A segunda foda de minha esposa com Valdo

A algum tempo compartilhei com vocês um fato que aconteceu envolvendo minha mulher e um amigo chamado Valdo.
Depois daquela primeira trepada que eles deram, eu não sabendo de nada, percebi que ela estava radiante, foi se comprar algumas roupas novas, entre elas comprou umas tanguinhas, mas eram tão pequenas que mal cobriam sua racha, ficando aquela divisão aparecendo quando ela vestia aquelas roupas de ginastica em caminhadas e dia sim dia não, ela ia fazer a caminhada.
Em um desses dias ela chegou em casa atrasada e ao ser questionada por mim, ela respondeu que havia encontrado uma amiga e ficaram conversando assim perdendo a noção da hora, percebi que haviam uma pequenas marcas úmidas em sua roupa mas nem questionei pois ela se antecipou dizendo ter derramado água durante a caminhada.
Depois que descobri que ela havia transado com o Valdo, ela me contou que naquele dia ela saiu de casa e o Valdo estava esperando de carro próximo a nossa casa, ela embarcou e ele saiu da cidade indo em direção a uma estação que tinha em uma fazenda próxima.
Já no caminho ela ia pegando no pau dele que estava muito duro e quando não tinha ninguém que visse ela dava umas chupadas deixando ele bem louco.
Quando chegaram na tal estação, que ficava num lugar remoto que não passava ninguém, ela já foi tirando a roupa, ficando apenas com o soutien e aquela pequena calcinha toda enterrada na bunda e na frente não cobria nem bem seus pelos pubianos.
Quando ele viu aquilo ficou louco e foi pra cima dela como um touro, beijando e pegando em seus seios que logo estavam totalmente a mostra e ao mesmo tempo em que ele chupava passava a mão na buceta de onde ele havia aredado a pequena calcinha, passando os dedos e colocando pra dentro, deixando ela louca de tesão fazendo escorrer seu mel pelas pernas.
Ela falou que estava tremula de tesão, então se encostou na parede e ele foi se abaixando, chupando seus seios e depois desceu até sua buceta que estava encharcada e colocou uma perna dela encima do ombro dele, com isso expos ainda mais sua buceta e ele passou a lamber e chupar seu grleo e enfiava a língua bem fundo, fazendo ela urrar de prazer tendo seu primeiro orgasmo na língua dele.
Depois de gozar ela aos poucos foi se recuperando, então tirou o pau dele pra fora que estava duríssimo e todo babado e passou a fazer um delicioso boquete, deixando ele ainda mais louco. Ele levantou ela e beijou a boca em seguida virou ela de costas com as mãos na parede, puxou a calcinha pro lado e meteu o pau numa estocada só. Apesar do pau dele ser grande, entrou fácil pois ambos estavam com muito tesão. Ele começou a bombar como um touro no auge da trepada e ela pedia mais e mais dizendo, não para não para, e se desmanchou no segundo orgasmo ficando tremula, ele segurou ela pra não cair e explodiu dentro dela tamta porra que escorreu pela pernas lambuzando até os pés. Ficaram ali parados, engatados como dois cachorros, se recuperando do esforço da trepada, quando amoleceu e o pau dele saiu, escorreu muita porra pelas pernas dela, ele pegou uma toalha pra se limparem mas mesmo assim, na pressa, ainda ficou um pouco, molhando sua roupa e em seguida foram embora pois ela já estava atrasada pra chegar em casa.
Desculpem se tiver alguns erros de português, pois escrevi meio rápido. Posteriormente contarei mais transas dela com o Valdo.   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 15/01/2015

Também gostei. E você gostou que sua mulher lhe contasse.

foto perfil usuario neygostosa

neygostosa Comentou em 05/12/2013

continuo gostando do seu relato, votado e continue escrevendo...bjim delicia

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 20/10/2013

Bom, pena que ela transou as escondidas, tenho certeza que se vc estivesse lá a estória seria mais excitante. Votei ! Parabéns !

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 29/09/2013

HUMMMMMM ATE EU TBM FODIA SUA MULHER NOSSA DEVE SER MT GOSTOSA ELA AMIGO TBM KERO FUDER ELA TD VC DEIXA..

foto perfil usuario edição limitada

edição limitada Comentou em 11/09/2013

Ai...ai...ai...delicia...delicia...delicia...

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 09/09/2013

Você ouviu tudo e não teve reação nenhuma? Geralmente aqui no site o marido come a mulher depois de ouvir a historia, outros lambem a boceta gozada de outro e pouquíssimos metem o pé na bunda da mulher.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68275 - SURUBA ENTRE PRIMOS (continuação) - Categoria: Incesto - Votos: 20
67576 - SURUBA ENTRE PRIMOS. - Categoria: Incesto - Votos: 28
61541 - Mais uma traição de minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
59727 - Traições de minha mulher III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
59655 - Traições de minha mulher II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
59128 - Traições de minha mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
58295 - FODA A CAVALO - Categoria: Incesto - Votos: 28
58177 - A Terceira foda de minha esposa com Valdo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
42685 - FODA NO BAILE - Categoria: Incesto - Votos: 30
11999 - Hstória de uma traição. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil fontaor
cabral

Nome do conto:
A segunda foda de minha esposa com Valdo

Codigo do conto:
35080

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/09/2013

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0