Ele me colocou de quatro no sofá e baixou meu shorte e calcinha, deixando minha bundinha exposta, abriu as bandas dela e passou a lingua no meio, da minha bucetinha ao cuzinho, ia e vinha entre eles com a lingua, me levantou e tirou de vez minha roupa, me deixando nua, me colocou de quatro novamente no sofá, e voltou a lamber meu rabinho e xoxota, a lingua deslizava do cu para a buceta e terminava em um gostoso chupão no grelo, ele metia a lingua no meu cuzinho e mexia com os dedos no meu grelo...
- Goza putinha na lingua do seu macho... q rabinho gostoso e essa xoxota da vontade de morder..... (recebi tanta linguada que a saliva de seu paulo descia nas minhas pernas, meu corpo começou a esquentar e gozei no chupão q ele me deu no pinguel, ele me deitou no sofá de barriga pra cima e começou a chupar meus peitinhos, chupava e mordia um, depois o outro, juntava os dois e continua o serviço.
- q tetinhas gostosas... hummmmm.... delícia ( dava muitos chupões e pequenas mordidas no bico) começou a chupar minha lingua, me perguntou onde era o quarto da minha mãe, q não ia me comer no sofá. Mostrei, ele me pegou no colo e me levou pra la, tirou a sua roupa toda e se deitou sobre mim, continuou a me beijar e pôs a vara na entrada da minha xana e foi penetrando, doia muito
- pare seu paulo, doi demais...
- bebezinho chorão, fica quetinha, daqui a pouco passa..
- Não quero, vou gritar....
Ele tampou minha boca com a mão e meteu de uma vez, indo parar la no fundo, me contorci debaixo dele e o grito ficou preso por causa de sua mão, ele ficou parado dentro de mim esperando eu me acostumar com o volume na bucetinha, quando fiquei queta, ele começou a se movimentar, num vai e vem bem devagar, tirou a mão da minha boca e começou a me beijar de língua, a dor foi dando espaço ao prazer conforme ele acelerava as penetradas, so não ficou melhor porque ele fudia muito forte, metia firme e fundo.
- Está gostando minha putinha? Vc nasceu pra ser puta... so q minha, so minha... sua bucetinha é bem apertada, morde minha pica... hummmmmmm ( foi acelerando muito ate q gozou) depois saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado me abraçando. Me disse q queria comer Julinha, sua filha, q a filha faz nele um boquete gostoso sempre q a mãe não está, q já meteu os dedos nela, faz isso todas as noites, mas q em casa é complicado fuder a filha. Disse q vai traze-la pra fuder junto comigo um dia desse. Me virou e me abraçou pra me beijar de língua, seu pau já estava duro de novo, me mandou mamar nele, fiquei entre suas pernas lhe fazendo um boquete, minha xota estava dolorida das varadas e ele disse q ia me comer mais, q era pra deixar o pau durinho. Assim q ficou igual a um ferro, me pôs de quatro e penetrou novamente minha xota, me segurava pelos peitinhos e puxava pra trás, quando me penetrava, segurou meus cabelos juntos em rabo de cabelo e puxava pra trás, pos dedos em minha boca, me chamava de cadela... ate q gozou. Se levantou e se arrumou pra ir embora e me disse q voltaria.
Fui me lavar, minha xoxota ardia quando a agua caia nela, mas foi muito gostoso, espero q seu paulo não demore a voltar.
Continua....
Comente e vote
Que delicia que tesao putinha me deu meu tesao