Comecei a fazer academia em um novo horário. Já estava cansado de ir toda a noite, resolvi ir pela manhã. Pois bem, acordar as 06:00 da manhã todos os dias não é o que todo mundo sonha, mas eu estava disposto.
Comecei a malhar e conheci um pessoal mais reservado. Um povo mais calmo, menos bombados e até mais gentis. Já estava bem familiarizado com todos eles, até que semana passada, numa segunda feira entrou eu percebi que havia um rosto novo. Por sinal, me chamou muito a atenção. Ele tem aquela cara de nerd, mas de nerd safado. Óculos de grau, tênis descolado e uma cara de lesado, mas eu adoro esses. Enfim, eu comecei a malhar glúteos e fiz muito esforço pra que ele visse minha bunda. Comecei a olhar discretamente pra ele e parece que ele percebeu e gostou. Depois parei de olhar e ele continuava. Parecia uma brincadeira. Enfim, ele já estava indo embora quando percebi que segurou a mão de uma mulher. Sim, era a esposa dele ou namorada. Eu fiquei em choque e com medo. A mulher dele tava do meu lado e eu olhei pra ele. Será que ela percebeu? Pois bem, ele sumiu por uns 2 dias e depois voltou. Sim, ela veio junto e eu só de rabo de olho nele. Ele tem um corpo nada definido, é magro e as pernas finas, mas ele é atraente por incrível que pareça. Ficamos nos encarando novamente e eu já estava com muito tesão nele. Na Sexta-feira, eu tinha decidido não ir pra academia porque estava com dor nas pernas, mas eu lembrei do nerd e queria ver ele de novo. Viado iludido eu? Sim, mas eu tinha esperança de dar pra ele uma vez. Cheguei lá e ele já estava. SOZINHO! A mulher dele não tinha vindo. Ele estava numa máquina que eu queria fazer e me aproximei. Sem muita coragem, mas mesmo assim me aproximei dele.
"Você ainda falta muito?"
Ele ficou surpreso e respondeu quase que gagueijando: "Não, a gente pode reverzar, não pode?"
Eu disse que sim. Ele por ser lesado tava puxando tudo errado e eu como desculpa peguei no braço e disse pra fazer assim porque tava errado. Aiii o tesão subiu na hora. Meu cu piscou. Enfim, acabamos falando e rindo. Na academia tem três andares. Fui até o banheiro que é compartilhado e ele foi atrás. Lá estava cheio de gente, mas mesmo assim eu fui ao mictório e ele também. A gente se olhou mesmo um pouco distante e sorriu. Saiu todo mundo e pude ver a ereção dele. O pau dele era um monstro de uns 21cm branco cheio de veias. Fui até ele e meti o beijo na boca dele bem rápido. Saí do banheiro e ele me chamou, mas eu não queria ser pego no banheirão e ainda correr o risco de ser pego e filmarem. Fiquei na varanda esperando ele sair. Ele se escostou e falou "Eu tô louco por você". Eu sorri e fiz charme. A gente pode ir à algum lugar? Ele respondeu que sim e que poderíamos ir a um motel. Eu topei. Descemos e como eu estava a pé e ele de moto, andei até umas três ruas e ele passou por mim e pediu pra eu subir. Fomos ao motel, antes de chegar eu fiquei apertando muito o pau dele por cima do short. Ele estava se tremendo de tesão. Ele pediu um quarto super caro, mas eu disse que poderia ser o mais barato e ele disse não. Ele que iria pagar. Nem reclamei kkk.
Decemos da moto e quase derrubando tudo nos beijando e chupando o pescoço. Quase a porta não abriu. A gente foi logo pra cama. Ele estava louco e me deixando pirado também.
"Eu queria muito fazer amor com você". Eu quase ri na cara dele, "fazer amor", quem fala assim? Kkkk Relevei por ele ser gostoso. Tiramos a roupa e eu ia chupar o pauzão dele, mas ele disse que não queria agora que queria me sentir por dentro. Enfim, queria era me foder. Eu peguei a camisinha e lubrificante e ia ficando de quatro, mas ele pediu pra fica deitado pra cima que queria ver meu rosto quando tivesse entrando em mim. Eu gostei daquilo, mas me assustei. Ele pegou o pauzão dele, passou lubrificante na camisinha e forçou no meu cu. Eu sentia muita dor, porque era grande demais. Ele segurou meu cu e foi socando a cabecinha, aiii que delicia no meu cu. Depois foi botando mais e eu agarrado nele. Ele começou a me beijar e o pau foi entrando. Aí quando entrou, ele tirou tudo e meteu de novo. Eu chega arregalei os olhos. Ele fez de novo eu me tremi e ele começou a bombar. As bolas dele são bem grande e fazia aquele barulho na minha bunda. Que delícia sentir aquele pau todo no meu cu e as bolas batendo.
Aí ele comendo e começou a falar "Eu precisava de você. Eu fiquei louco pensando em você". Eu não respondia muito, eu estava gostando daquilo, mas não queria que ele soubesse.
"Você é muito gostoso", disse ele. Ele não quais mudar de posição. Ficou metendo assim por muito tempo, uns 15 minutos. E eu estava louco de tesão, com as pernas cansadas, mas satisfeito até o paraíso. Sinto que ele ia gozar, começa a meter forte e eu começo a sentir dor. Então ele gosa na camisinha e começa a me beijar e dizer que eu sou demais pra ele.
Depois do nosso sexo, ficamos abraçados na cama e ele me disse que a mulher dele não quer sexo e que ele não quer comer mais ela e que se apaixonou por mim quando me viu malhando os glúteos. Enfim, ficamos e trepamos. Combinamos de nos encontrar hoje pra "ficar" mais uma vez. Eu estou gostando dele, mas a mulher vai rodar porque o macho tá na minha. O pior que ele é lindo, mas isso não quer dizer que eu não vou dar pros outros. Hahaha
tesao
ADORO SAIR COM OS CARAS DA MINHA ACADEMIA, JÁ SAI COM VÁRIOS, TUDO SAFADÕES.
Votadíssimo. Amei. Bjs
Safado tu deve fuder muito gostoso pra deixar o casadinho doido assim.
Delicia cara, tbem sou assim, não sou puta de um macho só, não posso vê rola marcando que quero, kkkk
Os magrinhos sempre surpreendem com um pauzão gostoso
Que delícia de conto ! Até me senti estimulado a voltar para a Academia. Votado com muito tesão!
Adorei o conto. Safadinha... rsrss Casa logo com essee boy delícia, amo caras brancos, o cu chega é rosinho, bom de meter a língua e arregaçar todo para ver ficar vermehinho... rsrs