QUANTO MAIS METIDA FOR, MAIS PICA EU DOU – PARTE FINAL.

Depois dela ter me humilhado, me xingado entre outras agressões verbais, olhei bem no fundo dos seus olhos e disse:

- Eu sei o que você quer sua puta, e já que aquele velho broxa não está aqui pra te dar, eu resolvo o seu problema de fogo nesse sua buceta.

A princípio ela tentou me responder e eu a puxei pra mim e taquei-lhe um beijo na boca de tirar o fôlego, ela tentava se desvencilhar e eu a agarrei pelos cabelos e fui arrancando sua blusa, joguei ela na cama e tirei sua saia.

- Para com isso seu peão FDP, safado, você nunca vai ter o prazer de foder uma mulher do meu nível seu cachorro, vou contar tudo pra sua mulher e para o meu marido você duvida? Me larga agora seu tarado do caral....

Por um segundo eu pensei em desistir, mas, o tesão misturado com raiva era tanto que optei por prosseguir, ela já totalmente pelada fazia força pra evitar meu contato e eu disse:

- Se eu nunca fodi uma mulher do seu nível sua putinha, você também nunca levou uma foda de uma macho como eu, olha aqui, tá vendo esse cacetão? Daqui a pouco ele vai estar invadindo todos os seus buraquinhos sua cadela, sei que gosta de pica e que está precisando.

- Eu vou gritar é melhor você ir embora.

Eu arreganhei suas pernas e meti a boca na buceta dela, o grito que ela deu não foi de medo ou de socorro, foi de um enorme tesão acumulado, o gosto de sua umidade estava presente e eu intercalava as chupadas com algumas palavras:

- Tá gostando sua vagabunda? Quando o corno chegar, você vai estar toda ardendo de tanto dar essa xereca pra esse peão aqui.

- Não faz isso, você não tem o direito... Não sou sua mulher.

Nesse momento ela já estava falando bem mais baixo, os gritos iam cessando e a luta pra se desvencilhar já parecia mais fácil de ser ganha.

- Arreganha essa buceta pra eu chupar esse seu grelinho lindo vai minha vaquinha, sei que você gosta de dar a buceta, estamos sozinhas...

- Não vou arreganhar, só arreganho pro meu macho.

- O seu macho agora sou eu, não está vendo, arreganha que eu estou mandando.

- Não vou, você não manda em mim.

- Hoje quem manda nessa sua cama de puta sou eu o seu vizinho.

Ela voltou a tentar se desvencilhar e eu passei a lamber e chupar sua buceta com mais vigor ainda e vez ou outra a ponta da minha língua visitava seu cuzinho e ela deu um berro de gozo e o melzinho vinha escorrendo.

- Está gozando né minha vizinha marretinha e putinha?

- Eu estava pensando no Amadeu, não gozei pra você seu FDP safado.

- Ah, estava pensando nele não é mesmo? Então agora vai começar a pensar em mim...

Levantei-a coloquei-a de joelhos a minha frente, saquei o pau de dentro da calça e forcei a entrada de sua boca, ela no início não abria a boca e eu forcei a entrada, ela com meu pau na boca com os olhos arregalados como se estivesse espantada com aquilo tudo.

- Chupa cadela.

- Ahhhh não chupo, você não é meu macho.

- Chupa gostoso, meu pau é maior, mais grosso e mais duro que do teu velho... é ou não é vadia?

- É ou não é piranha? Fala sua puta?

Ela continuava se desvencilhando e disse:

- Quer saber de uma coisa? Você tem um pau lindo, grande, grosso, quente, gostoso, mas, você não tem uma mulher gostosa, linda e cheirosa como eu pra foder todas as noites como o “velho” tem, você está com inveja seu babaca.

- Estou com inveja mesmo, por isso eu vou quebrar sua crista sua galinha e fazer você ficar apaixonada no meu pau e vai ter dois machos daqui pra frente pra te foder sempre que quiser.

- Estou satisfeita com um.

- Está nada sua cadela, quero que me pague um boquete bem gostoso, porque já estou começando a achar que nem foder você sabe, é só beleza nada mais.

Quando disse isso, parece que ligou um botão na mulher e ela se sentindo desafiada, parou imediatamente de fazer força, segurou a pica com as duas mãos, esfregou no rosto, olhou pra mim e disse:

- É buceta que você quer? Gosto de homens que lutam por aquilo que querem você merece experimentar nem que seja um pouquinho da melhor buceta que um dia você sonhou em meter.

- Hum, assim é que se fala sua puta, mama esse cacete mama tudinho, me prova que você sabe fazer isso.

- Me dá esse pauzão aqui, vamos ver se a sua fama se justifica... Hum, não dá pra negar, você tem um pau muito gostoso, parece uma cana cheia de leite.

- Isso vizinha, mama meu cacete, ele agora é todinho seu, aproveita.

Ela realmente tinha uma forma de mamar um cacete que não dava mais vontade de sair daquela posição, mas, eu estava doido pra pegar ela todinha e por isso, fomos mudando de posição, começamos no 69 e logo ela estava me cavalgando de costas, depois de frente, franguinho assado, de ladinho, de quatro... entre uma posição e outra íamos nos desafiando, nos xingando e beijando na boca, ela gozava tanto que o lençol já estava ensopado, meu pau completamente melado do melzinho que vinha escorrendo quente de suas entranhas, gozei tão fortemente que ela ao sentir o leite invadindo a xoxota gritou:

- Vai meu cavalo, despeja esse leite na buceta dessa mulher safada vaiiiiiiiii Ai que delícia!!!!!!

Desabamos na cama e ficamos abraçadinhos e logo depois nos levantamos fomos tomar banho e iniciamos as carícias lá no box e novamente estamos jogados na cama iniciando uma nova fase daquela foda maravilhosa, a mulher chupava meu pau com tanta vontade que logo ele estava pronto novamente pra ela, até que ela disse...

- Não vou deixar você sair da minha casa hoje dizendo, eu fiz o que quis com aquela fêmea daqui pra frente eu comando essa cama.

A partir daí a mulher me deitou na cama, esfregou a buceta na minha cara e assim gozou a primeira vez, com a buceta pingando ia esfregando a xota de cima embaixo como se estivesse me marcando com seu cheiro, depois disto, pegou na gaveta uma calcinha preta linda e passava na xoxota e logo depois esfregava no meu rosto e ia dizendo:

- Grave bem esse cheiro e esse sabor seu cachorro vira-latas, buceta igual a essa, nunca mais você vai ter a oportunidade de foder.

Eu ia deixando Bete se divertir e fazer tudo o que queria, afinal, seu marido disse que era pra fazer udo que ela quisesse e eu estava obedecendo a ele.

Pegou a mesma calcinha, vestiu, desfilou pra mim e disse:

- O que vou fazer agora, vai te levar nas nuvens seu pirocudo gostoso, safado...

Ela veio por cima, chegou a calcinha pro lado, colocou o cuzinho bem pertinho da minha boca e ordenou:

- Cospe nesse cu agora seu puto, cospe.

Obedeci com prazer e cuspi forte, ela então foi chegando pra baixo, tirou a calcinha pro lado, segurou no meu cacete, apontou pro cuzinho e veio descendo a bunda forçando a entrada do meu cacete no rabo dela e ia urrando e os estalos doíam tanto o cuzinho quanto a própria cabeça do meu cacete, mas, o prazer era tanto que não nos importávamos com a dor e assim ela desceu até que somente minhas bolas ficassem pra fora de seu rabo, depois de alguns minutinhos acostumando-se naquela posição ela começou um sobe e desce que preciso confessar, foi uma das melhores sensações que tive com uma mulher na cama.

Ficamos assim até que eu enchesse o seu bundão lindo de leite quente e grosso, ela abaixou-se sobre mim e nos beijamos profundamente e assim praticamente desmaiamos e o pau ainda atolado na bunda dela dava estalinhos de ir saindo vagarosamente e isso também era muito prazeroso.

As obras atrasaram evidentemente, mas, como eu havia previsto, fodemos feitos dois animais irracionais em todos os dias que o marido dela estava fora e desde esse dia, Bete passou a ter 2 machos suando a camisa para dar prazer a ela, no meu caso não mais na casa dela, mas, em Motéis e lugares públicos isolados.

Nota 10 pra minha vizinha que de tão metida, me transformou em uma metedor ainda melhor e mais competente.

Beijos do Apache

Foto 1 do Conto erotico: QUANTO MAIS METIDA FOR, MAIS PICA EU DOU – PARTE FINAL.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mateusmanda

mateusmanda Comentou em 04/10/2018

Muito bom seu conto. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


138700 - SOGRA COMPREENSIVA - Categoria: Incesto - Votos: 66
138456 - A Tia de minha esposa é a corôa mais gostosa que já peguei - Categoria: Incesto - Votos: 16
132725 - CASADINHA DÁ O BUMBUM CHORANDO - DELÍCIA DE ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
132399 - QUE MULHER É ESSA? - Categoria: Masturbação - Votos: 4
127111 - MADRASTA QUE EU PEDI AOS CÉUS - Categoria: Incesto - Votos: 28
125945 - QUANTO MAIS METIDA FOR, MAIS PICA EU DOU – PARTE III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
125944 - QUANTO MAIS METIDA FOR, MAIS PICA EU DOU – PARTE II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
125943 - QUANTO MAIS METIDA FOR, MAIS PICA EU DOU – PARTE I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
124828 - ERA UMA GATA PORTUGUESA COM CERTEZA - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
124803 - RENATA, MINHA SOBRINHA CARIOCA. - Categoria: Incesto - Votos: 29
124727 - VIREI AMANTE DA MINHA CUNHADA, PRA SALVAR O CASAMENTO DE MEU IRMÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
124553 - A CERTINHA DA FACULDADE ME DEU UMA SURRA DE XOXOTA, INESQUECÍVEL. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
112219 - A MÉDICA E O CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
112191 - A CURIOSA MULHER DO CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
112082 - ENCOXANDO A MULHER DO CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
111473 - TRANSEX - DEFINITIVAMENTE É MULHER - Categoria: Travesti - Votos: 21
111438 - ELA É VIZINHA E AMIGA DA MINHA MULHER – POIS É - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
111213 - MAMÃE AGORA É MINHA FÊMEA TAMBÉM - Categoria: Incesto - Votos: 39
110953 - Tia Carente - Sobrinho Atencioso - Categoria: Incesto - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil marceloapache
marceloapache

Nome do conto:
QUANTO MAIS METIDA FOR, MAIS PICA EU DOU – PARTE FINAL.

Codigo do conto:
125982

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/09/2018

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1