Puta do segurança e do irmão

Aline e Junior são irmãos e tem um segurança que cuida deles 24 horas, seu Adilson. Seus pais viajam pelo mundo a negócio, poucas vezes estão na mansão.
Seu Adilson é violento com os dois, por isso são bem obedientes..
A noite ele leva os dois pro sofá do quarto.. como agora, Aline está de quatro, sem calcinha, pernas abertas, ele segura seu cabelo em um rabo de cavalo e puxa pras trás, e da palmadas na sua vagina.. e manda ela contar.. o irmão está sentado no outro sofá jogando no celular.. ele desce a mão entre as pernas dela, bate na xoxotinha com força.. Aline conta sem gritar.. seu vestido está enrolado na cintura..ele puxa seu cabelo pra trás... A xota pulsa dolorida já na vigésima palmada.. bate mais.. até sua mão cansar.. ele senta e a puxa e senta em seu colo, de frente, seu pau está bem duro dentro da calça de moletom.. ele aperta sua cintura, e manda ela rebolar esfregando sua xoxota no seu pau, começa a chupar sua língua.. ele aperta suas nádegas com força.. chupando sua língua e lábios, ela abraçando seu Adilson..

Até que levanta com ela no colo e chama junior e vão pra cama..

A coloca de quatro na cama, abre uma gaveta e pega um lubrificante e diz..

- seu irmão vai comer sua bundinha e depois eu... se ficar caladinha.. amanhã deixo você sair do quarto.. entendeu?

- sim, senhor.. entendi.. vou ficar caladinha..

Ele vai até sua bunda, e abre, enfiando o dedo com lubrificante anal e passando no anel, enfiando mais.. socando no ânus apertado.. ela abraça um travesseiro, fecha os olhos sentindo o dedo entrar e sair..

Ele para e manda o irmão mais velho ficar pelado.. ele fica.. seu Adilson leva a mão na sua rola e bate punheta.. até deixar durinha... Depois o manda subir na cama e meter o ferro no cu da irmã caçula.. ele sobe e fica de joelhos entre as pernas dela e encaixa a cabeçona no cuzinho dela e penetra com tudo, ela sente doer e morde o travesseiro com força, ele vai fundo, segura sua cintura e começa socar com força no ânus da irmã, seu Adilson assiste e bate punheta, já que está pelado.. o pau baba em sua mão, o irmão geme, o cuzinho apertando seu pau duro, que vai e vem, fode com força, até urrar gozando no reto... Satisfeito sai de dentro.. Aline sente seu rabo arder demais.. porém não reclama, Junior sai e seu Adilson sobe na cama, entre as pernas dela, encaixa o cabeção no cuzinho dela, enfia a ponta, segura seus braços para trás.. e enfia o pau muito grosso no seu cu, ela não aguenta e grita alto.. o pau era muito mais grosso e longo que o outro...ela para de gritar e aperta a boca no travesseiro, enquanto ele fode com brutalidade seu ânus.. gemendo alto, o pau rasga suas pregas, vai fundo, vai e vem.. soca com força.. bate contra seu corpo.. o irmão assiste.. o pau está duro de novo.. a sua irmãzinha é fudida com violência, o segurança soca, até que geme alto, vai ejaculando, expelindo muito esperma.. até acabar.. mas não sai de dentro, segura ela e puxa, senta na beira da cama com Aline no seu colo, com o cu no pau, ele abre suas pernas, cheira seu pescoço, passa uma toalhinha no seu rosto molhado.. beija sua bochecha, e leva a mão até sua vagina e fica esfregando seu grelinho.. olha pro Júnior que está com o pau duro de novo e diz pra ela:

- olha como seu irmão está duro de novo, ele quer se aliviar em você.. hummm

Ele cheira o pescoço dela.. vira sua cabeça e chupa sua língua.. para e mete dois dedos na sua boca e manda ela chupar.. tira os dedos e manda o Júnior meter o pau.. ele chega na frente dela, que abre a boca, ele segura um punhado de cabelo da Aline no topo da sua cabeça e soca a rola bem fundo, fudendo sua garganta, ela sente falta de ar.. mas mantém a boca aberta, seu Adilson alisa seu clitóris, passando o dedo em volta.. seu pau começa a soltar pre gozo dentro do cu arrombado da Aline, ele segura sua cintura e a sobe e desce devagar na vara, enquanto o Júnior soca com força no gogó dela, que o olha com os olhos saindo lágrimas.. os homens gemem de prazer.. seu Adilson a sobe e desce, a fazendo sentar no seu pau, e junior fode sem parar sua boca, gemendo.. soltando pre gozo, quase vinte minutos e ele enche a boca da irmã de porra..

- engole todo leitinho do seu irmão, se deixar cair uma gota vai ser castigada...

Ela engole, porém é tanta porra que escorre um pouco da boca.. Junior sai da boca dela e fala que ela não engoliu tudo..
Seu Adilson se levanta, ficam em pé, ele vira e manda ela apoiar as mãos no colchão e soca com força o pau no cu da Aline, segura seu cabelo, um punhado e puxa pra trás, porém uma mão fica no meio das suas costas apertando pra baixo, come com violência, indo bem fundo e voltando, Aline grita baixinho, um tempo passa e ele ainda come a bunda da Aline até que começa a gozar novamente e encher seu reto de esperma.. vai liberando até acabar.. sai de dentro e joga na cama e diz..

- amanhã não vai sair do quarto, é seu castigo por não ter engolindo a porra toda, vagabunda..

Ela pede perdão, mas ele não escuta.. lhe dá calcinha e ela veste.. já que esteve esse tempo todo de vestido rodadinho..

Seu Adilson se banha no quarto e veste seu uniforme, e sai, deixa Junior sair pra ir no shopping com amigos, porém deixa Aline trancada e com o cu cheio de porra, além de inchado e dolorido..

A noite ele entra no quarto com a refeição dela e a manda se banhar..

No outro dia voltam no quarto, junior e o segurança.
Ela estava de vestido e assistindo TV.

Fica muito feliz em ver os dois..

Seu Adilson como sempre a coloca sem calcinha em seu colo, e alisando seu xoxota, seu grelinho.. ela sente o dedo dele entrar na sua vagina, a seco, é dolorido.. mas não diz nada, ele começa a ir e vir devagar.. a putinha fica quieta, seu irmão ao lado em outro sofá.. jogando no celular.. ele mete agora dois dedos.. depois de um tempo a pega no colo e a leva pra cama, enrola o vestidinho na sua cintura e abre suas pernas, pega um lubrificante na gaveta da cama, lubrifica seu canal vaginal e diz pra ela se comportar ou será castigada novamente..
Junior já estava pelado, pau duro, sobe na cama, encaixa o pau na xoxotinha da irmã e penetra até o fundo, ela não grita, mas se contorce, sentindo ser rasgada pelo irmão.. ele segura seus pulsos acima da cabeça e estoca forte dentro dela..
Seu Adilson já pelado assiste, bate punheta devagar.. o pau grosso e logo está babando.. junior geme e mete, até que goza longamente, a enchendo de porra por dentro, saindo logo após pra assistir seu Adilson comendo na putinha..
Esse não demora subir na cama, o cabeção entra rasgando a xoxotinha, Aline grita, toma tapa no rosto.. para de gritar.. sente arder o rosto, ele deita sobre seu corpo que está com vestido, e começa fuder com força a cadela, lhe beija de língua.. segurando com força seus braços...

- está gostando cadela? Hummmm diz, vagabunda..

- si.. sim.. aaaaiiiiii

Ele lhe dá outro tapa no rosto e a coloca de quatro em mete de novo na sua vagina arrombada, mesmo com lubrificante e porra, ainda está bem apertada.. ele continua comendo com violência, puxando seu cabelo pra trás com força, seu irmão assiste e bate punheta.. adorou a vagina, porém vai comer o cuzinho da vadia...
Seu Adilson da as últimas bombadas com força e acaba gozando bem fundo, no útero.. enche de gala até acabar.. saindo de dentro, logo junior puxa ela pra beira da cama, deixando ela deitada, uma parte em cima da cama e outra fora, fica entre suas pernas, abre sua bunda e ver o cuzinho inchado, e sem demora invade o canal, ela grita, seu Adilson não gosta e vai e lhe dá algumas tapas na boca.. deixando seus lábios inchados.. ela não gritou mais, só gemia dolorida, porém seu cuzinho foi ficando quente e seu clitóris piscando.. sentia prazer.. seu gemido era mistura de dor e prazer.. foi indo e acabou gozando pelo cu longamente.. apertando a vara do irmão, que não demorou a gozar no seu reto.. deixando muito porra.. sai dali e espera ordens do seu Adilson.. que o manda se banhar..

Ele levanta a puta lhe veste a calcinha e desce seu vestido.. rodadinho.. e diz..

- agora vai dormir.. amanhã cedo vou deixar vc sair por alguns minutos..

Ela sorriu agradecida.. foi deitar com a xoxota e o cu cheios de porra.. doloridos.. e inchados..
No outro dia ficou meia hora na sala.. até ele a levar pro quarto de novo.. trepou nela por um tempo no sofá, a deixando sem calcinha e de quatro, meteu na xoxota e cuzinho, gozando dentro dele bem fundo..
A noite foi do irmão e do seu Adilson...dormindo novamente cheia de porra... Os dias passam e eles a comem todos os dias, so retiram a calcinha.. os buracos nunca mais ficaram sem porra e sempre estão inchados..

Os pais voltam de viagem.. Aline pode sair do quarto.. ficaram felizes e ver seus filhos protegidos.. deram aumento ao segurança.. que comemorou aquela noite fudendo Aline ao mesmo tempo com o Júnior, uma dupla penetração, em várias posições.

E assim é até hoje..

Foto 1 do Conto erotico: Puta do segurança e do irmão

Foto 2 do Conto erotico: Puta do segurança e do irmão

Foto 3 do Conto erotico: Puta do segurança e do irmão

Foto 4 do Conto erotico: Puta do segurança e do irmão

Foto 5 do Conto erotico: Puta do segurança e do irmão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 15/05/2024

Só delícia!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 15
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Puta do segurança e do irmão

Codigo do conto:
213579

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/05/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5