As aulas voltaram e seu Tião agora me fode no carro, mas na volta e não na ida. Já entro levando dedada nos meus buraquinhos. Quando estou sentada na vara no banco do carro, ele mete os dedos no meu cuzinho e vai socando, diz q é pra alargar pra sua madeira mais a frente. As vezes me coloca de quatro em cima do capô do carro e por trás lambe minha xota e cuzinho, rebolo na sua cara, ele adora e fica mais tarado ainda e chupa e lambe mais so para quando gozo. Depois fico de cócoras no chão pra chupar sua vara, mamo, passo a lingua nela toda, chupo as bolas, ele me chama de sua putinha boqueteira, me faz ficar em pé, me vira de costas pra ele e mete a vara na minha xoxota por tras, segurando meus peitinhos enquanto soca fundo, soca com força ate gozar. Me limpo com uma toalhinha q ele sempre carrega e depois coloca a esposa dele pra lavar.
Meus pais saíram por uns dias, foram para o litoral e fiquei sozinha, eles contrataram a esposa de seu Tião pra ficar em minha casa, tudo armação dele, então quando eles viajaram, seu Tião trancou a esposa de novo e ele q foi pra minha casa “cuidar de mim” . Dormimos juntinhos q nem marido e mulher, ficavamos trepando na cama dos meus pais, cavalgava por horas na Madeira e ele gozava em minha boquinha. Ele arrumou uma bolinha de plástico e brincava comigo, falando q eu era sua cachorrinha, jogava a bola e pedia pra eu pegar, “ pega cadelinha”, estava peladinha, e ficava de quatro no chão e saia andando de quatro atras da bolinha e ele por trás com dois dedos no meu cu me acompanhando ate eu pegar a bola ou brincamos de cachorrinhos, faço a cadelinha no cio , ficamos de quatro, ele ficava tentando cheirar meu cuzinho e passar a lingua ate montar em mim e fuder minha xoxota, tb meteu o bastão na minha xoxota, gozei nele varias vezes.
Esses dias passaram rápido e voltamos para o carro.
Chegou o dia q ele resolveu fuder meu cu, parou o carro, tirei a calcinha e sai e ele tb, me pôs como sempre de quatro no capô do carro para as chupadas nos meus buraquinhos, depois me desceu e me virou de costas pra ele, pôs o pau na entrada do meu cu e tentou penetrar, mas não entrava, doía, de tanto forçar entrou um pouco, mas não o suficiente, seu Tião abriu o capô do carro e molhou dois dedos no óleo, depois fechou o capô e me pediu pra abrir a bundinha com as mãos, ele meteu os dedos sujo de óleo no meu cuzinho, passando nas pregas, depois pos a vara de novo e dessa vez entrou com tudo, foi ate o fundo, ele tirava e colocava de novo, me abraçava por trás e beijava meu pescoço, amassando meus peitinhos
- que cuzinho gostoso meu bem.... deliciosa.. toma mais fundo... ( gozou no meu cuzinho recém arrombado)
Passei todo colegial sendo comida naquele carro ou na casa dele. Quando fui pra faculdade em outra cidade tive q arrumar outro homem pra mim, meu cuzinho queria madeira todo dia, mas sempre preferia trepar no carro do q na cama. Quem mais me comia eram os taxistas, depois q me casei sosseguei um pouco, mas de vez em quando pulo a cerca.
Comente e vote !