Putinhas 2

No outro dia cheguei na casa de Júnia, ela ja estava sendo dedada pelo tio. Estavam na sala, sentados no sofá, ela estava deitada em suas pernas, de barriga pra baixo, seu vestido estava subido, a calcinha nos joelhos e o tio Antônio metia os dedos na sua xoxota, enquanto assistia o jornal na TV.
- Sua amiguinha chegou juninha, vão pro quarto chupar a xoxota uma da outra, depois do jornal eu vou tb.
Fomos, ficamos nuas e começou a nos chupar, deitei e abri as pernas e Júnia começou a mamar no meu pinguel... seu tio então entrou no quarto e nos ajeitou na cama, fez Júnia se deitar sobre mim, so q ao contrário, então me pôs pra chupar sua xana e ela ia chupando a minha, estavamos numa posição q chamam de 69. O tio ia lisando a bundinha dela e amassando meus petinhos, segurei o grelo dela entre os lábios e suguei apertando, q caldo delicioso, ela fazia o mesmo comigo, não demorou gozamos uma na outra.
O tio dela deitou na cama pelado e nos pos uma em cada lado seu corpo, chupou minha lingua e depois a dela, pediu pra punhetar seu pau, minha mão em baixo na base dele e a de junia em cima, sabíamos e descíamos as mãos, e vez a gente lamber os mamilos dele enquanto punhetava seu pinto. Ele alisava nossos cabelos, gemendo muito. Depois ele pediu pra eu sentar de cócoras no seu pau, foi a parte difícil, sentei e ele foi entrando na minha xana, mas tava difícil entrar... ele pediu pra Júnia mamar nele um pouquinho q nem ontem, sai de cima e ela abocanhou o pau e foi chupando, enchendo ele de saliva, pediu pra parar e me mandou sentar. Fiquei de cócoras e fui descendo, a cabeçona entrou, minha bucetinha ia abrindo, ate q sentei de vez, a madeira toda fincada dentro de mim, ele me pediu pra ficar rebolando nela, eu estava de cócoras, comecei a rebolar, subir e descer na vara, ele gemia, deitou Júnia do seu lado e foi beijar de lingua e apertas os peitinhos dela, enquanto eu estava sendo fudida por sua vara dura q nem ferro, minha bucetinha esticava toda em volta dela toda vez q eu sentava. Ele me tirou antes de gozar e pediu q Júnia sentasse de cócoras como eu tinha feito, como o pau estava molhado da minha bucetinha, foi facil entrar nela, ela saltitava na pica do tio, ele me pegou e me deitou pra meus peitinhos ficar na altura da sua boca, começou a mamar neles, enquanto varava Júnia q gemia q nem uma cadela na pica.
- Quero gozar pra vocês engolirem minha porra, mandou Júnia levantar da vara e nós duas ficar lambendo ela, e ficamos, uma de cada lado, passavamos a lingua em toda a extensão, até q começou a jorrar porra, nos vez lamber tudo. Com o tempo ficamos viciada em porra, o titio sempre nos fazia engolir, mesmo quando gozava no xoxota de uma de nós, chupavamos a bucetinha pra sugar a porra, tinha vez q eu chupava junia e tinha vez q ela me chupava.
Fomos ficar 2 dias numa casa na praia, o tio disse q vai comer nossos rabinhos, ja comprou creme lubrificante, vamos nós e mais 3 amigos dele. Chegando la estava chovendo muito, mais tarde chegaram seus amigos. Ele contou pra eles o q fazia com a gente, q éramos duas cadelinhas q adora cair na vara e beber porra. Eles riram e falaram um monte de obscenidade. O tio preparou dias bem intenso de sexo entre nós. A noitinha pusseram colchões na sala, e o tio pediu pra gente ficar peladinha, ele e seus amigos tb ficaram , era cada pau, um mais grosso q o outro, o tio nos ajoelhou no colchão no chão e abaixou nossa cabeça e empinamos a bunda, uma do lado da outra, eles vinham e ficavam pegando em nossas bundinhas, ou bucetinhas e nos peitinhos. Eram 8 mãos passando pelo nosso corpo. O tio pegou o creme e passou no meu cuzinho e no cuzinho da Júnia, se ajoelhou atrás de mim e foi metendo em meu cu, estava dolorido, os amigos dele ficaram olhando, enquanto batiam punheta, dizia q estava doendo, mas nada de parar, quando vi ele ja estava todo no meu rabo, alisando meu grelo, aguentei firme as bombadas, ele me segurava pela cintura, e metia fundo, seu saco batia na minha xota, suas pernas batiam nas minhas a cada trepada, depois ele saiu de dentro e foi comer o cu da Júnia.
- Agora vou estrear o cu dessa aqui, o cuzinho da clarissinha ja está aberto, podem comer ( ele saiu e um amigo seu ficou no seu lugar, começou a me fuder o cu recém arrombado, vi do lado ele metendo o aço em Júnia, essa chorava com as socadas fortes do tio. Um amigo dele gozou no meu cu e saiu, veio outro e socou tb, eu ja nem sentia mais nada, a porra escorria por minhas pernas, o tio de junia tinha gozado nela e deu a bundinha dela pro amigo, q a devora q nem um cavalo, gozando em seguida. Depois de arrombarem nossos cuzinhos, ele fez a gente lamber a porra q escorria por nossas pernas, Júnia me lambeu, as pernas e o cuzinho, depois ficou de quatro pra eu lamber ela. Os amigos do tio eram muito tarados, não se cansavam, fizeram dupla com a gente, como eram 4 homens, fiquei com 2 e ela com 2, um embaixo comendo o cu e outro em cima metendo na xana, depois trocavam de lugar, metiam fundo e sem dó. A noite com todos dormindo cansandos de tanto trepar, levantei e fui beber água, o tio me encontrou na cozinha, o pau estava duro, me encostou na parede, me subindo, fazendo minhas pernas abraçar seu corpo e por baixo meteu a vara na minha buceta, e ficou socando, beijando minha boca, me chamando de puta, vadia... " toma vadia" " sua sede é rola" ficou ali me fudendo ate a gozou e me fez limpar o pau com a boca.
Foram dois dias de muito sexo, ficamos com a bundinha assada, q seu tio cuidou direitinho, nos deixando uma semana de molho.


Comente e vote !

Foto 1 do Conto erotico: Putinhas 2

Foto 2 do Conto erotico: Putinhas 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 18/08/2018

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! CONTO MUITO EXITANTE! VOCÊ E A JUNIA SÃO DUAS GATAS MUITO GOSTOSAS. ADORARIA COMER A BUCETA E O CÚ DESSAS GATAS, FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA BUCETA DESSAS GATAS ATÉ ELAS NÃO AGUENTAREM DE TANTO TESÃO E GOZAREM NA MINHA BOCA.

foto perfil usuario

Comentou em 16/08/2018

Delicia de conto

foto perfil usuario amsantinho

amsantinho Comentou em 16/08/2018

Hummm... Adorava ter feito parte da festa!!! amiguel.santinho

foto perfil usuario amsantinho

amsantinho Comentou em 16/08/2018

Hummm... Adorava ter feito parte da festa!!! amiguel.santinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Putinhas 2

Codigo do conto:
124205

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
16/08/2018

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
2