SURPRESA NO BANHEIRO

Ontem, ao voltar do meu curso de desenho, resolvi dar uma passada num shopping, pois estava com muita vontade de mijar. Saí do curso correndo e quando estava no meio da rua bateu aquela vontade quase incontrolável. O shopping não estava muito longe, então tentei pensar em outras coisas para manter minha mente bem ocupada em relação a mijo, banheiro, etc...


Passado alguns minutos de sofrimento ganhei o shopping e fui direto para o banheiro. Passei tão depressa pela entrada que quase esbarrei numa criança, mas cheguei a tempo no mictório e quando tirei a rola pra fora o alívio foi imediato. “Ah, como é bom mijar”, pensei, agradecido por ter dado tempo o suficiente. Fiquei ali, só curtindo aquela mijada quando então percebi um homem me encarando. Ele estava no mictório do lado e de quando em quando dava umas olhadas curiosas para a minha rola. Meu pau não é muito grande nem muito grosso, é normal, deve ter uns 18cm, porém é retinho, com poucos pelos e tem uma cabeça que dizem chamar bastante atenção. Aproveitando da situação, tentei manjar a rola do cara do lado e ele fez o favor de colaborar, virando um pouco pro meu lado pra que eu visse tudo.


O pau dele era grosso, devia ser um pouco menor que o meu, tinha uma cabeça muito grande... e estava pulsante de duro. Foi então que eu percebi que o safado não estava mijando, ele estava era tocando um punheta de leve. Olhando ao redor, notei que o banheiro começou a esvaziar. Resolvi ficar um pouco mais ali, pois todo aquele clima estava me deixando com muito tesão. Esperei até que só ficou eu e o safado. Ele pareci ter cerca de uns 50 anos, tinha uma barriguinha saliente e uma barba grisalha. Era um coroa elegante e me lançou um sorriso quando eu encarei a rola dele de novo. Ele então balançou na minha direção e soltou um “dá uma pegadinha vai”. Não me fiz de rogado e apertei aquele pinto grosso e senti ele pulsar quente na minha mão. O senhor gemeu baixinho sussurrando um “que delicia, cara!”. Então, sem pensar duas vezes, eu abaixei rapidinho e caí de boca naquela vara. O Coroa ficou doido e levou a mão nos meus cabelos. A porta do banheiro fez um barulho e eu voltei a posição normal, como se estivesse mijando. O Coroa fez o mesmo. Ele então fez um sinal para que eu seguisse ele. Deixou o banheiro e fui atrás. Continuou caminhando e foi até o estacionamento. Eu fiquei meio de longe, vendo até onde ele ia. Então ele parou diante um jipe e fez um sinal com a mão me chamando. Entrou no veículo e me chamou na porta do motorista mesmo. Quando me aproximei ele tirou a rola pra fora e perguntou se eu estava afim de ir na casa dele experimentar mais. Eu disse que não podia naquela hora, apesar de ter ficado morrendo de vontade. Ele insistiu, eu disse que realmente não poderia, mas pedi o celular dele. Ele passou e adicionei o coroa no whatsapp. Ele ligou o jipe e foi embora.


Pensei que não ia render nada, pois quando eu adicionei ele não conferi na hora e vi que só ficava off-line. Mandei uma mensagem para ele salvar meu número e fui embora do shopping. Fiz tudo que tinha que fazer no resto daquele dia, e até esqueci no coroa. Quando foi mais à noite ele mandou um “oi” no whatsapp e em seguida uma foto da rola dele. Nossa, que delícia. Ficamos teclando. Eu mandei uma foto da minha bunda e do meu pau também, que ele havia pedido. E então combinamos de nos encontrar na próxima quinta. Se rola, eu volto aqui para contar tudinho.

Abaixo segue a foto do pau dele, em seguida da minha bunda e do meu pau.

Foto 1 do Conto erotico: SURPRESA NO BANHEIRO

Foto 2 do Conto erotico: SURPRESA NO BANHEIRO

Foto 3 do Conto erotico: SURPRESA NO BANHEIRO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 21/09/2017

Uau que maravilha de rabo, amaria chupar e ouvir voce gemer.

foto perfil usuario

Comentou em 05/08/2017

Delícia

foto perfil usuario galudotesao

galudotesao Comentou em 30/07/2017

Delícia de rabo caia de boca fácil e dps passava a vara.

foto perfil usuario

Comentou em 30/07/2017

ESSAS BRINCADEIRINHAS SÃO SEMPRE BEM GOSTOSAS.....

foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 29/07/2017

Cara aconteceu o mesmo comigo voltando do serviço entrei no banheiro e lá conheci um cara também não fizemos nada lá. Mas saímos discretamente e trocamos telefone e saímos umas três vezes paramos de sair porque ele arranjou alguém fixo para ele. Abraços e um ótimo encontro e escreva a segunda parte.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191483 - UMA BAITA RAPIDINHA! [FOTO] - Categoria: Gays - Votos: 12
156287 - [MEMÓRIAS] MEU PRIMEIRO COROA - Categoria: Gays - Votos: 5
138367 - A CHANTAGEM [2ª PARTE - FINAL] - Categoria: Gays - Votos: 5
119858 - A CHANTAGEM [1ª PARTE] - Categoria: Gays - Votos: 5
114449 - O ALUNO NOVO [PARTE 3 - FINAL?] - Categoria: Gays - Votos: 21
114349 - O ALUNO NOVO [PARTE 2] - Categoria: Gays - Votos: 15
114299 - O ALUNO NOVO [PARTE 1] - Categoria: Gays - Votos: 15
107625 - [MEMÓRIAS]: O DELICIOSO REENCONTRO - Categoria: Gays - Votos: 2
106249 - DANDO GOSTOSO PARA O COROA DO CHAT - Categoria: Gays - Votos: 9
103971 - [MEMÓRIAS]: A EXCURSÃO - PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
103910 - DO VESTIÁRIO À REPÚBLICA (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 15
103876 - DO VESTIÁRIO À REPÚBLICA (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 12
103662 - RAPIDINHA COM O COROA - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil dieggo
dieggo

Nome do conto:
SURPRESA NO BANHEIRO

Codigo do conto:
103948

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/07/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
3