O professor Carlos espalhou entre os colegas o q fez comigo, alem dele tenho mais dois professores, Otávio e Seu Júlio. De repente comecei a ir mal em suas matérias, fui reclamar com o seu Júlio a nota baixissima q ele me deu, so estava nós dois na sala. Ele estava sentado na cadeira em sua mesa fazendo anotações, quando reclamei, ele afastou a cadeira da mesa e pegou no próprio pau por cima da calça e disse
- Se sentar esse seu rabo aqui na minha madeira, arrumo essa nota....
- Como assim?
- Não vem da uma de santa, eu sei q o professor carlos esfolou seu cu. Agora se quiser nota boa minha, tem q deixar eu te comer tb.
Aflita tentei argumentar e nada, então perguntei onde e que dia. Ele se levantou e trancou a sala, so tinha nós dois lá, me pegou pela mão e entramos em outra sala, ou melhor, uma salinha onde ficava o material escolar dos professores e alunos, ele tb trancou e ligou a luz. Desceu o ziper, e abriu o cinto, colocando a madeira pra fora, ja estava dura e babando, ele me colocou sentada numa cadeira e meteu a pica na minha boca, me ensinou como chupar, sugar a baba, passar a lingua nela toda e terminar num chupão. Ele gemia e me chamava de puta... apertava meus peitinhos por cima da blusa do uniforme, me pediu pra desabotoar a blusa, quando fiz ele pegou diretamente neles, cabiam dentro da mão dele, que apertava pra valer.Enquanto isso ia fudendo minha boca com sua rola, metia em minha garganta socando mais fundo q podia e depois tirava e voltava a fazer. Me pediu pra tirar a calcinha, tirou o pau da minha boca e me pediu pra virar, ficando de costas pra ele, nós dois em pé, pegou uma perna minha e separou da outra, colocando meu pé em cima da cadeira, fiquei bem aberta, por tras ele alisava minha xoxota e amassava meus peitinhos, colocou dois dedos em minha boca e mandou eu chupar, depois q chupei, ele pegou e meteu esses dois dedos no meu cu, queria lubrificar com minha saliva, meteu fundo e depois tirou e me pôs na boca de novo, e depois de novo no meu cu.Quando viu q estava bom, ajeitou seu pau na entrada do meu buraquinho e foi metendo, me segurava pela cintura, enquanto eu tentava me equilibrar me apoiando na parede, ele meteu de uma vez e foi indo e vindo, devagar , apertava meus peitinhos, cheirava meu pescoço e falava em meu ouvido.
- Que cuzinho apertadinho, vc gosta de dá seu cuzinho putinha? Gosta... em vadia, puta de rua, quantos ja te comeram em.... ( falava em meu ouvido e acelerava as bombadas, eu me segurava pra não gritar de dor.... socou as ultimas bem forte e gozou. Tirou de dentro de mim, pegou minha calcinha no chão, limpou a rola e jogou a calcinha no meu rosto. Quando me ajeitei fui embora de novo com o cu quente.
Com o professor Otávio foi a mesma coisa, ou dava pra ele ou tinha nota ruim... Marcou de me pegar na esquina da escola, sai então e fui pra la, ele chegou com o carro, entrei e fomos pra algum lugar, era um local ermo, dentro do carro me fez chupar seu pau, abaixou o proprio banco, pôs o pau pra fora, me debrucei e coloquei na boca, ele segurava meu cabelo e apertava minha cabeça contra o pau, fazendo o pau se enfiar tudo na minha garganta. Depois tirei minha calcinha e a blusa, me sentou no seu colo de pernas abertas, de frente com ele, me abraçou, segurando pela bunda e começou a mamar meus peitinhos, chupava os biquinhos ate abocanhar ele todo, dando uma tremenda chupada, deixando meus peitinhos vermelhinhos, enquanto seus dedos se enfiava no meu cu... ele metia fundo, eu subia, e ele aproveitava pra chupar meus peitos..
- Ai gostosa, vontade de te devorar... da próxima vez vou te levar pra minha casa, mandar minha mulher viajar e ficar te fudendo em minha cama.. hummmm, q petinhos doces... vc gosta de ser mamada? Gosta.... fala putinha... ( falava sem parar de mamar e enfiar os dedos no meu cu)
Então ainda sentada de frente pra ele, ajeitou o pau e meteu ele todo no meu cu, fiquei sentada na vara, com as pernas abertas no colo dele, de frente com ele, esse me pegava pela cintura e me puxava pra cima e pra baixo, pau ia e vinha no meu cu, q se abria ao extremo pra receber a vara, depois de varias varadas, gozou... me tirou do seu colo e me fez limpar o pau com a lingua...
- Agora sua nota melhora vadiazinha... kkk
Me arrumei e fomos embora..
Bem, virou rotina ser devorada pelos tres professores, era na escola, na casa ou carro, pelo menos uma vez por semana eu era de um deles, comiam meu cu sem dó, bebi litros de porra...
Ate q um dia meu padastro foi me buscar na escola e me viu entrar em um carro estranho e nos seguiu até uma casa....
Mas isso conto no próximo conto..
Comente e vote!!