Fomos para praia, banhei no mar e depois fiquei me bronzeando. Depois voltamos para casa, chegando la fui banhar , quando voltei ouvi uns gemidos no quarto principal, quando entrei vi meus primos sendo enrabados por seus amigos. João estava no chão de quatro e seu amigo chamando M o fudia o cu, Marcos estava de quatro na cama e seu amigo Z lhe fudia o cu tb. Eles gemiam levando pica.
Então M me chamou, cheguei perto deles q estavam no chão, M tirou a vara do cu do meu primo, ficou em pé na minha frente, me pegou pelo cabelo me abaixando a cabeça ate sua pica e a meteu na minha boca, fudendo minha garganta ate gozar. Depois o Z gozou no rabo de Marcos. Depois q acabaram foram banhar e me mandaram tirar a roupa e deitar na cama. Logo depois voltam, Z e M seguram minhas pernas e abre, seguram elas abertas, meu primo João começa a chupar minha bucetinha, lambe e chupa o grelo, lambe e chupa, morde, cospe em cima e volta a chupar, então gozo na boca dele, ele se deita sobre meu corpo e coloca a vara na entrada da minha bucetinha, e vai penetrando, como eu estava reclamando demais, Z q segurava minha perna aberta, usa a outra mão e tampa minha boca, nisso meu primo mete de uma vez, ate o talo, me contorcia debaixo dele, q agora penetrava rapidamente, metia fundo e tirava e voltava a meter, vai e vem, rapido e fundo, saiu de dentro de mim e pos meu outro primo pra mamar seu pau, Marcos mamou ate q João gozou em sua boca.
Z e M não me soltaram, pois marcos se deitou sobre mim e me penetrou, foi rapido nas penetradas, tirou e pôs a pica na boca de João, gozando na sua garganta, depois Z deitou sobre mim e me fudeu, gozando em minha boca, depois M me colocou de quatro na cama e meteu a vara com tudo na minha xoxota, me puxava na madeira como um louco, ate q gozou dentro de mim, sua porra vazou por minhas pernas e fazia arder a boquinha de minha bucetinha estuprada.
Marcos me mandou ir banhar e descansar no quarto ao lado. Fiz o q ele mandou, de cá ouvia o gemidos deles, estavam comendo meus primos.
No outro dia fomos a praia de novo, so q não pude entrar na agua salgada, ou minha bucetinha ia arder.
Fiquei sentada bronzeando, mais tarde voltamos pra casa e fui dormir depois de um banho, quando acordei meu primo marcos estava lambendo meu cuzinho, tinha tirado minha calcinha, e me colocado de barriga pra baixo, abriu as bandas da minha bunda e lambia meu cuzinho, metia os dedos, dois de uma vez. Cuspiu no pau e espalhou a saliva por ele todo, deitou-se sobre mim e foi penetrando meu cu..
- Está doendo primo, pare.....
- Calma putinha, daqui a pouco seu cu caberá um braço kk ( foi enfiando, me segurei pra não gritar, esperneava, e mordia o travesseiro, ate ele se deitou todo em cima de mim com o pau todo no meu cu, tirava e metia mais fundo, vai e vem, apertava meus peitinhos
- Que cuzinho gostoso cadelinha.... hummmmmmm, vc é toda gostosaaaa ... safada... puta... toma vara, desgraça ( e ia me fudendo cada vez mais rapido e fundo, ate encher minhas tripas de porra. ) .
Depois disso voltei pra cama com todos eles, fiquei de quatro na cama sendo penetrada no cu e xota, choveu e não podíamos sair, quando um me comia, o outro vinha me comer, ou chupava um enquanto o outro comia meu cu. Depois me comeram em dupla, um no cu e outro na xoxota ao mesmo tempo, depois trocavam a dupla. Passei o último dia assim
Quando voltamos meu cu e bucetinha estavam esfolados e doloridos e meus peitinhos inchados e vermelhos.
Meus primos me compraram um notebook para o cursinho q faço, um modo de pagarem o q fizeram comigo no litoral.
Em casa me comem juntos ou separados, meus buraquinhos não tem sossego, a noite entram no meu quarto, fico em pé, com Marcos atras de mim fudendo meu cu, depois entra João e me espreme na parede pra fuder minha xota. So tenho sossego quando estou no cursinho. Conheci um rapaz no cursinho e demos uns amassos em seu carro, mas um dia meu primo viu e me castigou.
Me levaram para casa do amigo M e me fuderam demais, alem de me bater por ter me encontrado com outro homem no carro.
Resolvi voltar a morar com papai, minha mãe não entendeu e eu não quis explicar, mas tive uma ingrata surpresa ao morar com papai.
Continua....
Comente e vote!