Meu titio Carlos voltou, por isso não pude mais ir na casa da carlinha. E trouxe meu tio lucas com ele. São parecidos com idades com pouca diferença. Fiquei muito feliz com a chegada de titio, mas preocupei com o outro tio, sera q ele vai nos atrapalhar?
Quando mamãe foi trabalhar, tio carlos me chamou na sala, ele e titio lucas estavam sentados no sofá.
- Como te falei comi essa vadiazinha quando estava aqui, vou te mostrar como ela é gostosinha. ( nossa então tio Lucas ja sabia) Titio carlos tirou toda minha roupinha. E fiquei em pé entre eles dois sentados no sofá.
Tio lucas me puxou pra perto dele e pegou na minha xana, ficou metendo o dedo.
- vc gosta querida?
- Sim, gosto ( ele foi com a outra mão por tras e meteu no meu cuzinho, metia agora o dedo na minha buceta e outro no cuzinho)
- E aqui, vc tb gosta, aqui no cuzinho?
- sim, as vezes dói, mas eu gosto
- E chupar um pau, vc gosta? ( pos um dedo agora em minha boca pra eu chupar, ficou no vai e vem)
- Sim....
- nossa irmão, q cadelinha safada é essa... é bem da nossa família mesmo kkk ( nisso ele abaixou as calças e pôs a ferramenta de fora, e meteu na minha boca, chupei e punhetei, tio carlos tb baixou as calças e puxou minha cabeça pra engolir o seu pau tb, enquanto chupava um, punhetava o outro, eles gemiam e apertava meus peitinhos... Tio carlos sentou no sofá e me puxou pra mamar, tio lucas veio por tras de mim, e meteu fundo na minha xoxota, eles gemiam como doidos....tio lucas socava rapido e forte, e tio carlos metia fundo em minha garganta, ate q gozaram, engoli a porra toda e depois limpei o pau do tio lucas com a lingua.
- Bucetinha estava uma delicia, quero chupar ela muito... vai tomar um banho querida, te esperamos no quarto ( e assim fui) quando cheguei no quarto, titio lucas me deitou de pernas abertas e começou a chupar minha xoxota, metia a lingua no meu buraquinho e depois chupava meu grelo, as vezes metia os dedos com força nela. Meu tio carlos veio e sentou praticamente no meu rosto, um pouco abaixo, e meteu a vara na minha boca, fudendo ela como se fosse a buceta. As chupadas na xoxota estavam cada vez mais forte, tio não tinha pena, chupava, mordia, cuspia nela e chupava de novo.... meu corpo foi esquentando ate gozei...
- A vadia gozou.... kkk agora é minha vez...
Tio carlos saiu da minha boca e se levantou, me pegou no colo, com as pernas abertas de frente com ele e meteu a pica em minha buceta, fiquei pendurda nele enquanto metia, tio lucas veio por tras e meteu no meu cu, ficamos em pé no quarto, eu no meio deles, pendurada, sendo segura pelas pernas, enquanto os dois bombava meu cuzinho e xota, ficamos assim ate eles me encherem de porra, depois os limpei com a lingua.
Contei pro tio carlos o q aconteceu na casa de carlinha, ele não gostou e me castigou. Me pôs de joelhos no chão do quarto, que nem uma cachorrinha, com as pernas abertas e bateu na minha bucetinha com o cinto.
- Isso é pra vc aprender q é minha mulherzinha e só dá pra quem eu quero sua cadela, vadia, puta ( falava isso e batia o cinto, minha xana ja tava inchada) então parou, se ajoelhou atras de mim e começou a fuder meu cuzinho, estava parecendo um animal pela força q usava pra socar, gozou e me mandou banhar.
Fiquei semanas e mais semanas sendo mulher deles, a noite, sempre chupava eles no banheiro, mas a tarde me fudiam muito, não tinha sossego. Ja ficava de quatro na cama esperando a proxima vara, um comia, depois vinha o outro e comia, deve um dia q meteram as varas juntas no meu cuzinho pra vê se eu aguentava, seram sádicos, metiam objetos em mim como pepino, frasco de shampoo.
Depois de um tempo eles voltaram pra cidade deles, as vezes passo as ferias lá e eles me comem, junto com os outros tios e primos, virei a cadela da família.
Comentem, curtam, votem, beijos em vocês!!