Papi disse q essa senhora era multimilionária, e faria ele seu procurador e no futuro tb me garantiria uma parte do negócio, tudo feito e registrado em documento.
Eu só tinha q ser sua bonequinha de castigos sempre q ela chamar. Fui no primeiro encontro, mostrou-se muito doce, transamos na sua imensa cama, me chupou e lambeu todos os meus buraquinhos e depois tb a lambi e chupei, usamos um pênis de silicone para fuder , ela me comia e depois eu ela. Confesso q gostei de seus beijos de lingua, sempre longos e profundos, cheguei a gozar enquanto ela me beijava e massageava meu clitóris. Já tinha duas semanas q estava sendo amante dela em sua mansão. Um dia me ela me bateu, me pôs ajoelhada no chão e pediu pra eu por as mãos atrás da minha nuca, então ela passou fita adesiva nas minhas mãos, deixando elas presas atras da minha nuca e passou uma fita na minha boca, me amordaçando. Pegou uma régua de madeira, dessas escolares, so q de um metro, e começou a passar no meu corpo, de repente bate com força nos meus peitinhos, não tenho como reagir a não ser gemer. Bate de novo, me encolho de dor, ela me puxa pelo cabelo e me faz ficar no lugar, e volta a bater, 3 em seguida, depois me joga no chão, pra eu ficar de quarto, manda abrir as pernas, sai e volta com um cabo de vassoura, so q sem a vassoura e envolvido em um plástico parecendo silicone, coloca entre minhas pernas, em pé, firmado no chão e seguri por ela, passando bem no meio da minha xotinha, manda eu ir pra cima e pra baixo com a bunda, fazendo minha xota deslizar neste cabo de madeira e silicone, fico ali deslizando pra cima e pra baixo, ela segurando o cabo.
- Isso cadela, mais rápido... isso.... acelera ou eu te bato.... ( acelerei, pra cima e pra baixo a buceta deslizava) estava pra gozar novamente. Ela tirou o cabo, foi ate seu closet e trouxe um sapato, ela começou a meter no meu cu, a frente do seu sapato, ia e vinha, depois tirou e meteu na minha bucetinha, ficou me fudendo por um bom tempo, depois me pegou pelos cabelos e me levou ate a cama, ela sentou e abriu as pernas, tirou a fita da minha boca e mandou eu mamar sua xota, mesmo com as mãos presas atrás da nuca, meti a lingua nela, chupei, mordi e lambi...ela gozou muito. Fiquei por muito tempo sendo seu brinquedinho, so acabou quando ela foi embora do país. Me fez ser rica.
Alem dela, tb voltava na fazenda e era comida pelo fazendeiro e seus empregados, sempre voltava com as pernas doloridas, cu e xota esfolados.
Hoje dona da empresa do meu pai, ainda trepo com os clientes, não porque preciso, mas porque gosto. A senhora veio ao Brasil de passagem, veio no meu escritório me visitar, a primeira coisa q fez foi me dá um tapa na cara e chupar minha língua, me chamou pra morar com ela, mas recusei.
Papi aposentou e vive bem numa fazenda q comprou, sempre q vou lá, fudemos numa cachoeira ali perto, ou a noite quando todos dormem, enquanto cavalga no meu cu, me agradece por ter lhe ajudado.
Comente e vote.