Há muito tempo em que eu não via o lenhador e ninguém mais do sítio, pois não tive tempo de ir até lá, mas o meu rabo não parava de piscar atrás dele. Para que você possa entender esse conto, visite os anteriores com o lenhador e com o filho dele que eu consegui dar. Enfim, o filho dele continuava a me mandar mensagem, mas com menos frequência já que eu não respondia tanto a ele. O lenhador eu não tinha notícias. O filho dele não me falava do pai e certo estava ele já que o pai não sabia que ele me comia e que eu dava pro pai dele. No Sábado passado precisei ir até o sítio para resolver uns problemas para meus avôs que não podem sair de casa tantas vezes devido a idade. Acordei cedo, tomei banho, fiz um chuca maravilhosa, porque mesmo sem saber se aconteceria alguma coisa, eu estava prevenido. Só de lembrar na quantidade de macho com quem eu já fodi naquele sítio o meu cu já piscava. Sai era umas 5:30 da manhã e cheguei lá as 6:00. Passei em frente a casa do lenhador. Ele estava lá e logo me observou chegar no banco detrás do carro. Ele me olhou meio assustado. Eu petrifiquei. Falei com meus avós e então coloquei meu short de corrida e como no sítio é ótimo para correr, não deu outra e também eu estava pronto pra dar pra um macho casado safado louco por mim, seja lá qual for. Passei em frente a ele, ele me olhou secando. O filho dele também estava na área da casa e ficou animado quando me viu. Eu fiquei louco! Na verdade eu estava com vontade de dar pra qualquer um. Só transei com os machos da minha cidade e homem de sítio casado é muito mais gostoso. Só quem já, sabe!
Eu estava correndo e um pouco suado. Ah, eu estava ouvindo "Amor de rapariga" das Mulheres Perdidas. Sou bem maxinho, mas quando eu coloco essa música minha bunda chega levanta atrás de um macho casado. Quando passava um homem na estrada eu observava que eles olhavam para minha bunda e eu adorava! De repente, ouvi um som de bicicleta. Era ele, Pedrinho! Ele passou na minha frente e fez sinal para mim entrando com a bicicleta e tudo no meio do mato. (Eu sabia que ele tava louco)
Quando cheguei perto dele, ele nem falou. Logo ele que era todo romântico. Fomos mais pra dentro da mata. Ele se escorou numa árvore de carnauba e baixo a calça. Não falamos nada. Só vi aquela pica gostosa. E outra, ele cresceu. Não só o pau, mas o Pedrinho. Me abaixei e comecei a chupar aquela pica gostosa. Ai que delícia. Parecia que não via ele há muitos anos, porque o pau estava maior. Depois de chupar horrores, ouvimos um barulho no mato. Só ouvimos a voz: "Seus safados". Eu gelei na hora. Quando olho pra trás era o pai dele. Sim, O lenhador! Pedrinho não disse nada e nem eu. De repente, o lenhador pegou o cinto e abriu e desceu a calça dele e aquela piroca gostosa caiu da calça. Eu não acreditei. Era um sonhos os dois machos gostosos com quem eu trepava iam me comer juntos. Aiii papai!
Lenhador: É meu filho, bem que eu desconfiava que você gostava de um cuzinho.
Pedrinhos: Pai, você é casado.
Lenhador: Cale a boca, fela da puta! Eu já comia o cuzinho dessa puta muito antes de você. Se você falar algo pra alguém você apanha até morrer.
- Eu continuava chupando o filho dele, mas o pau já estava meio mole. Eu acho que era devido ao medo do pai dele.
Lenhador: Ei viadinho meu, venha aqui chupar meu pau.
Comecei a chupar o lenhador e o pau era uma delicia. Nunca senti tanta falta. O filho dele já estava com o pau duraço. Peguei no do filho dele e comecei a tocar uma enquanto chupava do lenhador.
Lenhador: Fique de 4 que eu vou comer você.
Fiquei de quatro segurando na cintura do filho dele chupando o pau de Pedrinho e o lenhador passou a língua no meu cu. Eu gemi de prazer. Comecei a piscar meu cu e ele a socar a língua dentro do meu cu com força. Ia lá dentro. Pedrinho parecia estar gostando do que via. O pau estava mais duro. O lenhador, passou cuspe no pau e forçou no meu cu. Aiii que delícia aquela pica grossa e grande entrando no meu cu. Senti dor, mas não reclamei. Ele foi colocando devagar até que entrou todo. Ele começou a bombar com força. Eu estava louco com tesão e o cu doendo. Ele ficou me fudendo e Pedrinho gemendo de tanto que eu chupava.
Lenhador: Tá vendo Pedrinho, como é que se fode um viadinho? Venha agora arrombar.
Pedrinho não falou nada. Senti meu buraco bem largo. O lenhador tirou a vara do meu cu e Pedrinho meteu de uma vez. Não é tão grande quanto do pai, mas faz bem que só ele. Acho que é de família. O lenhador me pegou pelo cabelo e me botou pra chupar os ovos dele. Depois subi pra pica e gemi de tesão. Meu pau estava babando de tanto tesão. Pedrinho tava acabando com meu rabo. Eu sentia até os fundos. Pedrinho não aguentou e gozou.
Lenhador: Já moleque?
Pedrinho: Fazia tempo, pai?
Lenhador: Você definitivamente não é meu filho.
Pedrinho: Já vou pai.
Lenhador: Vai não. Vai ficar ai me vendo trepar.
O lenhador me pegou no colo e me escorou na carnaúba. Era doloroso, mas eu queria. Senti a pica escorregar no meu rego. Ele metia com muita força. Eu sentia que ele queria me beijar, mas acho que não quis por causa de Pedrinho. Mas eu quem não aguentei. Puxei a cabeça dele e meti o beijo. Depois me agarrei no pescoço e fiquei olhando pra Pedrinho enquanto o pai dele me comia. Depois ele pediu a camisa de Pedrinho e colocou no chão. Fiquei deitado de frente pra ele e ele veio pra cima de mim. Senti uma dor enorme com o pau dele entrando, mas era tão gostoso mesmo assim. Aí que delícia. Ele socava com tanta força. Me chamando de viadinho. Eu sabia que ele gostava de mim, então sabia que ele queria me comer mais e mais. Ficou metendo e gozou de repente. O pau não amoleceu e a gala escorria pelo meu cuzinho.
Lenhador: Eu não acabei. Você demorou demais. Pedrinho, quer comer de novo?
Pedrinho: Quero assim.
O lenhador se levantou e Pedrinho veio. Minhas pernas já estavam doendo de tanto ficar levantada. Senti a rola dele super dura entrar no meu cu cheio de gala. Aí, era tão bom mesmo com um pouquinho de areia que eu sentia no cuzinho. Pedrinho, pedi pra eu deitar de costa. Deitei e ele começou a bombar. O Lenhador começou a pedir pro filho me fuder com força. Aíiiii era bom demais. Aí o lenhador perguntou se eu queria tentar ser comido pelos dois. Eu topei. Afinal, tinha medo, mas já tinha dado pro Vaqueiro e o filho do vaqueiro também. (Eu contei num conto também) kkkk
O lenhador deitou e eu sentei na pica dele e Pedrinho veio por trás. Tentamos várias vezes, mas Pedro não conseguia. Então o pai dele pediu pra ele deitar e o pai meter. (Não tinha dúvidas que ele conseguiria). Sentei na pica de Pedrinho e era notável que nós três estamos em sintonia. Eu sou muito bonito e gostoso, então eles deviam tá amando. A mulher dele e as mulheres do sítio não são gostosas assim. O pai dele veio por trás, forçou com muita força e eu senti meu cu quase rasgando. Que medo deu, mas entrou tudo. Os dois começaram a me fuder. Aiiii que delícia. Eu comecei a beijar a boca de Pedrinho e ele gostou. Ficamos fodendo assim por uns 3 minutos quando sinto O lenhador gozando no meu cu e logo depois Pedrinho. Eles se vestiram e enquanto isso o lenhador falava com o filho dele. Pedrinho foi na frente e o lenhador veio falar comigo.
Lenhador: Você tá mais gostosa.
Ele pegou na minha bunda, ainda não havia me vestido.
Lenhador: Vou enfiar o dedo no seu cu pra levar o cheiro comigo. Você é minha tá ouvindo?
O lenhador começou a me cheira e meter dois dedos no meu cu. Eu estava louco. O que era aquilo. Meu cu cheio de gala, fodido pelos dois homens que eu sempre gostei e um depois de tudo metendo o dedo no meu cu?
Ele me deu um beijo na boca e mete a mão na minha bunda que soltei um gritinho "Aiii"
Lenhador: Não demore pra vim aqui não, se não eu vou na sua casa só pra te comer.
Ele saiu da mata e eu fiquei de cócoras tentando tirar a quantidade de gala da minha cuceta. Literalmente uma CUCETA! Estava arrombado, mas nunca me senti tão realizado. Limpei meu cu com a minha cueca e fui pra casa sem cueca. No caminho eu recebi uma proposta, mas eu só vou falar no conto de amanhã.... Beijos meu gostosos! Estou no Rio Grande do Norte, se alguém tiver interesse... estou até Sábado!
Votado! Como é bom dar e sentir que os machos curtem te ver arrombado. Tive essa sensação quinta (17/09/2020) quando o macho me fudeu até eu não aguentar mais.
amo seus contos pqp
amo seus contos pqp
Ca-ra-lho!!!! Que conto é este? Gozei muito. Parabéns!!!
o deliciaaa! quero mais! Quero comer seu cu! heheh
Cadê a foto do lenhador, do vaqueiro e do filho dele. Vc está devendo essas fotos. Adoro seus contos. Vê se não somem mais. E não esquece das fotos.