Estava sentado do lado de fora da casa dos meus avós navegando no Facebook, quando ele vem com aquelas roupas rasgadas do trabalho com um machado nas costas. Ele diz: "Oi, tudo bem?" e eu respondo cordialmente e ele vai embora. Eu fiquei com o cu coçando naquela hora, mas foi só um oi, mas deu pra perceber que eu queria mais porque eu olhei pra ele com desejo e todo homem percebe isso.
No outro fui caminhar pela estrada de barro sem a menor intenção. Estava no tédio pois no sítio só tem umas 10 casas então gosto de caminhar pra desaparecer. Estava bem numa subida quando vejo um caminhão vindo, era o caminhão dele. Vinha em minha direção. Eu comecei a andar mais devegar e ele foi se aproximando em minha frente e desacelerando. Meu coração chega gelou. Era ele, sim, o Josivam. Ele me olhou e perguntou se eu não iria voltar e não queria carona porque tava ficando tarde, ele estava com um dos seus trabalhadores na bulé do caminhão, então aceitei e fui do lado do funcionário dele e não nos falamos. O funcionário dele desceu e começamos a conversar normalmente. Aí ele me perguntou se eu ia ficar ali mais alguns dias, eu respondi que iria ficar até depois de amanhã e perguntou se eu iria fazer caminhanda amanhã e eu respondi que sim (não sou besta) aí ele disse "Vai um pouco mais cedo porque andar de noite é perigoso". Eu sorri pra ele e respondi com a cabeça. Desci do caminhão e pronto. Passei o dia inteiro e a noite punhetando pensando nele. Queria mesmo era ter sentado no pau dele.
No outro dia resolvi ir caminhar mais cedo (mas pensei que ele iria vim com o funcionário dele e não teria a menor chance), fiz uma chuca com o que deu pq na minha avó não tem chuveirinho e já fui caminhar umas 15 da tarde muito cheiroso e pronto já pensando "Vai que role algo. Nunca se sabe". Então, fui caminhando e passei do alto onde ele me encontrou no dia anterior, na descida vi que o carro dele estava parado dentro do mato. Passei pelo carro mais não vi ele. Fiquei triste, mas não parei de caminhar. Lá na frente perto de uma fazendo eu avistei uma pessoa sentada no chão na beira da estrada e era ele.
Ele: Veio mais cedo hoje?
Eu: Você deu a dica, então aceitei.
Ele: Quer bolacha? (Ele tava comendo bolacha com café.
Eu: Ah eu quero.
Aí eu sentei do lado dele e perguntei onde tava o funcionário dele (já pra armar) aí ele disse que não estava lá e hj foi sozinho.
Ele: Ah, vou pegar doce no caminhão. Bora comigo?
Eu: Bora.
Fomos em direção ao caminhão que tava uns 100 metros de onde estávamos até então... Fomos conversando como é importante caminhar e tal. Chegando lá, ele entrou no caminhão e me chamou pra dentro porque tava quente e não tinha skmbra onde estávamos e tava muito quente mesmo. Ele ligou o ar e eu fiquei bem nervoso já. Ficamos conversando até que eu olhei pro pau dele quando ele deu aquela pegada e ele percebeu.
Ele: Você tem namorada?
Eu: Não... Tá sou gay se vc não sabe.
Ele: eu sabia so não ia dizer nada porque você poderia ficar com raiva.
Aí ficamos calado e ele dizendo que tava quente e tal, então continuou pegando no pau e falou:
Ele: Sempre quis comer um cu.
Eu: É muito gostoso. Você deveria experimentar!
Ele: Então me dê o seu?
Nesse momento o meu mundo caiu. Era um sonho se realizando. Cheguei perto dele e ele se assustou. Beijei os lábios dele e ele retribuiu. Chupei a língua dele com toda a força. De repente ele tirou o pau dele. Ah eu quase choro de emoção. O pau ele veiudo, moreno da cabeça clara e um sacao. Devia ter uns 19cm duro que só ferro. Baixei a cabeça e chupei com o maior gosto do mundo. Ele gemia de tanto tesao. Pedia pra chupar as bolas dele. Tinha muito cabelo mesmo e o cheiro era forte de suor. Mas eu tava louco. Então...
Ele: Eu quero comer esse seu cu. Não aguento mais. Só quero meter nele.
Eu: Tudo o que eu sempre quis era ser fodido por você. Sou uma puta pra você.
Ele ficou louco e me deitou no banco minha cabeça imprenssando na porta do caminhão. Ele puxou meu short e cueca com força e rapidez (achei que tivesse rasgado mas não rasgou). Ele levantou minhas pernas e passou cuspa na ponta do pau e quando passou no meu cu ele chega fez um barulho de puro tesao. Eu fiquei louco.
Ele: Vou meter.
Eu nem pedi pra ser devagar. Eu queria mesmo era ser fodido feito uma cadela no cio por aquele macho que eu desejava há muito tempo.
Ele colocou na porta e já foi forçando. Eu achava que iria rasgar (fazia quase um ano que não dava), mas parece que meu cu tava com tesao também. Ele empurrou e forçou e chega fez Ploc. Depois que entrou, ele já começou a bombar de primeira. Eu tava louco de tesao revirando os olhos e ele metendo sem pena. Ele ficou metendo por uns 10 minutos nessa posição e nem mudou e não parou. Eu sentia meu cu esfolando e o cheiro de sexo com muito suor era maravilhoso. Eu nem acreditava que aquele pau gostoso tava dentro de mim. Eu queria ser fudido pra sempre por ele. Ele deu um grito e encheu meu cu de porra que vazou muito e depois meteu no meu cu por uns 5 minutos com pau duro e gozou de novo quase gritando "Cu gostoso da porra". Ele ficou abraçado comigo por uns 2 minutos e já era tarde. Conversamos um pouco mais e ele me deu um beijo de despedida e pediu pra eu dar o cu quando eu vinhesse novamente no sítio. Eu disse que daria meu cu a ele e tudo o que ele quisesse eu faria por ele (falo sério). Eu voltei caminhando pra casa e ele se passou no carro. Cheguei em casa super feliz. Era uma felicidade tão grande que eu não sei explicar. Esse fim de semana vou pra lá e espero poder dar muuuuito de novo. Porque aquele pau é meu e se eu foder de novo eu venho contar. Quero muito dar pra ele. Desde novinho olhava aquele macho e tê-lo dentro de mim me fez ficar mais louco por ele.
Delicia de conto. O que voce fala sobre ficar emocionado com o pau dele faz todo sentido... Quando os viados conseguem finalmente dar para o cacete com o qual eles sonham, eles sempre vao se emocionar. O cu ate colabora, abrindo mais facilmente para a rola que tanto desejamos...
AMO CMER CUS TBM
muito gostoso
Tesão do caralho, macho assim é bom demais!!
BATE FOTO DELE E D PAU
Tenta conseguir uma foto dele sem mostrar o rosto e nos conte mais o que rolar rsrs...
Que tesao de conto. Adoro macho assim tb!