CASADA MAL AMADA 4

ESPOSA MAL AMADA 4
Seguindo a narrativa sobre a vida sexual de Rosa.
Algum tempo depois do encontro na casa e na cama do radialista, os dois, tiveram um novo encontro, desta vez, foi em uma igreja que ambos frequentavam.
Em uma ocasião, ela foi convocada para uma quermesse, organizada pela igreja e nesta quinta feira, ela resolveu ir para a igreja, sem nada previsto, que não fosse doar um pouco do seu tempo, em prol da comunidade.
Ao chegar na igreja, começaram os trabalhos e qual não foi a surpresa dela ao ver que seu amante também estava lá, organizando participativamente os trabalhos da quermesse.
Trabalharam o dia todo em um ambiente normal pela amizade que todos tinham entre si, porém, os dois não perdiam a oportunidade de, quando estavam a sós, aquele carinho, uma passada de mão, um sorriso significativo, muito bem escondidos, até trocavam beijos com algumas passadas de mão discretamente.
Assim passou o dia e aos poucos a noite foi chegando, os trabalhos da quermesse estavam chegando ao fim.
Depois de um dia cheio de segundas intenções, não podiam sair e deixar passar essa oportunidade. A grande dificuldade, seria encontrar um lugar seguro para desfrutar de uma boa trepada, sem que recaísse sobre eles nenhuma suspeita.
O radialista, era amigo de todos, inclusive dos membros da diretoria, especialmente um que já sabia de todo o envolvimento dos dois.
Aproveitando desta amizade, ele conseguiu a chave de uma sala que era usada para encontros reservados com fieis especiais. Esta sala era em um local discreto nos fundos da igreja e seria o local ideal para o tão esperado encontro, livre das suspeitas dos demais membros.
Ele de posse da chave, se dirigiu para lá, ficando à espera dela que não demorou para chegar sorrateiramente, entrou e fechou a porta atrás de si.
Instantaneamente, se pegaram em um beijo violento em que suas línguas duelavam chupando e mordendo os lábios. Depois de um dia juntos sem poderem se tocar, suas mãos percorriam seus corpos procurando seios, bunda, buceta e pau. Ele desceu com sua boca mordendo e chupando o pescoço, depois foi para os seios chupando avidamente, colocou ela sentada sobre uma mesa e ficou entre suas pernas beijando e tocando, suas cochas, começou a tirar a calcinha que estava encharcada com seus sucos, depois de um dia inteiro se desejando e atiçando seus instintos. Em seguida, passou a lamber os grandes lábios e chegando ao clitóris, que estava vermelho e inchado. Nestas alturas, ela já estava deitada sobre a mesa e sem calcinha, com as pernas escancaradas, ele então, abaixou suas calças e cueca, encostou a cabeça vermelha e brilhante naquela buceta tão desejosa para receber um pau bem duro dentro dela e foi empurrando lentamente até sentir seus pubs encostar, ficando dessa forma com o pau totalmente enterrado em sua buceta.
Ele se movimentava lentamente com ela enlaçando com seus pés nas costas dele, puxando cada vez mais ele para dentro de sua buceta. Ele bombeava segurando seus seios e olhando fixo nos olhos dela que sorria em êxtase. Quando ele acelerou as estocadas, ela explodiu em um orgasmo avassalador e com mais algumas socadas ele também gozou, inundando a buceta dela com muita porra quente e pegajosa.
Satisfeitos os dois pararam ofegantes, se recompuseram suas roupas para sair, pois não poderiam demorar muito, era hora de a igreja ser fechada.
Ela só vestiu a calcinha, com toda aquela porra que aos poucos teimava em sair escorrendo pelas cochas, ninguém percebia pelo fato de já estar escuro.
Também pelo fato de já estar escuro, seu marido foi até a igreja para busca-la e não a encontrou, alguém falou que ela já deveria ter saído, assim, ele foi para casa, que não era muito longe e ela também não estava em casa, voltou por outra rua encontrando ela e o radialista, vindo juntos conversando. O marido parou o carro e como era de seu feitio, gritou e ofendeu ambos, dizendo que ia matar. O radialista, continuou andando e ela embarcou no carro, indo para casa levando a buceta recheada pela porra do amante.
Fotos ilustrativas.
Foto 1 do Conto erotico: CASADA MAL AMADA 4

Foto 2 do Conto erotico: CASADA MAL AMADA 4

Foto 3 do Conto erotico: CASADA MAL AMADA 4

Foto 4 do Conto erotico: CASADA MAL AMADA 4

Foto 5 do Conto erotico: CASADA MAL AMADA 4


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


228818 - CASADA MAL AMADA 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
228414 - CASADA MAL AMA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
227975 - CASADA MAL AMADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
68275 - SURUBA ENTRE PRIMOS (continuação) - Categoria: Incesto - Votos: 24
67576 - SURUBA ENTRE PRIMOS. - Categoria: Incesto - Votos: 31
61541 - Mais uma traição de minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
59727 - Traições de minha mulher III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
59655 - Traições de minha mulher II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
59128 - Traições de minha mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
58295 - FODA A CAVALO - Categoria: Incesto - Votos: 30
58177 - A Terceira foda de minha esposa com Valdo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
42685 - FODA NO BAILE - Categoria: Incesto - Votos: 33
35080 - A segunda foda de minha esposa com Valdo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
11999 - Hstória de uma traição. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil fontaor
cabral

Nome do conto:
CASADA MAL AMADA 4

Codigo do conto:
229293

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/02/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5