Me chamo ana, vou contar como de uma garota pobre foi morar em uma mansão e mudei de vida.
Morava em uma cidade litorânea em um bairro muito pobre, minha mãe era sustentada por um homem, q a espanca demais, passou uma noite batendo nela e de madrugada veio ate o meu quarto, querendo me estuprar novamente, so q fugi dele dessa vez, pois ele conseguiu me estuprar porque me trancou no banheiro, tive q chupar sua rola e depois muitas varadas na buceta, me fazendo ficar de quatro no chão do banheiro, doeu muito. Sai com a roupa do corpo pelas ruas, saia e uma blusinha, sou magrinha, dos peitinhos pequenos e bundinha durinha, foi até a orla do mar, onde tem muitas pessoas, sentei no banco e fiquei por ali, por lá passava muitos turistas, gringos. Fiquei ali o dia inteiro, deu fome, muita, mas não tinha coragem de voltar. Um gringo, um senhor, se aproximou de mim, e ficou falando sua língua, não entendi nada, ai ele pegou no pau e na minha boca, entendi q ele queria um boquete, e me mostrou dinheiro, 200 reais, peguei o dinheiro, ele pegou minha mão e fomos andando, ate chegarmos em um local isolado, num canto de um muro, ele tirou o pau pra fora, pegou meus cabelos e trouxe minha cabeça pra perto da rola, abocanhei ela e comecei a chupar, lambia e depois sugava a cabeça, punhetava, o senhor enfiava com tudo na minha garganta foi ate q gozou, bebi tudo.
Depois voltei para onde estava, comprei algo pra comer, depois chupei mais duas rolas, deu pra alugar um quarto numa pensão próxima ali e ainda comprar umas roupas, comprei um top bem fininho e transparente e um shortinho bem curto e voltei pra orla da praia no outro dia, um senhor parou perto de mim e me perguntou se eu transaria com ele e a filha, a garota da minha idade, me ofereceu muito dinheiro, aceitei, então me levou pra sua casa, cheguei la me fez banhar, sua filha estava peladinha, os peitinhos vermelhinhos e algumas manchas roxas entre as pernas, parece q o pai dela a mordia ali. Me deu o celular pra gravar ele e a filha, pos a garota de quatro na cama, com as pernas abertas, cabeça no travesseiro, ele ficou de lado e batia na xoxota da filha, batia com a mão, fazia ela contar e pedir mais, batia forte, porque ela ia pra frente e tinha q voltar. Depois puxou o cabelo dela, a fazendo ficar de joelhos, ficou em pé em sua frente e meteu a pica, a garota não chupava, ficava com a boca aberta, e ele metia a vara ate o fundo, fudia a boca como se fosse uma bucetinha, as vezes batia na cara da filha e voltava meter a pica na garganta dela, depois gozou na cara dela. Gravei tudo como ele pediu. A garota foi se lavar e voltou, ele me mandou deitar na cama, a filha deitou sobre mim, e começou a me beijar de língua, a chupar meus peitinhos, sua boquinha era quente, deliciosa, ela foi descendo ate começar a chupar meu grelo, a lamber minha xoxota, enfiava a lingua, o pai dela filmava e mandava ela me fazer gozar ou ela apanharia, a garota se esforçou ao maximo, meu corpo se contorceu na sua boca, gozei muito. Depois ele afivelou um pênis de silicone em mim, um baita pênis, grosso, fez a filha chupar, depois deitou na cama e mandou ela sentar na vara dele e cavalgar, depois ele segurou a bunda dela e abriu e me pediu pra meter o pênis de borracha e fuder o cuzinho dela, claro q fiz, meti fundo mesmo, queria rasgar tudo, ela deu um gritinho de dor, q foi silenciado pelo pai, ele deu um tapa na boca dela, começamos a come-la juntos, lembrei das estocadas violentas q meu padastro meteu em mim e fiz o mesmo no cu dela, metia pra valer mesmo, assim como o pai, so parei quando o pai gozou nela. No fim ele me comeu gostoso na cama, em cima de mim metendo a vara e chupando minha lingua, gozou e fez a filha me limpar com a língua, me pagou e fui embora, dei o telefone da pensão caso ele queira de novo.
No outro dia duas moças me levaram para um escritório onde trabalhavam, eram advogadas, me pagaram pra chupar a buceta delas, so tiraram a calcinha e abriram as pernas sentadas no sofá abocanhei uma por uma fazendo elas gozarem como duas cadelas, me pagaram e fui embora.
Agora minha vida mudou quando encontrei Eduardo. O senhor rico e viúvo, estava na orla dentro de um carro, olhando em volta procurando uma puta, quando me viu sentadinha no banco, disse q seu pau ficou todo babado na hora e mandou o motorista me chamar, fui com ele ate sua mansão, banhei em seu banheiro de luxo e fui pra cama, me fez chupar sua rola, depois deitou se sobre meu corpo me comendo feito um animal, metia fundo, mordia meus ombros, chupava minha língua, gozou e me fez limpar seu pau com a língua. Me pagou pra ficar com ele a noite toda. Depois fomos banhar na banheira, ele a encheu, sentou e me sentou no seu colo, sentei de costas, ele abriu minhas pernas, deixando elas penduradas nas bordas da banheira, uma de cada lado, e ficou esfregando meu clitóris, fazendo perguntas sobre minha vida. Contei q fugi do padastro, contei q ele tinha me estuprado, me pediu detalhes do estupro, contei q ele me trancou no banheiro, me fez chupar seu pau, me segurando pelo cabelo, depois me jogou no chão rasgando minha calcinha, me fez ficar de quatro e meteu a vara na minha xoxota sem dó.
O senhor ficou de pau duro.em ouvir a história, me pediu pra ficar de quatro na banheira, fiquei, ele começou a comer minha xoxota por trás, depois tirou a pica e foi metendo no meu cu, comecei a dizer não, ele disse q me pagaria bem, e foi esfolando meu cuzinho na vara, ate q ela entrou tudo, senti seu saco bater na minha xana, foi tirando tudo e metendo de novo, doia demais, eu gemia q nem uma cadelinha, ele me puxava na vara, ficou me comendo um tempão ate gozar.
Depois dormimos abraçados, na madrugada me comeu novamente. De manhã me pediu pra ficar mais aquele dia, depois mais outro, quando vi já estava la a uma semana..praticamente nem saia da cama, apenas pra ir no banheiro, a comida ele trazia na bandeja. Sentei varias vezes com o cu no seu pau e cavalgava e depois sentava na boca dele e ele mamava minha bucetinha. Os amigos chegavam em sua casa e ele me apresentava como sua namoradinha, me comprou muitas roupas e sapatos e perfumes caros, me pediu pra morar com ele, então fiquei. Voltei a pensão pra pagar e pegar minhas coisas, tinha um recado do homem q me procurou pra transar com ele e a filha, deixou um número de telefone pra mim ligar pra ele.
O senhor viajou e ficou fora duas semanas, então fui ate o homem e sua filha, trepamos muito e usamos sua filha tb, comigo era super carinhoso, mas com a filha não, pedi pra ele bater nela de cinto, ele bateu, depois transamos em cima dela na cama. Ele me.pediu pra morar com ele, q Conseguia um laudo e mandava a filha pra alguma clínica dizendo q ela louca, mas não quis.
Fui embora, o senhor voltou, contei pra ele desse pai e filha, ele me perguntou se eu queria umas palmadas no bumbum, aceitei, fiquei pelada e ele me deitou nas suas pernas de bundinha pra cima e deu muitas palmadas em minha bundinha, depois sentei se frente pra ele no sofá, de pernas abertas engolindo sua madeira na xana, e nos beijamos de lingua.
Comente e vote!!