Essa é uma parte do meu conto dessa vez.
Algumas pessoas podem acabar julgando, mas sexo é sexo, cada um tem suas fantasias e liberdade pra fazer estando dentro do limite.
Esse cara se chama Alan eu trabalhei com ele há um tempo, sempre admirei algumas coisas nele. Ele é aventureiro, sincero, meio hippie, Gentil e bonito. Nunca deixei de evidenciar meu interesse nele, afinal ele é bissexual assumido. Mas na época ele nunca quis ser mais que meu amigo. Certo dia num reencontro de amigos, estávamos todos falando de sexo e fantasias, calhou o assunto chuva dourada (mijo)
Ele disse que era adepto e que até rituais de como fazer. Eu por outro lado nunca fiz, mas esbocei uma vontade que tinha, mas nunca encontrei alguém que curtisse. Papo vai, papo vem, começamos a flertar, por fim eu estava realizando a minha vontade de ficar com ele. Já era fim de tarde, todos indo embora, ele então chega perto do meu ouvido e diz: pow a gente pode desenrolar aquele papo...
não entendi bem na hora, ele então falou: sexo com chuva dourada...
Eu ri sem graça e disse que sim, na verdade eu teria dito em qualquer circunstância, eu já estava louco nele. Ele é branco, corpo naturalmente atlético, barbudo, cabelo castanho claro, pernas peludas, axila e peitoral levemente peludo, muito gato na verdade, era jus a aparência de surfista.
No fundo senti que o que ele mais desejava não era a mim, mas sim alguém que suprisse a fantasia rotineira dele. Eu não me importei. Fomos embora juntos ainda sem saber ao certo quando e onde faríamos algo. Ele então disse que pelo caminho tinha um motel. Eu nem disse nada apenas topei. No caminho ele comprou duas garrafas de 1 litro cada de água, apesar de estar bem calor eu imaginei o por que.
Ele bem resolvido e bem seguro entrou no motel e pediu um quarto simples, entramos e logo vi que era um tanto mais que simples, mais era um cômodo com uma cama e um banheiro apenas. Nos beijamos e ele logo tirou minha roupa, comecei a lamber seu corpo suado e ele então pediu pra eu lamber e cheirar sua axila, tive receio, mas o charme se como ele pedia me deixou à vontade e sem nojo. Cheio natural de suor, não ruim, eram um pouco peludas e no fim até me excitei com ele lambeu e cheirou as minhas também. Ele disse que não aguentava de tão apertado, precisava mijar. Me abaixou e me pediu para olhar para ele e não precisava abrir a boca se não quisesse. Então ele começou a mijar em cima de mim mirando em cima do meu peito, barriga e no meu pau, seu mijo era bem forte e levemente amarelado. A sensação não foi ruim, era alguém quente e jorrado como forma de prazer em mim. Isso era bom. Logo ele me puxou e começou a esfregar seu corpo no meu. Então me beijou e se abaixou pedindo pra eu mijar nele dessa vez. Foi um pouco demorado eu estava ansioso mas logo comecei a mijar e ele então abriu a boca e era como se ele estive se refrescando numa fonte natural. Ele fechou os olhos mantendo a boca aberta e cuspindo tudo em si mesmo. Como eu não mijava haviam horas, meu mijo saiu denso e amarelado. O safado ainda brincou, "só isso de urina?"
Ligamos o chuveiro e nos banhamos. Ele então me pediu para beber mais água e ele fez o mesmo. Devo ter bebido uns 2 litros de uma vez. Demos uns amassos na cama. E então senti que ele queria me comer. Virei de bruços ele me deu umas lambidas e logo veio introduzindo seu pau em mim. Com forte estocadas ele me prendia pelo pescoço. Estava tão bom ser a fêmea dele até que ele parou e me levou para o banheiro de novo. Colocou o pau dentro de mim e ficou parado, não entendi bem.
E então senti uma rápida invasão líquida e quente se espalhar pelo meu anus me deixando com uma forte vontade de manter dentro de mim sem vazar
O pau meia bomba dele dentro do meu continuava a mijar até não haver mais espaço dentro de mim, começando a vazar mijo de mim entre nossas pernas. Ele então depois de ter mijado tanto, queria gozar e voltou a bombara dentro do meu cu todo mijado. Mas eu já estava apertado e queria mijar, mais uma vez ele me fez mijar em cima do seu rosto e corpo enquanto ele se punhetava. Depois que acabei de mijar ele começou a me mamar e se punhetar até gozar em cima de si mesmo. Seu corpo ficou uma mistura de miojo com porra e isso foi insano. Logo me punhetei e pedi pra gozar na cara dele, pra ficar completo, sua cara também ficou toda esporrada e mijada. Ele gemia de satisfação por ter feito isso. Tomamos um bom banho pra ficarmos limpos. Nos despedimos e fomos embora. Não paro de pensar nessa experiência, tudo foi muito gostoso. Espero repetir isso um dia. Fotos dele:
Isso é bomdemais, eu adoro. Bjs
AMO MIJAR DENTRO DE CUS MASCULINOS DELICIA
Tesão ... ja fiz isso ... muito bom
...isso me excita... Sempre pedi que minha mulher me desse mijadas...nunca fez...quero provar! Betto (o admirador do que é belo)
Adoro mijo depois da foda! Tesão
Meu querido, amo mijo e se vier acompanhado de porra, aí mesmo é q eu me apaixono. Votei com tesão. Bjs