Um dia quando parei para olhar as fotos dos quadros dos “meus amigos” fui que me dei conta de quantas gostosas eu tenho ali e cada uma daquelas fotos me fazem pensar um monte de coisas deliciosas pra fazer em termo de sexo, mas, como isso a princípio não parecia possível, as pessoas ficam escondidas atrás de seus perfis resolvi então mandar a mesma mensagem para todos os contatos de mulheres e casais para ver no que ia dar e na primeira semana nenhuma resposta, já na segunda logo no início 2 respostas e foi aumentando e no final da semana havia cerca de 14 respostas interessantes.
O problema maior seria a distância, pois, a maioria mora em outras cidades do Brasil e apesar de estarmos todos alinhados e com muito tesão um no outro, nada vingava, nem mesmo das mulheres e casais de meu estado então aos poucos a coisa foi esfriando e ficando apenas no campo virtual mesmo.
Até que em uma quarta-feira de manhã, no trabalho recebo um e-mail dizendo:
- Oi, ainda está de pé? Porque não vem me ver? Estou na Pousada Costa Azul.
Quando cliquei no link fui remetido ao perfil de uma Portuguesa de 25 aninhos que estava em viagem de férias pelo Brasil e deu uma esticadinha no interior do estado onde moro.
Sem pensar duas vezes, dei uma desculpa qualquer peguei o carro e meti o pé pra lá, quando cheguei fui recebido na beira da piscina por Maria Augusta, uma jovem Portuguesinha de olhos claros, dentes alinhados e branquinhos, cintura fina, quadril largo, pés pequenos, cabelos longos, peitos grandes e firmes, uma delícia de mulher, se havia um defeito nela deveria esta em Portugal, pois, o que eu vi aqui, era perfeito, irretocável.
Nos apresentamos e combinamos dar um passeio pela cidade, a princípio fomos andando pelo calçadão conversando e logo depois estávamos em uma das praias sentados em uma dessas mesas de aluguel com guarda-sol e próximo da água, o visual era maravilhoso para qualquer um dos lados que olhasse, como estava com roupa do trabalho, todas as vezes que Maria Augusta ia na água eu ficava na mesa admirando aquela deliciosa nascida do outro lado do Atlântico e meu desejo de “descobrir Portugal” somente crescia, o desafio de representar bem meu país era um fator adicional ao meu tesão de descobridor.
Pois bem, ela pediu para darmos umas voltas de carro para conhecer a cidade toda, e como se fossemos conhecido há séculos fomos então à tal volta turística, Maria Augusta era meio doidinha gostava de exibicionismo e quando o carro emparelhava com ônibus, caminhão ou carros mais altos ela simplesmente deixava os peitos aparecendo ou chegava a parte de baixo do biquíni pro lado e deixava exposta sua xoxota lusitana, só que reparei uma coisa que não sou muito fã, ela tinha excessivos pelos na região pubiana, mas, naquele momento não tinha como entrar nesse assunto, preferi deixar ela se divertindo.
Chegamos em uma esquina ela chamou um cara próximo do carro como se fosse pedir informação com a xoxota toda a mostra, o cara levou um baita susto e preferiu sair de perto do carro rapidinho, daí ela fez o mesmo com uma mulher e esta fez que nada de errado havia e deu a informação sem nem olhar pela segunda vez para a buceta descoberta de Maria Augusta.
Até que em um dado momento ela me pede pra leva-la de volta a Pousada porque já havia se divertido bastante com as brincadeiras que fez, eu particularmente pensei, se vou foder essa gringa, vou ter que dar um jeito de tirar essa cabeleira de sua buceta primeiro, daí passei na farmácia e comprei um kit com 3 aparelhos de barbear, um frasco de sabonete líquido e segui para a pousada.
Conversa vai conversa vem eu falei pra ela que gostaria de ver uma mulher raspando os pelos da buceta dela e como Maria Augusta era de fato exibicionista ela topou na hora e eu fui para os corredores da Pousada a fim de encontrar uma funcionária e fazer uma proposta pra ela.
Encontrei uma mulatinha novinha, mas, muito sorridente e ofereci 50 reais pra ela fazer “o serviço” na Portuguesa e ela topou e fomos direto para o quarto. Ao chegar lá as apresentei e Maria Augusta abriu as cortinas da sala e tirou a parte debaixo do biquíni e arreganhou bem suas pernas, as pessoas que passavam na praia e que por ventura olhavam para a pousada acabavam vendo aquela cena e se espantavam ou riam com aquilo tudo, mas, continuavam passando normalmente.
A funcionária então entrou no meio das pernas dela e iniciou o serviço até que deixou a xoxota totalmente lisinha, recebeu de mim o dinheiro combinado e nos deixou a sós.
Maria Augusta então me chamou pra ir ao banheiro com ela e iniciou o banho comigo ali sentado na tampa do sanitário a observando e conversando, demos muitas risadas, a Portuguesinha era doida varrida e eu me divertia muito com tudo aqui, quando saiu pediu 2 caipirinhas e quando estava quase acabando veio pra perto de mim começou a me beijar na boca e disse que estava louca pra dar a buceta pela primeira vez no Brasil e para um brasileiro se eu poderia ajuda-la, demos uma risada e começamos a nos beijar com vontade, nos esfregamos e ela foi arrancado as minhas roupas, virou-se pegou na bolsa um preservativo e iniciou um boquete maravilhoso no meu cacete o deixando a ponto de bala, depois ela mesma vestiu a camisinha em mim e iniciamos um sexo delicioso e sem limites, a janela ainda aberta e o povo passava e me via “judiando” da Gatinha Lusitana que não ligava a mínima pra isso e só pedi pra eu socar mais e mais a pica nela.
Não deixaria a foda acabar sem antes comer aquele rabinho que ficou quase 11 horas sentado na poltrona do avião e que ficaria outros 11, só que dessa vez, bem judiado, bem ardido, bem comigo por mim é claro!
Passamos umas 2 ou 3 horas metendo direto, tomamos banho juntos, e dei a saideira nela dentro do box com a água saindo morninha sobre nossos corpos e ela gritava alto e dizia que jamais se arrependeria de ter vindo ao Brasil. No dia seguinte fui a pousada novamente para me despedir dela e não resistimos, demos mais uma, depois do banho ela fechou a conta, a levei na rodoviária e tomou ônibus para São Paulo, porque de lá iria tomar o vôo para Europa no dia seguinte.
Hoje somos amigos e teclamos quase todos os dias no ZAP e com a promessa que no ano que vem ela voltará ao Brasil e quer que eu a acompanhe a Foz do Iguaçu ou Pantanal, pois, tem vontade de fazer sexo em um lugar com natureza bruta em volta... Bom, tomara que dê certo!
Beijos do Apache
Conto muito excitante! Uma compatriota bem.....taradadinha! :)
Votado - Com que então gostou da Portuguesinha, hen? Elas são o máximo verdade? Amigo, nós cá temos com cada uma, que vou-te contar, mas olhe, que Brasileirinha, não fica por menos, cada vez, que ai vou, tenho comido, uma diferente, e todas uma Categoria. . .