O estranho 3

Todos os dias depois das aulas eu passava uma hora na casa do senhor do casarão. Era uma hora sendo comida de todas as formas, meu cuzinho sofria demais, ele usava um pênis de silicone, quando me fudia na xoxota, me fudia o cuzinho com esse pênis, ou quando fudia meu cuzinho, metia o pênis de borracha minha buceta.
Final de semana passava todinho com ele, ja q ninguém ligava em casa por mim. Tinha vez no final de semana q minhas pernas doiam muito, de tanto ficar de quatro na cama, levando madeira. Meu peitinhos andavam vermelhinhos e um pouco roxos tb. Mesmo em casa, não tinha sossego, tinha q levar o pênis de borracha e fazer videos com ele a noite, e enviando pra ele.
Passado algum tempo, me disse q seu irmão viria nos visitar e trazer a filhinha, disse q iriamos nos divertir juntos. Foi em um final de semana. Eles chegaram, o irmão entrou, abraçou o senhor do casarão, a filha estava agarrada em sua mão.
O senhor do casarão abraçou ela e beijou de lingua, ficaram um tempo se beijando.
- Minha sobrinha está cada dia gostosinha
- Sim, essa safadinha, disse q sente falta de nós dois nela kkk
- Vamos matar a saudade vadiazinha do tio.( ela apenas sorriu sem graça)
Então o senhor do casarão me apresentou
- Essa aqui é minha mulher, chama katia, tb é uma delícia, a conheci no parque aqui perto vindo da escola...estava doida pra levar vara tb...
- Muito bonitinha mesmo.... meu pau ficou durinho so de olhar, vem cá belezinha, chupar a lingua do seu cunhadinho... ( o irmão me abraçou enfiando sua lingua na minha boca, e chupando minha lingua, senti q seu ferro estava mesmo duro.)
Sentamos no sofá, menos a filha dele. Ela deitou no chão de frente onde o pai sentou, abriu as pernas e pôs a calcinha de lado...
- Nossa filhinha, já tá querendo vara? Kkk ( ele tirou o sapato e usou o dedão do pé pra fuder ela, enquanto conversava com o irmão, ficava socando o dedão na xota dela, a filhinha subiu a blusa e ficava apertando os próprios peitinhos. Fiquei olhando a cena e minha xota começou a ficar molhadinha. Depois de uns 20 minutos de conversa, o irmão pegou a filha do chão a pôs de quatro no sofá, tirou a tora pra fora da calça e meteu na xoxota dela, segurando firme pela cintura, puxando ela com violência contra o pau, então me chamou pra perto deles, fui.... ele me pegou pelo cabelo baixando minha cabeça, tirou o pau da xota da filha e meteu em minha boca, me segurando a cabeça pelo cabelo, metendo a pica fundo, ate q gozou...
- Sua mulher precisa de muito treino em, mas tem uma boquinha quentinha....
- Sim, um dia vai ficar domesticada q nem sua filha...
Depois eles nos deixaram na sala e foram pra um pequeno escritório, tinha assuntos pra tratar;
A filha começou a me xingar
- Não pense q roubará meu paizinho, ele é só meu sua puta de rua...
- Não quero roubar seu pai
- Quer sim, mas ele me ama e não vc vagabunda e meu tio tb me ama, logo ele vai te chutar q nem cachorra ...
- Não quero roubar ninguém de vc.
- Meu papai não vive sem minha bucetinha, e meu cuzinho, mesmo deixando outros homens me comer...
- Vc fode com outros homens?
- sim, os amigos de papai, ele me coloca uma coleira , presa numa corrente na sala, fico pelada e eles vão me comendo, enquanto assistem futebol, uma vez por semana.
- E são quantos?
- As vezes 4, 6.... sou cachorra deles neste dia ( fiquei pasma, mas se for de familia, logo o senhor do casarão vai fazer isso comigo)
Logo eles saíram do escritório e nos levaram pro quarto. Nos fez tirarmos a roupa. O senhor do casarão me deitou na cama e mandou sua sobrinha chupar meu grelo, ela se ajoelhou entre minhas pernas e chupou o meu grelinho.... o irmão ficou pegando na bucetinha dela, eles tb ficaram pelados, enquanto um dedava a filha na xotinha, o senhor do casarão, veio e começou a chupar minha lingua e amassar meus peitinhos. Meu corpo estava esquentando, meu grelo foi se contraindo ate q gozei na boca dela. Fiquei molinha. Então o irmão tirou a filha e se deitou sobre mim metendo a vara na minha xoxota e chupando minha língua, trouxe minhas pernas pra cima, deixando elas bem abertas, enquanto me fudia, de lado vi o senhor do casarão por tras da sobrinha, metendo o ferro no cu dela, os dois em pé, ela pedia pro tio arregaçar o cuzinho dela...e ele claro, atendia... Seu irmão tb não perdoava minha xota, e peitinhos...ele se virou na cama me deixando por cima, me fazendo cavalgar na sua madeira, o senhor do casarão, ja tinha gozado no rabo da sobrinha e subiu ma cama e pôs a madeira em minha boca pra eu limpar sua tora.., aos poucos ela foi ficando durinha de novo, ele segurou minha cabeça e ficou socando a pica lá no fundo, enquanto eu cavalgava no pau do seu irmão, colocou sua sobrinha pra chupar meus petinhos... estava sentindo aquela onda de prazer novamente, aquela boquinha em volta dos meus seios mamando firme e a tora q entrava forte em mim, me levaram a outro orgasmo. O Irmão então tb gozou, saiu de dentro de mim e ficou em pé na cama, eu fiquei de joelhos chupando o pau do senhor do casarão, seu irmão puxou minha cabeça e pôs a tora mucha na minha boca pra limpar a porra.
Durante o final de semana nos fuderam demais, dormir uma noite lá, quando acordei durante a madrugada, não tinha ninguem na cama, ouvi gemidos, tapas e gritos... estavam os três na sala, batiam na filha, ela estava amarrada, os tornozelo foram amarrados com as mãos, deixando ela toda aberta, o senhor do casarão batia na xoxota dela com o cinto, enquanto o irmão dele fudia a boca dela com o pau, a sobrinha pedi mais forte e ele descia o braço, depois se ajeitou e meteu a vara ate gozar, fiquei molhadinha vendo a cena. Fui pro quarto e peguei o pênis de plástico e começou a me fuder com ele... ja estava ficando viciada em sexo... eles entratam no quarto e me viram com o pênis de borracha na xota, o senhor do casarão, abriu uma gaveta e tirou um outro pênis, bem grosso, mas com correias, pegou a sobrinha e pôs o pênis nela, afivelou em seu corpo e pediu pra me fuder, ela se deitou sobre mim e meteu fundo o pênis de borracha, ficou fedendo, chupava minha língua, me chamava de puta... o pênis de plástico era mesmo grosso, e a garota sabia usar, enterrava fundo, ate rebolava com ele enterrado em mim pra ir longe. Seu pai então deitou sobre nós, metendo a vara no cu dela, e agora ele q ditava o ritmo, toda vez q ele metia nela, o pênis de borracha afundava em mim, voltei a gozar ... Ele saiu de dentro dela e gozou em sua boca, o senhor do casarão, excitado pela cena, me virou de barriga pra cima e comeu meu cu...
Dormimos na mesma cama, foram embora na segunda de amanhã e eu nem fui na aula, minhas pernas doíam, passaram muito tempo abertas...
Depois conto o q aconteceu quando meus tios descobriram o pênis de borracha em minhas coisas...
Comente e vote
Foto 1 do Conto erotico: O estranho 3

Foto 2 do Conto erotico: O estranho 3

Foto 3 do Conto erotico: O estranho 3

Foto 4 do Conto erotico: O estranho 3

Foto 5 do Conto erotico: O estranho 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 12/08/2018

" ele me pegou pelo cabelo baixando minha cabeça, tirou o pau da xota da filha e meteu em minha boca, me segurando a cabeça pelo cabelo, metendo a pica fundo, ate q gozou... " Fotos ótimas. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 9
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 13
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 9
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 5
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17
205606 - A cachorrinha do entregador de gás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205356 - Sexo com o dr Almeida - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
O estranho 3

Codigo do conto:
124041

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/08/2018

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
5