CASADA MAL AMADA 3

CASADA MAL AMADA 3
Depois que Rosa e o radialista fizeram sexo no carro, no estacionamento da faculdade, ficaram alguns dias sem fazer nada, a não ser, as conversas na sala de aula e beijos do lado de fora, muito bem escondidos. Até porque, o marido dela, não estava viajando, dificultando assim, até suas escapadas na rádio de madrugada.
O marido dela, era um sujeito muito ignorante e violento, por isso ela se cuidava muito, pois não tinha intenção de causar um escândalo, prejudicando a ela, os filhos e o próprio amante que também era casado.
Depois de muitos dias sem fazerem sexo, já estavam subindo pelas paredes e não se satisfaziam mais somente com o namoro escondido na faculdade, então surgiu uma oportunidade perfeita para eles tirarem o atraso.
Neste dia, o professor de uma determinada matéria, passou um trabalho, que deveria ser feito em dupla, e deu prazo de duas semanas para que fosse entregue. Quando o professor falou sobre o trabalho, ambos trocaram olhares e sorriram, percebendo ali uma chance de se encontrarem a sós, sem provocar suspeitas de ninguém.
Então, começaram a se organizar com fontes de pesquisa para fazerem o referido trabalho. Procuraram livros na biblioteca da faculdade e também pesquisa na internet, sem deixar de pensar em datas, local e desculpas para ela sair de casa sem levantar suspeitas.
Depois de analisarem as possibilidades, resolveram fazer na casa dele, contando com o fato de que a esposa e o filho dele, trabalhavam fora o dia inteiro, ficando assim, a casa livre para eles por bastante tempo.
Com tudo planejado, só restava encontrarem a melhor data e se decidiram por uma quarta feira que ele não tinha programa na radio depois das oito horas da manhã e neste mesmo horário, ela conseguiu uma folga no escritório, ficando assim, com um tempo disponível de pelo menos três horas, mais que suficiente para fazerem oque tanto desejavam.
Na véspera do dia combinado, ela se preparou para o encontro e para isso, depois do expediente no escritório, foi no salão, pintou o cabelo e fez as unhas, também a noite, depilou sua buceta, deixando toda lisinha para o grande encontro, que também passou a ser um fetiche dela: trepar com o amante na própria casa dele.
Naquela noite, seu marido veio todo cheio de intenções querendo sexo, porém, ela o rejeitou, dizendo que estava muito cansada, que o trabalho no escritório foi muito intenso e cansativo, que ela precisava descansar porque no outro dia, tinha uma consulta médica e queria estar descansada. O corno não gostou muito, mas acabou aceitando e dormiram.
Ao amanhecer, ela levantou eufórica, pois seria o grande dia, arrumou o café para os filhos e para o marido, que tomou carrancudo por ter sido rejeitado por ela na cama.
Os filhos saíram para seus afazeres e o marido também saiu, com intenção de arrumar um frete para uma viagem.
Na hora marcada, ela chegou, trazendo livros e material que usariam para a confecção do referido trabalho, de forma que, se algum vizinho visse ela chegando, teria como justificar sua ida até a casa dele.
Ele a recebeu no portão e logo entraram, comportados até chegar dentro da casa, assim que se sentiram seguros, ela largou tudo no chão, e se abraçando, trocaram um beijo apaixonado com ele a apertando nos braços e descendo a mão de suas costas para cintura e em seguida, apertou sua bunda com gosto, levantando sua saia, percebendo que ela estava sem calcinha. Levando a mão por frente, tocou em sua buceta, que já estava molhada, a ponto de escorrer pela parte interna das cochas.
Depois do beijo, pegaram o material que ela havia trazido e foram para a cozinha, onde resolveram fazer o trabalho, embora ambos estivessem totalmente desconcentrados, deveria ao menos fazerem uma parte do trabalho.
Iniciaram e foram aos poucos tentando organizar as tarefas, mas, a todo momento, se pegavam em caricia e beijos, até quando resolveram satisfazer primeiro os desejos carnais, saíram da cozinha e foram para o sofá da sala de visitas e ali iniciaram verdadeiramente aquilo que os dois mais queriam.
Ele antes de sentar, a abraçou e aos beijos foi tirando a blusa dela, que estava sem sutiã, deixando seus seios à mostra, em seguida abriu o fecho da saia, que aos poucos foi sendo tirada e jogada no sofá, ficando somente com as sandálias.
Neste momento, ele se abaixou e deu de cara com aquela buceta, toda depilada e cheirosa, não perdeu tempo e já lambeu toda a superfície da virilha e os lábios vaginais encharcados por seus sucos.
Aos poucos, ela foi sentando e ao se abaixar, ficou de cara com ele em pé em sua frente, ficando assim de frente para o pau dele duro por baixo da bermuda, sem perder tempo, já foi massageando e apertando, sentindo toda extensão e dureza daquela ferramenta.
Abriu a bermuda e o pau saltou para fora apontando para seu rosto, admirou pegando com uma mão e com a outra massageava o saco com as bolas cheias. Em seguida, beijou a cabeça lambendo toda a extensão da pica, deixando toda lambuzada com sua saliva e o pré-cozo que saia abundante, deixando pronto para a penetração.
Nesse momento, ela parou de chupar e olhando nos olhos dele ela falou que tinha a fantasia de transar com ele na cama do casal, os olhos dele brilharam e com um sorriso no rosto se dirigiram para o quarto do casal.
Chegaram abraçados e aos beijos, ele foi empurrando ela para traz caindo de costas em uma cama macia, ele caiu por cima dela e foi beijando e descendo para os seios mordendo de vagar, fazendo ela estremecer, desceu mais pela barriga lambendo, beijando e dando pequenas mordidas sobre a testa da buceta, chegando no grelinho saliente chupando e lambendo, fazendo ela se torcer de desejo.
Ela não aguentando mais, pediu para ele meter nela, ele não se fez de rogado, foi subindo seu corpo até seu pau chegar cara-a-cara com a buceta que pulsava de vontade de receber aquela pica que estava dura como ferro ele finalmente meteu de vagar, saboreando aquele momento de luxuria e perversão na própria cama do casal. Ficaram por algum tempo no papai mamãe, curtindo em movimentos lentos e profundos com os olhos nos olhos e um sorriso de satisfação.
Em seguida, ele a fez se virar ficando de quatro, assim, a bunda ficou exposta, ele avidamente lambeu a buceta entre os lábios, sentindo o gosto e o cheiro dela misturado com os próprios sucos, em seguida meteu seu pau em um golpe só, fazendo ela gemer de prazer, caindo com o rosto sobre a cama. Na sequência, foi socando compassadamente e em poucos minutos, ambos gozaram em um turbilhão de espasmos, soltando todo leite bem fundo em sua buceta.
Aos poucos, o pau foi amolecendo e saiu espontaneamente, liberando muita porra que escorria pelas cochas dela e labuzando o saco, com algumas gotas pingando no lençol. Os dois caíram para o lado abraçados e exaustos, descasaram um pouco e se assustaram vendo que já eram quase onze horas da manhã, apressadamente, foram ao banheiro se limpar e recolher o material do trabalho, que ficou para ser feito outro dia. Então ela foi para casa, pois seu marido deveria chegar a qualquer momento e precisava preparar o almoço para seus filhos.
Depois dessa aventura, houve outras, também em lugares inusitados que contarei em outros contos.
Fotos ilustrativas.
Foto 1 do Conto erotico: CASADA MAL AMADA 3

Foto 2 do Conto erotico: CASADA MAL AMADA 3

Foto 3 do Conto erotico: CASADA MAL AMADA 3

Foto 4 do Conto erotico: CASADA MAL AMADA 3

Foto 5 do Conto erotico: CASADA MAL AMADA 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 08/02/2025

Já comi algumas em seus empregos a meta agora é conhecer Aki ainda não rolou mais sei q irá votado

foto perfil usuario a-e-g

a-e-g Comentou em 08/02/2025

Tem algum dotado aqui pra comer a minha esposa ?

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 08/02/2025

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229293 - CASADA MAL AMADA 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
228414 - CASADA MAL AMA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
227975 - CASADA MAL AMADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
68275 - SURUBA ENTRE PRIMOS (continuação) - Categoria: Incesto - Votos: 24
67576 - SURUBA ENTRE PRIMOS. - Categoria: Incesto - Votos: 31
61541 - Mais uma traição de minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
59727 - Traições de minha mulher III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
59655 - Traições de minha mulher II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
59128 - Traições de minha mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
58295 - FODA A CAVALO - Categoria: Incesto - Votos: 30
58177 - A Terceira foda de minha esposa com Valdo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
42685 - FODA NO BAILE - Categoria: Incesto - Votos: 33
35080 - A segunda foda de minha esposa com Valdo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
11999 - Hstória de uma traição. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil fontaor
cabral

Nome do conto:
CASADA MAL AMADA 3

Codigo do conto:
228818

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/02/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5