Eu chego em casa do trabalho próximo às 18:00 da noite todos os dias, mas o meu chefe me pediu pra resolver umas coisas antes do horário e acabei saindo umas 20:00 da noite. No meu bairro tem um garoto que sempre me chamou a atenção. Ele é baixinho, negro, uma bundinha empinada e gente de maconheiro safado gostoso da porra. Ele sempre passa com a namorada dele. Nunca imaginei na minha vida que ele curtiria cuzinho. Sempre achei que ele poderia me assaltar, pois ele quando tá noiado o povo comenta que ele assalta. Pois bem, fui chegando em casa e antes de passar o sinal eu o vi sentado no chão. Estava com short de praia, aqueles de surfistas e uma camisa marcando o seu peitoral e estava sentado no chão. Quando passei por ele, ele perguntou se eu não tinha uma grana porque tava com fome. Eu logo astuciei. Perguntei se ele não poderia me esperar na portão do meu apartamento que eu iria buscar. Ele veio e perguntou porque eu não falava com ele quando passava por mim e eu contei que era ele que olhava pra mim estranho. Ele riu e eu entrei. Não pedi pra ele entrar, mas disse que eu poderia demorar um pouco procurando e ele disse que esperaria mesmo assim. Na verdade eu estava apertado e eu iria fazer uma chuca kkk. Subi correndo e fui pro banheiro. Fiz uma chuva babado bem rápido porque vai que rolasse né? Não perco uma! Demorei uns 15 minutos e achava que ele já tinha ido embora. Vesti um shortinho colado e uma camisa regata que me deixa bem bonitinho. Peguei 5 reais e desci. Quando abri o portão ele ainda estava lá.
Ele: Você trocou de roupa? Não tava procurando o dinheiro?
Eu: Na verdade estava, mas como eu estava fedendo então troquei de roupa, mas agora não estou mais.
Ele: Ei Boy, você é legal. Tô morrendo de fome...
Eu: Por que você tá sentado no chão?
Ele: Preguiça. Usei maconha e quando eu uso maconha a larica é grande e minha mãe não me dá o dinheiro pra comer.
Eu: Percebi que você tá cansado mesmo. Mas agora tá com o dinheiro nao é?
Ele : Pois é...
Eu já então sabia como ia fazer ele me comer... Já estava desesperado.
Eu: Maconha é bom?
Ele: Eu gosto. Não faz nada não...
Eu: Nunca usei, mas sei como é. É normal... Uma vez eu fiquei com um cara que usava e ele dizia que tinha muito tesao. É verdade? (eu tinha que mentir né? Kkkk)
Ele: Boy, tesao eu tenho direto. Não precisa de maconha... Espere aí, você disse que ficou com um cara?
Eu: Foi. Você não é preconceituoso não né?
Ele: Relaxe. Já beijei um cara na noia sabe?
Eu fiquei foi feliz quando ele disse aquilo.
Eu: Você transaram?
Ele: Na verdade não. Foi na brincadeira. Mas aquela coisa, um cu a gente não nega né!
Eu: Eu não nego mesmo...
Nós dois rimos e eu achei que estava rolando alguma coisa. Ele começou a pegar no pau do nada. Eu já estava de olho.
Eu: Cadê a sua namorada?
Ele: Ela não é minha namorada não. Só um rolo.
Eu: Ah desculpa...
Ele: mas e você? Cadê os namoros? Você é bonito e tal. Deve ter um monte de namorado!
Eu: Na verdade não tenho. Ninguém me deseja!
Ele: Deixe de mentir. Você tem uma bunda bem marcado. Eu vejo quando você vai pra padaria de manhã. É bem grande. Os boy devem olhar pra ela.
Eu: Assim como você?
Ele: Não tenho como não ver né?
Eu: Você gostou?
Ele: Deixe de conversa boy...
Eu: Tá parei..
Mandei ele ir comprar a comida e já ia fechando o portão. Quando ele segurou.
Ele: Desculpa boyzinho. (Falou isso apertando o pau por cima do short)
Eu não falei nada...
Ele: Você quer... Não sei. Dá pra rolar...
Eu entrei abri mais o portão e ele entrou. Peguei ele apertei o pau dele.
Ele: Quer rola né?
Enfiei a minha mão dentro do short dele sem dizer nada. Peguei no pau e não era tão grande, mas era uma rocha de dura. Fiquei batendo dentro do short. Ele pega meu pescoço e diz: "Chupa a rola viadinho". Fiquei louco. Me abaixei no corredor com medo de alguém ouvir, mas queria era aquela rola. Quando tirei vi que aquela pica preta linda. A cabeça era bem roxa. Abocanhei e comecei a chupar. Ele tinha umas bolas enormes o que me deu vontade de chupar também. Quando meti a língua nas bolas dele ele gemeu e parece que gostou. Fui descendo a língua até a listra do cuzinho... Ele parou e perguntou o que era aquilo. Eu mandei ele relaxar... Não sabia se o cu dele tava sujo, mas não estava fedendo então desci a língua mais a língua bateu no cu dele. Ele tremeu um pouco mas parece que tava gostando. Aproximei mais a língua e ele começou a bater uma. Ele tava com muito tesao na ponta da minha língua no cu dele. Cuzinho pretinho... Aí que delicia da porra. Queria comer ele, mas essa noite eu iria dar. (até porque pra conquistar cu de hétero é luta).
Ele: Pare se não eu goso. Traga o cu pra eu comer.
Me escore na outra parede do corredor e ele baixei o short. Ele abriu meu cu e meteu a língua uma vez e passou cuspe. A pica dele deve ter uns 17cm. Sinto ele forçando e eu adorando... Meu cu estava bem folgadinho depois do lenhador e o filho me comer. Ele meteu e quando entrou ele disse: "Aguente calado pq quando eu meto eu não quero parar". Ele nem meteu uma segunda vez devagar. Começou a meter a pica com força e sem parar. Segurava a minha boca e só metia a pica. Era täo rápido que meu cu nem piscava. Tava meio dolorido e o tesao era tão grande que eu não conseguia gemer porque ele tava fodendo tão rápido que eu não conseguia pensar. Me levou pra escola andando e metendo sem tirar aquele pica gostosa. Fiquei de joelho no degrau e ele subiu no meu rabo enterrando a pica até o fundo. Tava muito bom. Aquelas bolas grandes e cabeludas batendo com força no meu rabo. Meu cu já estava esfola do. Acho que fez uns 10 minutos nessa posição e ele não gosava. Eu estava adorando. Ele tirou o pau e sentou-se no degrau. Me olhou me chamou de "minha gostosa" e pediu pra sentar nele. Sentei feito uma puta de frente pra ele agarrado no pescoço. Sentava e descia. Ele dizia que estava adorando e então eu meti o beijo nele. Ele na hora parou de me fuder e ficou congelado. Eu achava que ele fosse me bater... Nossa, sua boca é tão gostosa... Ahhhhh quando ele disse isso já tinha percebido que havia acabado de conquistar o boy. Fiquei sentando e beijando ele. Ele gostou tanto que não parou de beijar e fuder. Eu fiquei louco. De repente sinto ele se tremer e me segurar com força. Ele gritou quando gosou. Era tanto tesao que eu gosei junto sem pegar no pau. Ele estava sujo e chamei ele pra tomar banho. Ele aceitou. No banheiro eu chupei o rabo dele de boas e ele me comeu de novo. Só que dessa vez bem rápido. Ele comeu aqui em casa e devolveu o dinheiro. Disse que hoje iria vim foder comigo na hora que eu chegasse e eu já estou pronto. Estou escrevendo esse almoço na hora do almoço e eu tô louco pra sentar no pau dele.
Safadinho!
Tive que bater uma, que delícia.
Tesão esse conto, adoro um noiado novinho, pauzudo, sokador e leitador
💚💚💚💚💚❤❤ Oi ,Li ,Adorei,VOTEI seu conto, ....que tal,sermos Amigos e prestigiar uns aos outros votando e comentando!!!😘💚💚💚💚💚❤😘 Só PEÇO UM VOTO NO MEU PRIMEIRO 58.222...........😘💚💚💚💚💚❤😘....aguardo seu sim ,bjos da Laureen...💚💚❤❤💋💋😘