Meu marido não me dava nenhuma liberdade, não podia nem atender telefone e nem receber parentes. Tinhamos a piscina mas não me deixava usar, estava construindo um pequena em area fechada para eu usar. Me tratava que nem criancinha. Outro dia me chamou pra assistir TV, me pôs em seu colo, de pernas bertas, de costas pra ele, enquanto assistia o jornal, acariciava minha bucetinha e meus peitinhos, as vezes virava meu rosto de lado para me beijar de língua, enquanto alisava meu corpo me chamava de anjinho, que eu era seu bebê e daqui a pouco ia me dá mamadeira. Foi o q fez, me pôs sentada e me pôs pra mamar sua pica, ficando em pé na minha frente.
- Mama meu bebê, isso, vai.... hummmmm chupa meu caldinho, que bebezinho lindo... ( metia a tora na minha boquinha, derepente ele me pediu pra ficar com a boca aberta, bem aberta, cuspiu na minha lingua e pôs a vara e ele fica indo e voltando , eu estiquei a boca o maximo q pude, ele a usava como seu fosse minha buceta, segurou meu cabelo e meteu fundo a pica, fiquei asfixiada, ele deu uma sequência de socadas e tirou, cuspiu em minha lingua de novo e deu outra sequência de bombadas, foi fazendo isso por uns 10 minutos ate gozar ...
- Bebe tudo minha menininha... seu dono te ama....
A noite ele ia receber alguns convidados, um jantar, arrumou minha roupa e trouxe uma mulher pra cuidar do meu cabelo e unhas. Disse q ia apresentar sua esposinha pra amigos e amigas de longa data. No total eram 10.
Foram muito gentis comigo, apesar q fiquei quase o tempo todo calada ao lado do seu Frederico. Depois do jantar eles se espalharam pela casa, e eu fiquei na sala sozinha, veio então um outro senhor e ficou do meu lado, fazia perguntas sobre minha noite de núpcias, q se seu frederico tinha dado conta de uma coisa deliciosa quanto eu, vendo q eu não dava atenção, segurou meu braço, bem na hora seu frederico viu, chegou perto com um sorriso falso, foi educado com o seu amigo e me tirou de perto.
- Suba pro quarto agora, mais tarde te darei um corretivo para mais nunca dá em cima de meus amigos
- Mas não dei em cima de ninguém
- Mentira, tá querendo outro homem rico sua cadela? Eu te mato antes, sobe e me espere e fiquei pelada... ja subo...
- Subi aflita, tirei a roupa e deitei na cama.
Demorou meia hora ele entrou, estava com um chicote nas mãos, me encolhi de medo. Ele ficou pelado tb. Me mandou ficar de quatro na cama e q contasse as chicotadas. Começou a bater, na minha bunda e nas minhas costas, um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito..... 20 e então parou, enquanto eu chorava, ele subiu na cama, me pediu pra abrir as pernas, eu estava de quatro, com a bunda arrebitada e a cabeça no colchão, ele ficou atras de mim e começou a lamber meu cuzinho e xoxota, passava a linha, começando no cu e terminando na xoxota, chupava meu grelinho, bem devagar, como se fosse minha lingua, enfiava a lingua no meu cu e fazia cicurlos com ela em volta dele, apesar de estar com o corpo ardendo pelas chicotadas, meu corpo esquentou, e meu grelinho começou a sentir uma onda de prazer, gozei na boca dele.
Ele se deitou do meu lado, me abraçando.
- Minha princesinha, espero q aprenda com o corretivo q lhe dei, não fiquei sozinha com nenhum outro homem de novo... vc aprendeu? Fala pro seu dono, fala.... ( me deu um beijo de lingua)
- Aprendeu?
- Sim..... ( falei num fio de voz)
- Então me responda, quem é seu dono?
- Vc
- o que vai acontecer se vc desobedecer ?
- Vou receber um corretivo..
- isso minha garotinha, agora durma um pouco, amanhã vamos viajar, quero comer vc dentro do meu avião.
Comente e vote!!