Depois que eu peguei o filho do lenhador na semana retrasada, esse fim de semana voltei pro sítio pra ver se eu dava pro lenhador Josevan ou pro filho dele (que é meu novo brinquedo). No sábado não fui caminhar pois cheguei na casa dos meus avós muito tarde lá pras 17:30. Me irritei pq eu preciso pegar um carro de linha pra ir pra lá. Cheguei atrasado e sabia que a chance de acontecer algo era minima. Já ia fazer duas semanas sem sentir a piroca de Josevan. Eu estava louco... A noite minha avó iria a missa e eu me arrumei pra ir também pois eu sabia que a mulher dele iria também. Então... Vai que eu veja ele mesmo sabendo que não iria acontecer nada.
Fui pra lá e já procurando por ele por todo o lado, o bom é que eu sei disfarçar muito bem. Chegando lá eu fiquei do lado de fora e minha avó entrou pra dentro da igreja. Na calçada estava eu sozinho e lá longe eu vi que vinha o gostoso de mãos dadas com a esposa dele. Vinha muito bem arrumado, com uma calça bem colada. Eu fiquei com muito tesao na hora e ele me viu. Ele e a mulher deram boa noite e entraram. Eu fiquei em choque. Ele fazendo o papel do bom marido, andando de mãos dadas e abraçado com a esposa. Eu queria ser ela naquele momento... Então essas coisas de igreja demora muito e então de repente ele sai, passa por mim e vai em direção a casa dele. Eu fico olhando pra ele, ele olha pra trás e faz um sinal com a mão pra eu ir. Ele tava bem distante e eu fui devagar. Já sabia que ele queria alguma coisa...
Ele entrou no escuro bem atrás da casa dele. Era muito escuro pois só tem 2 postes na rua então não dá pra clarear nada.
Eu vou em direção a ele e ele encostada no muro. Eu chego perto dele e ele me puxa e eu já sinto o pau dele duro. Muito duro por sinal. Aí ele me agarrou e me deu um beijo na boca com força. Ele não sabe beijar mas pelo jeito não deve beijar a mulher porque me beija com tanta força que os dentes doem. Aí ele diz "Eu quero comer você agora". Aí eu pergunto se ali não é arriscado demais. Ele pede pra ir mais pro escuro e eu vou. Eu tava morrendo de medo que alguém visse, porque se isso acontecesse eu não quero nem imaginar. Ele me virou e baixou meu short e lambe minhas orelhas. Enfiou a língua dentro com gosto... Eu me arrepiei e já fui empinando. Ele botou os dedos na minha boca e eu chupei. Ele tirou e meteu o indicador dentro do meu cu com gosto. Eu gemi e ele tampou minha boca. E depois meteu o outro do meio. Os dois dedos dentro do meu cu. Não demorou nem um minuto e ele passou cuspe na cabeça do pau e já foi metendo. Forçou e forçou e foi colocando... O pau dele tava tão duro que eu comecei a gemer ele pedindo pra eu parar e tsmpou minha boca de novo. Até que o pau dele já tava atolado dentro do meu cu. Eu estava com um pouco de dor e muito tesao. Ele começou a estocar com forçar. Me escorou no muro da casa dele e ficou metendo sem parar. Eu tava muito feliz e com muito tesao naquele macho. Ele meteu uns 2 minutos e falou que iria gozar. Eu pedi pra ele gozar na minha boca e assim ele fez. Fiquei de joelhos na terra e ele gozou dentro. Muita gala dentro da minha boca. Depois joguei fora.
Ele me beijou sem nojo algum. E eu amei aquele momento. Porwue vocês sabem que eu sou louco por ele. Ele disse "Você é meu". Eu quase me derreto e dei um beijo no pescoço dele. Aí ele se ajeita e volta pra igreja. Eu passo uns minutos ali e vou pra casa. Essa foda foi rápida mas muito gostosa.
No outro dia... (Leiam o próximo conto)