Mais tarde no meu quarto recebo a visita do tio lu, ele me pede pra tirar a calcinha e ficar de quatro na beira da cama, fiz o que ele pediu, ele baixou o short, e ficou atrás de mim, me penetrando com a vara, me segurando pela cintura, foi indo e vindo cada vez mais fundo e rápido na minha xoxota, me fez sentar e pôs a pica na minha boca fazendo eu sugar todo meu caldo q ficou nela, chupei ate ele gozar. Depois saiu do quarto. Mais tarde entra meu primo, ele tranca a porta e me pede pra tirar minha roupa, me vira de costas, encostada na parede estufando a bundinha e abrindo as pernas, ele tira a roupa tb, e me pega por trás, penetrando minha xota, segura minhas tetas e vai socando, gemendo no meu ouvido, gozando fartamente. Depois sai do quarto me chamando de marmitinha arrombada.
De madrugada recebo a visita de papai, ele me acorda e me leva pro banheiro do meu quarto, diz q ali não passa som, ele está com um tubo de pomada, é lubrificante. No banheiro fico peladinha, ele tb, me senta no vaso pra chupar sua pica grossa, vou lambendo e punhetando, passo a lingua no seu saco, ele geme e aperta meus peitinhos e fala:
- Isso minha garota, mama gostoso no papai, vadiazinha.... hummmmm... am... aaaaaaaa.... engole mais... isso, tô tocando na sua gargantinha de puta... aaaaaaaaa ( ele gozou e engoli tudo) papai me fez ajoelhar no chão, e abrir as pernas, passou a língua no meu cuzinho e chupou minha xoxota, metia os dedos e ficava indo e vindo, depois pegou o tubo de lubrificante e pôs nos dedos, penetrou meu cuzinho com os dedos com o lubrificante, ia e vinha e passava em volta do buraco, ficou me fudendo com dois dedos, depois se ajeitou atrás, e foi me penetrando o cu dessa vez com a vara grossa, meu cuzinho se abria muito, as pregas foram sendo rasgadas.
- papai está doendo....
- calma putinha, daqui a pouco fica gostoso...
- mas eu não quero não, por favor
- fica quetinha meu bem, depois papai te compra um note book novo...
Nisso pegou minha cintura e empurrou pra dentro sua vara de vez, dei um gritinho de dor, ele começou a esfregar por baixo meu grelinho, tirou a vara pela metade e meteu de volta, devagar...
- vc é muito boazinha, sou muito sortudo.... esse cuzinho apertado... está beliscando a vara do papai...( falava enquanto socava no meu cu e esfregava meu clitóris)
- Vc ama papai?
- Amo sim
- Gosta de me dá o cuzinho?
- se te faz feliz, gosto sim
- boa minha princesa...
Ele ficou em pé e me trouxe enganchada na vara, fiquei de frente com a parede e me apoiei nela, enquanto ele penetrava cada vez mais forte e fundo, suas pernas batiam nas minhas e faziam barulho, ate q deu uma penetrada muito forte e segurou a pica la dentro, gozando em minhas tripas. Me ajudou a me limpar e me prometeu na semana o note book novo, beijamos de língua e ele saiu.
Dormi com o cu pegando fogo, dolorido, mas feliz pelo carinho de papai.
Continua....
Comente e vote!