Hstória de uma traição.

O conto que passo a narrar, aconteceu em 2003 numa cidade no centro do Paraná, onde morava na época.
Tinha um colega de trabalho que se chmava Valdo,todos que o conheciam falavam que o Valdo era o maior comedor da cidade por isso eu passei a acreditar nas muitas façanhas contadas por ele nas vezes que a gente viajava a trabalho,ou papos no escritório.
Ele era um sujeito boa pinta,alto forte e já meio grizalho pois tinha lá seus 50 anos, um pouco mais velho do que eu que tinha 47.
Ele contava muitos casos que ele teve com mulheres cazadas que traiam seus maridos na maior cara dura.
Uma era loira, um mulherão, que ele conheceu quando fazia uma caminhada, converssa vai coverssa vem, depois de alguns dias acabou tranzando com ela no carro dele em um lugar afastado.
Como eu já citei anteriormente eu tinha 47 anos, tenho 1,70m pesava em torno de 75 kilos.Minha exposa tem a mesma idade minha,mas era e ainda é uma mulher muito bonita,tem traços marcantes,olhos verdes, na época tinha cabelos loiros (pintados),1,68m peso 60 kilos,seios medios e bunda bem feita,a buceta é um caso a parte, ela deixa sempre bém aparados os pelos castanhos,tem labios grandes que quando sai a rua com uma calça justa que deixava a marca da buceta,provocava olhares libidinozos dos homens.
Eu sempre gostei de sacanagem e até propus a ela fazermos troca de casais ou mênage, o que ela sempre se negou, dizendo que aquilo era doentio ou cosa de tarado,etc...
Pois bém, meu amigo Valdo me contou em certa ocasião, uma história mais ou menos assim:
Conheci uma gata,coisa muito linda, e deu as caracteristicas, pra mim tudo bem houvi e até fiz algum comentário.
Disse que já a conhecia mas que nunca tinha prestado muita atenção,pois era amiga da mulher dele,e que portanto procurava manter uma certa dstância, pra não criar problema,mas que naquele dia emcontrou com essa mulher na famosa caminhada e passaram a caminhar junos e a comverssar sobre varios assuntos até que o papo rolou pro lado do sexo.Ela perguntou a ele se as converssas que corriam a respeito dele ser um grande predador era verdade,o que ele respondeu que não era tudo aquilo que falavam,mas que tinha uma mulher que ele realmente tinha muito tezão e que se ela desse chance,comeria com toda serteza mesmo correndo risco de a exposa saber e dar o maior galho, contou que a mulher ficou toda interessada em saber quem era, se era conhecida,se era bonita etc...Ele respondeu que era muito gostoza mas que tinha receio pois era bem conhecida.
A mulher então passou a perguntar a ele,que tipo de mulher ele gostava e ele foi descrevendo e percebeu que ela estava cada vez mais interessada pois a descrição que ele fazia batia exatamente com a descrição dela.
Naquele dia ficou nisso,dai dois dias foi andar denovo e lá estava ela andando com um colam que a dexava um tezão,então papo vai papo vem e cairam denovo no sexo e de tanto ela insistir ele acabou falando que a tal mulher que ele tanto desejava era ela.Ela ficou vermelha e em silêncio por um tempo mas deu pra perceber que ficou com muito tezao.Ele pedio desculpas e disse que se ela não tivesse interessada que não tinha problema que respeitaria a decisão dela e não tocaria mais no assunto.Ela ficou mais um pouco em silêncio e depos falou a ele que tudo bém pois ela tambem tinha a muito tempo uma quedinha por ele.Como ele não era bobo e já tinha tudo planejado, pegou ela por um brasso e a fez parar, e ali mesmo deu um beijo nela que também correspondeu agarrando-se ao pescosso dele ficando de ponta de pé ,pois ele era bém mais alto que ela.
Depois disso combinaram de se emcontrar no dia seguinte lá pela 17 horas.
No dia seguinte a tarde ele falou na empresa que tinha que levar o carro dele na oficina e que talves não voltasse mais naquele dia e saio,encontrou com ela que logo tratou de embarcar e antes de sair ainda trocarm um beijo,foram em um lugar que ele conhecia que era seguro e discreto.Chegando lá ele já partio pro ataque beijando a boca e passando a mão nos seios que logo ficaram com os bicos muito duros,demonstrando o tezão que ela estava sentindo,logo depois confirmado ao passar a mão nas coxas que estavam a mostra em um vestidino que com o balanço do carro na estrada de terra foi subindo,deixando-as amostra.Foi subindo e tocou na buceta por sobre uma calcinna muito pequena,que mal cobria os labios e ao toca-la,sentio a umidade que a encharcava.Somente arredou a calcinha e seus dedos tocaram aquela buceta que estava toda melada de tezão,ele colocou um e depois dois dedos e ela gemia alucinadamente.Ela ao mesmo tempo passava a mão no pau por cima da calça,que desesperadamente tentava abrir,no que foi ajudada por ele,tirando seu pau pra fora e ela não perdeu tempo,agarrou e ao sentir o tamanho,olhou e não se conteve,comessou a chupa-lo fazendo movimentos pra cima e pra baixo com a boca e com a mão.Nesse ponto ela já estava com o vestido ma cintura a parte de cima e de baixo,a calcinha estava do lado da buceta toda encharcada.
Ele saio do carro, deu a volta e abrio a porta,ela virou pra fora e recomeçou a chupar o pau dele que a essas alturas ja estava quase gozando.Fez ela parar e se abaixou em frente a ela abrio as pernas e com a calcinha do lado passou a sugar aquela buceta que de tão molhada estava toda liza.Virou ela e colocou de quatro no banco e teve aquela vizão maravilhoza de uma bunda perfeita, tirou a calcinham e lambeu a buceta com pelos devidamente aparados e totalmente lambuzados com o nectar espelido.Sem poder resistir,encostou o pau na entrada e foi forçando pois seu pau não era pequeno e a buceta era relativamente apertada.Quando entrou ela soltou um suspiro e pedio pra ele meter de vagar pois o pau do marido dela era bém menor que o dele,e era a primeira vez que ela dava pra ouro.Ele foi de vagar até entrar tudo depois passou a se movimentar com estocada cadenciadas e fortes que a levavam a loucura pedindo que não parasse pois estava gozndo e aos gritos teve um orgasmo,ele ao sentir a buceta apertando o pau não conceguio se conter e gozzou um rio de porra dentro dela,que ao tirar o pau pra fora passou a escorrer pela coxa pingando no acento do carro.
Depois disso descansaram por um tempo e trataram de se recompor pra irem embora,pois já passava das 18 horas.
Depois desse encontro houve varios ouros que ele também contou em detales.
Algum tempo depos eu me mudei,pois fui trasferido e só voltei a falar com Valdo algumas vezes por telefone,em que ele sempre perguntava da familha e não esquecia de perguntar da minha mulher.
Mais uns anos se passaram e tive a noticia que o Valdo havia morrido num acidente de carro.Quando contei em casa minha mulher ficou muito chocada e depois eu percebi que ela estava chorando no qurto,achei estranho,pois ela nunca demonstrou que tivesse algum apresso pelo Valdo,ao contrario sempre criticava quando eu e ele viajavamos a serviço,dizendo que ele não era boa compania,etc,etc...
Apertei ela perguntando porque estava chorando,ela respondeu que era por causa da mulher dele que ela era amiga,eu respondi que isso não era motivo pra chorar tanto,que devia ser outra coiza e depos de muita converssa e ela ir se entregando aos pouco,acabou confessando que a alguns anos teve um caso com ele e que eu não podia reclamar pois varias vezes havia proposto pra fazermos sexo com outras pessoas.
Quando ela contou, logo lembrei do que ele havia me contado e automaticamente cheguei a concluzão obvia que a mulher da histora que o Valdo contou era a MINHA.
Fiquei muito puto e decepcionado,pois realmente eu propuz, mas eu também tinha o direito de participar ou pelo menos saber.
Depois de muita converssa voltamos a nos entender e estamos juntosaté hoje.

Pesso desculpas aos leitores criticos pois deve ter muitos erros de portugês e outros. na verdade esta não é uma obra literaria,é apenas um desabafo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 31/08/2022

Ótimo conto, mas, como você incentivou ela, deveria ter compartilhado desse momento. Ainda bem que você a perdoou.

foto perfil usuario

Comentou em 15/09/2018

Que delicia de conto. Parabéns

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 03/11/2015

Votei

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 15/01/2015

Desabafo muito interessante. Fico contente por ter sabido perdoar a sua mulher e espero que também tenha perdoado a seu falecido amigo. Votei com prazer

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 12/02/2014

O conto é bom, concordo com o Sol45ma acho uma puta sacanagem o marido querer dividir a mulher e ela trair pelas costas.

foto perfil usuario neygostosa

neygostosa Comentou em 05/12/2013

gostei do seu desabafo...foi mto picante...votado...

foto perfil usuario cripton

cripton Comentou em 14/11/2013

TBM QUERO FAZER CAMINHADA COM SUA ESPOSA AMIGO.

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 20/10/2013

Seu conto, embora previsivel é bom,por isso votei !

foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 24/08/2013

concordo com vc. A traição é horrível, teria sido ótimo para vc se ela compartilha-se as situações eróticas vividas por ela

foto perfil usuario sexy50tao

sexy50tao Comentou em 19/07/2013

amigo gostei levou meu voto. estava mt bom com bastante detalhes. continue a escrever

foto perfil usuario rcdfs

rcdfs Comentou em 19/07/2013

que delicia de conto!!! Ainda dou essa sorte!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68275 - SURUBA ENTRE PRIMOS (continuação) - Categoria: Incesto - Votos: 20
67576 - SURUBA ENTRE PRIMOS. - Categoria: Incesto - Votos: 28
61541 - Mais uma traição de minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
59727 - Traições de minha mulher III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
59655 - Traições de minha mulher II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
59128 - Traições de minha mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
58295 - FODA A CAVALO - Categoria: Incesto - Votos: 28
58177 - A Terceira foda de minha esposa com Valdo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
42685 - FODA NO BAILE - Categoria: Incesto - Votos: 30
35080 - A segunda foda de minha esposa com Valdo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil fontaor
cabral

Nome do conto:
Hstória de uma traição.

Codigo do conto:
11999

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/03/2011

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
0