quatro pessoas ali dentro era impossível ficar sem um encostar no outro. O cara chupava meus seios enquanto eu batia uma punheta pra ele, meu marido chupava a buceta daquela vadia enquanto ela mamava no meu outro seio. Eu me transformo e toda minha resistência em não querer, vai pro beleléu qdo sinto duas bocas nos meus peitos e mais uma vez deixei a coisa rolar.
Nisso o Cara agachou e foi chupar minha bucetinha, ficou ele chupando a minha, meu marido a dela enquanto eu beijava a boca daquela vadia ( que por sinal era bem gostosa tbm). Ficamos assim um bom tempo foi qdo eles pediram q era a vez deles, e nos duas agachamos e fomos chupar aqueles cacetes deliciosos. O cara tinha um belo cacete, grande e grosso, meu marido tem um cacete normal de comprimento mas é bem grosso, então nos duas estavamos satisfeitas pq mulher gosta de cacete grosso.
Quando os dois estavam bem duros, colocaram camisinha e começaram a fuder nós duas.
Meu marido comeu gostoso aquela vadia ali respirando no meu ouvido e falando q estava adorando dar pra ele. Ele bombou forte e ela gemia e me beijava, ela estava querendo me deixar com ciumes e eu comecei a falar q o cacete do marido dela era muito gostoso, que estava gozando e que queria que ele metesse com muita força na minha buceta e comecei a gritar falando que ia gozar e gozei gostoso, senti ele explodir dentro da minha bucetinha. Meu marido tbm gozou na vadia e saímos de lá sem ao menos saber a cor dos cabelos deles.
Voltamos pra nossa mesa pra descansamos um pouco,.... eu já queria ir embora e meu maridinho tbm já tinha feito sua graça com aquela vadia, mas ele falou ....anjo vamos ficar mais um pouco, nossa to vendo uma gostosa aqui dando sopa .....meu ciumes já estava nas alturas.
Ele me falou pra esperar ali que ia buscar uma cerveja, eu logo saquei q ele tava afim de ir ver de perto a tal gostosa.
Eu estava muito brava e quando vi ele conversando com a gostosa resolvi dar o troco. Tinha um cara numa mesa perto da nossa que não tirava o olho de mim a noite inteira e meu maridinho nem tinha visto. Foi meu marido me deixar sozinha pra ir até o BAR.... Pronto... A chance do cara que estava sozinho na mesa à nossa frente, vir me perguntar se eu não queria companhia.
Ele não era de se jogar fora, tinha boa aparência, educado...
Eu respondi que estava acompanhada do meu marido.... Ele mt educado, respondeu que era uma pena.. Pois havia gostado mt de mim, desde a hora que me viu.... Me pediu licença e me deu um beijinho no rosto... me desejando boa noite e aproveitou para me dizer que sou mt cheirosa... Respondi com um obrigado e pra sacanear com o meu marido falei........estou com meu marido, mas se vc quiser sentar com a gente podemos conversar... E ele então me disse : Nossa era tudo que eu gostaria essa noite.
Paulo sentou no lugar onde meu marido estava sentado e começamos a conversar, qdo meu marido chegou tomou um susto pois ele estava bem próximo de mim e como a musica estava alta, ele vinha ate meu ouvido pra falar.
Apresentei Paulo ao meu marido e o mesmo já foi levantando pra dar o lugar pro meu marido, mas como na nossa mesa só tinha lugar pra duas pessoas falei....amor vamos sentar nessa outra mesa q cabe nos três.
Meu marido me olhou desconfiado pois não acreditava q eu estava fazendo aquilo. Dei um beijinho nele e fui saindo pra outra mesa.
Sentei, meu marido sentou do meu lado direito, e qdo Paulo foi sentar na cadeira da frente eu falei....senta aqui Paulo e o coloquei do meu lado esquerdo.
Eu não sei oq me aconteceu, não sei se era só pra atormentar meu marido ou se eu estava mesmo com muito tesão pelo Paulo. Só sei que minha bucetinha estava molhadinha e resolvi entrar na brincadeira e ver se o corninho iria surtar agora que eu tinha " escolhido" um macho, pois ate aquele momento eu não sabia se quer quem eram os machos que tinham me comido. Confesso q estava muito excitada em ver a reação do meu maridinho.
Ficamos conversando e via que o Paulo estava com o cacete duro pois o clima era pra isso, e eu apoiava minha mão na perna dele qdo estava falando, bem descontraída.
Paulo estava quase babando nos meus peitos que a essa altura estavam com os bicos rígidos quase furando minha blusinha.
Ai eu chutei o pau da barraca, reconheço que foi pra deixar meu marido muito puto da vida, pra ele aprender a não querer outra mulher, e falei.....amor vai buscar uma água pra mim. Ele ficou vermelho de raiva, mas não podia ser deselegante com sua adorada esposa e saiu rumo ao bar.
Paulo não esperou ele sair do campo de visão e foi logo tascando um bj em mim. Eu ali beijando outro homem na frente de todas as pessoas e meu marido por perto podendo chegar a qquer hora, foi me dando um tesão, um calor, Paulo já estava com a mão no meio das minhas pernas e dedilhava minha bucetinha. Eu estava entregue aquele homem q falava delicias em meu ouvido, me chamava de linda, gostosa, cheirosa,...... falava q estava quase gozando nas calças e que queria muito me comer......eu corri a mão no seu cacete que realmente estava estourando de tao duro e não sei de onde tive coragem, levantei e pegando ele pela mão fui saindo em direção ao labirinto e como nossa mesa era bem na porta e tinha um segurança ali parado, pedi pra ele avisar meu marido que me esperasse um pouquinho q eu já voltava.
A primeira cabine que vi aberta eu entrei e fui logo tirando a calça do Paulo, e surgiu o que eu mais pedi a Deus, um cacete de uns 22 cm de comprimento por uns 6 de diâmetro................. nossa como era grande e grosso aquele cacete. Paulo ficou peladinho e depois veio tirar minha roupa me deixando ali nua na sua frente.
A cabine era bem escura mas acostumando a vista na escuridão dava pra ver meu corpo e Paulo ficou louco com o que viu. Falou que sorte seu marido tem heimmm, como vc é linda de rosto e que corpo meu Deus !!!!!!!!!!!!
Comecei a mamar naquele cacete enorme que crescia na minha boca e quase não cabia nela, chupei muito logo Paulo já dava sinais de que não iria aguentar muito minha boquinha no seu cacete, tirou seu pau da minha boca e veio me chupar. Ele precisava dar um tempo.....chupou muito, sabia chupar uma buceta, chupou gostoso deixando ela completamente molhada e louca pra receber aquela rola.
Eu fiquei apoiada na parde da porta e arrebitei meu bumbum e pedi pra ele enterrar tudinho na minha buceta por trás.
Paulo colocou uma camisinha e meteu sem dó, aquele cacete entrou fácil fácil pois minha buceta escorria pelas minhas pernas.........meteu gostoso e bombava forte na minha buceta. Eu estava apoiada com o rosto na parede, quando eu sinto duas mãos entrando pelo buraco que estava a centímetros do meu rosto e foi procurando e pegando nos meus seios, nossa eu amo ser bolinada nos seios.
Eu ali sendo comida por um cacetudo e tendo duas mãos desconhecidas bolinando meus seios, eu não aguentava mais de tesão e falei pro Paulo que queria aquele cacete dentro do meu cuzinho, queria sentir tudo no meu rabinho. Nessa hora eu tive uma grande surpresa, o cara que estava me bolinando os seios tirou uma das mãos e colocou seu cacete em um dos buracos, eu apoiada com as duas mãos na parede não podia tocar naquele cacete e num tesão fora de controle cai de boca no cacete desconhecido. O cara não tinha colocado camisinha e eu ali mamando sem saber de quem era aquele cacete tbm grosso e gostoso, só não dava pra saber o tamanho pq eu apenas o tocava com a boca. A cena era a seguinte: eu ali apoiada na parede com o cacete de um desconhecido na boca, sendo bolinada em um seio por outra mão desconhecida, tendo duas mãos segurando forte minhas ancas e um cacete entrando no meu cu.
Paulo foi enfiando no meu cú e eu ali com a boca cheia não podia gritar e a dor foi misturando com o tesão e eu gritava com aquele cacete dentro da boca e Paulo colocou tudo no meu rabinho.
O cacete que estava na minha boca era muito gostoso e eu aproveitei ao máximo pois pressentia que logo ele iria gozar na minha boca.
Paulo não sabia que eu estava com um pau na boca e muito menos viu a hora que o desconhecido jorrou toda sua porra na minha boca, eu não podia deixar cair uma gota e tbm não queria q o Paulo visse que eu estava chupando outro homem, então eu engoli tudinho e dei uma bela chupada deixando aquele cacete limpinho. Paulo deu mais umas três bombadas e despejou toda sua porra dentro do meu cuzinho.
Nossa como eu gozei, estava sem forças nas pernas de tanto tesão, precisava sentar um pouco e esperar minhas pregas ajustarem de novo. Me recompus e dei um bj no Paulo e falei que ia encontrar meu marido e que ele fosse embora dali mesmo pq não saberia qual seria a reação do meu marido.
Cheguei na nossa mesa e meu marido estava sentadinho ali me esperando, um pouco preocupado pois não tinha encontrado a gente e perguntou pelo Paulo, eu disse que ele tinha ido embora assim que eu tinha ido buscar a bebida, pois recebeu uma ligação e teve que sair correndo, e que eu tinha ido no banheiro e demorei pq banheiro de mulher tem uma fila enorme.
Ele me deu um abraço gostoso e pediu pra sentar um pouco do seu lado. Me encheu de beijos, tomamos uma água e fomos embora pro hotel.
No trajeto fomos conversando sobre nossa noite e o qto foi gostosa, chegando lá tomamos um banho e deitamos peladinhos e abraçadinhos.
Começamos a relembrar tudo que tínhamos feito e fomos ficando excitados, minha bucetinha melou muito pois fiquei ali lembrando de tudo e mais ainda do que tinha aprontado com o Paulo,........ o cacete do meu marido foi ficando duro como uma barra de ferro como a tempos eu não via, e de repente ele me fala se eu tinha gostado de dar pro Paulo.
Eu estava deitada de ladinho com ele na minhas costas de conchinha, fiquei gelada e muda...........ele continuou.........perguntou de novo se eu tinha gostado e que não precisava esconder nada dele pois o segurança tinha mostrado pra ele qual cabine a gente tinha entrado. Ele foi falando e socando o cacete duro na minha buceta e falando tudo isso no meu ouvido e minha buceta escorria de tesão, ele tirou, apontou seu cacete na porta do meu rabinho, mandou tudo pra dentro e falava.....vc gostou de dar o seu cuzinho pra ele anjo, gostou? Eu fui me soltando e como não tinha como negar, falei que tinha gostado sim, que ele tinha um belo cacete e que ele tinha comido minha buceta e meu cuzinho e que eu tinha gozado muito.
Ele, metendo com força seu cacete super duro no meu cuzinho falou .......que bom meu amo,r pq eu adorei dar meu leitinho pra vc beber enquanto ele te fodia..... e gozou muito forte dentro do meu cú. Eu gozei na hora e fiquei pasma em saber q o cacete q eu mamava enquanto o Paulo me comia o rabinho, era do meu maridinho.
Confesso que adorei saber disso e ele tbm pois me falou que eu não precisava nunca esconder dele se tivesse vontade de dar pra outro homem.
Eu amo meu marido.
bjs

Foto 1 do Conto erotico: UMA NOITE NA INNER

Foto 2 do Conto erotico: UMA NOITE NA INNER


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 04/01/2021

parabéns pelo relato, muito tesão, amei, bela esposa

foto perfil usuario professormagal

professormagal Comentou em 13/12/2020

Estou amando ler seus contos, estou o dia inteiro lendo eles parabéns. Votei e se possível de uma lida nos meus comecei a escrever a pouco e como os seus são relatos e não contos bjs

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 02/06/2017

colosssal

foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 12/04/2017

Conto longo Mas MEGA ESCITANTE , gostei muito, vc é vadia perfeita que todo homem quer ter um dia . Parabéns , continue nos inspirando

foto perfil usuario

Comentou em 12/04/2017

Não tem como não gozar lendo isso !!!

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 12/04/2017

Bem que o Paulo podia ser eu

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 12/04/2017

Estar feliz como mulher, esposa e puta é o ideal. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


208526 - INNER CLUB DE CASA NOVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
208475 - LEMBRA O FILHO DA MINHA AMIGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
208474 - MAIS UMA VISITA DO MEU GERENTE DE CONTAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
202351 - SURPRESA, MEU GERENTE APARECEU. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
195109 - APRENDENDO A NADAR 5 FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
195107 - APRENDENDO A NADAR 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
195105 - APRENDENDO A NADAR 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
195104 - APRENDENDO A NADAR 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
195102 - APRENDENDO A NADAR 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
191935 - MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
191934 - MEU GERENTE DE CONTA PESSOA JURIDICA 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
176452 - meu concunhado 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
170566 - MEU EX GERENTE ESTÁ DE VOLTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
169166 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA FINAL - Categoria: Fetiches - Votos: 34
169165 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA 4 - Categoria: Fetiches - Votos: 21
169162 - PESCANDO EM ALTA FLORESTA 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169161 - PESCARIA EM ALTA FLORESTA 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169159 - PESCARIA EM ALTA FLORESTA 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 29
169157 - PANDEMIA - Categoria: Fantasias - Votos: 22
144210 - METENDO COM 20 NA INNER CLUB - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
137743 - INNER CLUB - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
131242 - APRONTANDO EM SÃO PAULO 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
131240 - APRONTANDO EM SÃO PAULO 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
130834 - Feliz Ano Novo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
126794 - UMA NOITE ESPECIAL NA INNER 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
126793 - UMA NOITE ESPECIAL NA INNER 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
124313 - REALIZANDO O FETICHE DO MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
117855 - UMA NOITE NA INNER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
111494 - PESCANDO COM MEU MARIDO 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
111493 - PESCANDO COM MEU MARIDO 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil adelep33
adelep33

Nome do conto:
UMA NOITE NA INNER

Codigo do conto:
99339

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/04/2017

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
2