Comecei a trabalhar com seu Gustavo, todo dia antes de irmos embora, ele me leva na salinha e me coloca pra mamar sua pica, todo dia engolo sua porra quente, entramos e me ajoelho, ele abre o ziper da calça e coloca o pau pra fora e mete em minha boca. As vezes ele pega uma almofada de napa q fica na salinha e pede pra eu tirar a calcinha, me ajoelhar e colocar ela entre as pernas e me sentar em cima dela, enquanto estiver mamando sua pica, tenho q ficar rebolando na almofada, passando minha bucetinha nela, e por as mãos pra trás, ele segura meu cabelo e mete a vara ate minha garganta, soca e tira e torna por de novo, enquanto isso esfrego minha buceta na almofada, então ele goza e engolu tudo.
Todos os dias é isso.
Ate q um dia ele marcou uma viagem de negócio e disse q eu tinha q ir para dá assistência, iamos ficar 3 dias fora. Arrumei minhas coisas e esperei ele me buscar, quando entrei no carro tinha mais dois homens com ele, eram seus sócios.
Eles me olhavam bem tarados, o q estava atrás comigo me abraçou e disse:
- Que cadelinha gostosa vc arrumou dessa vez em.... essa viagem vai ser inesquecível kkk
- tenho bom gosto, so puta boa kk
Ele começou a me beijar de lingua, eu virava o rosto ele puxava e tentava enfiar sua lingua na minha boca, o jeito foi aceitar, mamou minha lingua e eu a dele... os da frente morriam de rir.... viajamos ate chegar em um sítio, era bem distante da cidade e parecia deserto. A casa era grande, e tinha piscina. O caseiro veio nos receber, levando as bagagens pra dentro da casa. Minhas coisas ficaram em um quarto de casal. Tomei um banho e fui pra sala.
Eles estavam tomando cerveja, seu gustavo me chamou e começou a me beijar de língua.
- Tira a roupa cachorrinha, fica nua pra nós.
- Mas aqui na sala?
- Sim, não coloque nenhuma roupa esses dias, entendeu?
- Sim ( tirei a roupa envergonhada, recebi logo de cara um tapa nas nadegas dado pelo sócio do meu patrão)
- Cadelinha gosta de apanhar ? ( outro tapa de outro sócio na bunda) seu gustavo ria muito. Ele me levou até o sofá e me deitou nele, se deitando sobre mim, nos beijamos e ele chupou meus peitos amassando eles tb, depois tirou sua roupa e deitou de novo sobre mim, abrindo minhas pernas, meteu a madeira na minha xota, bem ali no sofá, com seu amigos olhando, doeu porque era minha primeira vez, mas ele metia bem fundo e rápido, me chamava de cachorra, puta, vagabunda safada... fudeu ate gozar dentro de mim. Quando saiu de cima, um dos sócios q se chamava fernando me pos de quatro no sofa e pôs o pau na entrada do meu cu, me segurou pela cintura e foi enfiando, comecei a gritar de dor, Seu gustavo pegou minha calcinha q estava no chão e enfiou toda na minha boca, o sócio Fernando pegou meus braços e puxou pra trás, metendo o aço até o talo dentro do meu cuzinho, depois socou forte, sempre me puxando pelos braços, doia demais, mas não podia gritar porque estava com a calcinha na boca. Depois de 10 minutos de bombadas mo cu, ele gozou, saiu de dentro de mim e me deu um tapa forte na bunda...
- Que cuzinho gostoso, cadela....adorei estuprar ele todinho.. ( abriu ele com a mão, cuspiu em cima e saiu)
Agora era a vez do outro socio, o juliano, esse tirou a calcinha da minha boca e meteu a pica, engoli sua porra.
Fui para o banheiro me lavar, meu cuzinho estuprado estava doendo muito.
Fizeram de tudo comigo nesses dias, a tarde, fizeram dupla comigo, um meteu na minha bucetinha e o outro no cu, metiam fundo q as picas batiam uma na outra dentro de mim, alem disso, enquanto me fudiam, chupava a pica de outro. Trocavam de lugar ate q gozavam em mim. Engoli litros de porra e apanhei tb, muitos tapas no rosto durante as fodas.
Voltamos no domingo a noite, meu cuzinho foi estuprado durante os tres dias no sítio.
Comente e vote!!