Mara, eu, papai e titio.

Minha xoxota só fica molhadinha.
Meu nome é Ana, todos me chamam de aninha. Sou branquinha e magrinha, tenho os peitinhos bem pontudos, mas parece dois limõezinhos, bundinha um pouco grande.
Adoro vê fotos de sexo na internet ou filme pornô, fico no meu quarto tocando na minha vagina a noite toda. Minha xoxota só fica molhada.
Um dia estava vendo filme no celular com minha prima Mara em sua casa, ficamos excitadas demais e começamos a pegar em nossas bucetinhas, eu na dela e ela na minha. Estávamos em seu quarto. Quando fomos pegas no ato por meu tio Cássio, o pai da Mara. Ele bateu na gente, nos colocou de joelhos na cama, de bundinha pra cima, cabeça baixa e bateu em nosso bumbum com o chinelo. Depois ele tirou nossas calcinhas, ainda de joelhos na cama e ficou tocando em nossas bucetinhas. Parei ate de chorar pelas chinelas. Ele nos chamava de duas putinhas do rabo quente, q era só dele agora. Ele mandou eu me deitar, depois mandou Mara deitar sobre mim, so q contrario, minha cabeça ficou entre as pernas dela, fez a gente chupar a buceta uma da outra, eu mamei gostoso, passava a lingua naquele grelo e lambia a xota todinha, ela tb me chupava gostoso, ele ia ensinando a gente, enquanto batia punheta. Gozamos uma na boca da outra. Ele fez a gente sentar na beira da cama e abrir a boca. Primeiro pôs o pau na boca da filha e ficou ensinando ela chupar, depois foi a minha vez... gozou na minha boca, segurou mais um pouco e gozou na boca da Mara. Depois disso fiquei semanas sem ir na casa da Mara. Um dia o tio Cássio chegou em casa, estava sozinha, mamãe trabalhava aquele horário. Ele me sentou em seu colo e disse q estava com saudades, deu um beijo em meu rosto e ficou beijando e me abraçando. Então ele virou meu rostinho em sua direção e meteu sua lingua na minha boca, começou a chupar minha língua. Pedi pra parar, ele não parou e insistiu chupando minha língua. Me deitou no sofá e deitou sobre mim. Segurou minhas mãos juntas acima da minha cabeça com uma mão, com a outra subiu minha blusinha e começou a chupar meus peitinhos, cabiam tudo na sua boca q chupava como se fosse uma uva. Ficou um bom tempo mamando neles, parei de protestar, minha xoxa começou a ficar molhadinha de tesão. Titio me pediu pra sentar, sentei depois q ele saiu de cima. Baixou o short e pôs a vara pra fora, e me pôs pra mamar....
- Nossa aninha, q boquinha quente... isso garota chupa bem gostoso amm..mmm lambe as bolas do tio, isso.... vc é uma delicia... se eu pudesse te mordia todinha... vc e a Mara.
Chupei mais um pouco ate ele gozar e me fazer engolir tudo.
Titio sempre me chama pra voltar em sua casa, mas não vou, apesar da bucetinha doer de tesão.
Um dia estava sozinha com papai em casa a tarde, ele estava de folga da sua empresa, estava eu no quarto e me deu um baita tesão, tirei a calcinha e me ajoelhei na cama, abaixei a cabeça e fiquei por baixo lisando minha xota, amassando e esfregando meu grelinho. Não percebi papai olhando da porta. Quando assustei ele estava esfregando minha bucetinha, aquela mão grande apertando minha xoxota, lisando e apertando meu grelo, com a outra mão foi por baixo e começou amassar meus peitinhos.
- Nossa filhinha sua xaninha está toda molhadinha... nossa... delicia... picheu durinho.
Ele me deitou de pernas abertas e começou a chupar minha xaninha, lambendo todo caldo, sugava o grelinho muito forte, foi indo ate gozei. Então perguntei se ele queria gozar em minha boca que nem o titio cassio. Ele ficou surpreso por eu ter chupado o titio, mas não negou o pedido, tirou a vara pra fora e me deu pra mamar. Lambi, punhetei, suguei todo o caldo ate q ele gozou. Passou a me usar então sempre que estávamos sozinhos, no meu quarto, no banheiro, a sua rola virou uma mamadeira pra mim. Um dia ele ficou pelado em pé do lado de fora da cama eu de quatro em cima da cama, tb peladinha e chupava sua pica, ele por cima enviava o cabo da escova de cabelo em meu cuzinho. Entrava tudo, so ficava fora a escova. Ele socava forte.
Disse a iria comer meu rabinho, mas precisava deixar ele no jeito.
Uma hora, me virou, fiquei com o rabinho, virado para a beira da cama, ainda de quatro nela, ele me pegou pela cintura e foi enfiando a madeira em minha bundinha... a cabeçona entrou e ele ficou ali no vai e vem.. esperando eu me acostumar e foi metendo aos poucos... ate q protestei pela dor q foi aumentando. Ele parou e ficou ali no vai e vem ate q gozou. Disse q depois meteria mais um pouquinho. Dois dias depois ele tentou novamente. Me pôs de quatro na cama e cuspiu eu meu botãozinho e tentou meter a madeira, entrou a cabeçona e um pouco do pau, ele ficou ali no vai e vem, me pediu pra morder o travesseiro e segurar, quando fiz, ele pegou minha cintura com força e puxou no ferro com tudo, a vara chegou entrar xiando, parou no fundo... gritei um pouquinho de dor. Ele me pediu pra ficar calma, “ papai tava cuidando do meu rabinho” foi tirando aos poucos e metendo de volta, lisava meu grelinho e apertava meus peitinhos. Penetrava tudo e voltava pra fora, meu rabinho ficou todo esticado.
- Tá doendo....
- vc se acostuma, esse seu rabinho é rabo de puta, aguenta firme.... ammm... delicia, vou meter mais forte querida, continua mordendo o travesseiro, isso, segura nos dentes.
Quando segurei, papai aumentou as socadas e a força delas, minha bundinha balançava toda vez q ele metia com forca, sua pica ia com tudo la no fundo e voltava.... ate q gozou. Saiu de dentro de mim e se deitou cansado da foda... meu rabinho ardia... ele me mandou me limpar e depois saiu, fui para o trabalho. A noite, quando todos dormiam, me levou pro banheiro e me comeu de novo. Me colocou deitada no chão do banheiro de barriga pra baixo, peladinha, e se deitou sobre mim, pelado tb, tampou minha boca e meteu no meu cu, fudeu o quanto pode ate gozar. Depois se limpou e saiu e me deixou lá me limpando tb. No outro dia fui pra aula com o cu doendo, falei com Mara minha prima q papai comeu meu cu duas vezes. Ela contou pro titio Cássio.
Titio procurou papai e os dois combinaram de nos levar para um lugar, so nós quatro, eu, mara e eles.
Continua....
Comente e vote!
Foto 1 do Conto erotico: Mara, eu, papai e titio.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 17/11/2018

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA PARA COMER BEM GOSTOSO SUA BUCETA E SEU CÚ E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS

foto perfil usuario

Comentou em 06/10/2018

Belo conto maravilhoso

foto perfil usuario

Comentou em 06/10/2018

Belo conto maravilhoso

foto perfil usuario

Comentou em 06/10/2018

Belo conto maravilhoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Mara, eu, papai e titio.

Codigo do conto:
126266

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/10/2018

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
1