Sou Aninha e adoro mostrar minha bucetinha pro titio do sorvete. Ele vende de porta em porta aqui no bairro, carrega em um isopor os potinhos. Minha mãe não gosta q eu coma coisas q pra ela engordam, mas a tarde ela não está aqui e aproveito. Ele entra na minha casa e fico no sofá, ajoelho sem calcinha e abaixo a cabeça e subo a bundinha, a abro as pernas, ele fica lisando minha xoxotinha, abre com os dedos, coçar meu grelinho, enquanto isso tira a vara pra fora da calça e fica batendo punheta. Quando vai gozar, abre o potinho de sorvete e goza dentro, mistura com o sorvete e me dá pra comer. Como tudo, não deixo nada no potinho. Um dia ele passou sorvete na pica e me pôs pra lamber, limpava a pica dele com a lingua, enquanto isso, levantou minha blusinha e apertava meus peitinhos, ficavam q nem duas bolinhas na mão dele, amassava bem. E eu chupava sua pica com sorvete, ate q ele gozou bem fundo em minha garganta. Disse q eu era uma putinha gostosa e q ia levar muita madeira na bundinha um dia. Outro dia quase q o bombeiro hidráulico q mamãe chamou pra resolver um problema no banheiro comeu minha bundinha.
Ele veio a tarde, estava só eu e sempre fico em casa de calcinha e top, levei ele no banheiro e fiquei olhando ele trabalhar. Ele conversava comigo sobre sexo, me perguntava se eu já tinha homem, se sabia beijar de língua, se já tinha visto uma rola, falei não pra todas, mas ficava sorrindo pra ele, e ele aproveitava pra ser mais ousado, me perguntou se eu queria vê sua rola, ela tava durinha e babando. Não respondi e fiquei rindo, ele insistiu, então disse q só um pouquinho. Ele fechou a porta e me fez sentar no vaso. Abriu o ziper e baixou a calça e cueca, e pôs aquela vara pra fora, me pôs pra punhetar e me pediu pra eu chupar, fiz q nem fiz no vendedor de sorvete, abocanhei sua vara e fiquei chupando e lambendo ela toda, ele tb amassava meus peitinhos e me chamava de vagabunda, “chupa mais vagabunda”, a vara saia muito líquido de tesão e eu sugava tudo, ele tirou da minha boca e me pôs em pé, me virou e baixou minha calcinha e me mandou abaixar um pouco a cabeça, pôs a vara na entrada do meu cu e foi metendo, mas doia e eu gritava, então ele ficou so na entrada, a cabeçona ficava no na entrada, indo e vindo, ele forçava, mas parava quando eu reclamava, ate q me sentou de novo e me pôs pra mamar, tirou e gozou no meu rosto. Tirei a roupa e tomei banho na frente dele, ele me olhava peladinha debaixo do chuveiro e batia punheta. Quando acabei me enxuguei na toalha, ele me sentou peladinha na bancada da pia e começou a chupar meus peitinhos, cabiam em sua boca, ele chupava como chupava uma laranja, troca de peitinhos e continuava a mamação. Disse q queria me comer, mas falei q não. Então ele me pôs em pé e ficou atrás de mim e pôs sua vara entre minhas pernas e ficou sarrando indo e vindo, ate q gozou me sujando de novo. Fez o trabalho dele e foi embora.
Mais tarde chegou o sorveteiro, ele se sentou no sofa e me colocou em seu colo e ficou me beijando de língua e amassando meu corpinho e pegando em minha xoxotinha. Depois mamei sua vara ate ele gozar na minha boquinha.
No outro dia fui fazer trabalho escolar na casa do carlinhos, era trabalho de grupo, eu, ele e Joãozinho. Depois q terminamos carlinhos pôs um filme pornô pra gente em seu quarto, ficamos os tres no chão, deitadios em cima do tapete encostados em almofadas, eles batiam punheta e eu alisava minha xaninha tirando a calcinha de lado. Uma hora pedi pra chupar o pau deles. Enquanto chupava carlinhos, Joãozinho pegava no meu corpo, lisava minha bucetinha e apertava meus peitinhos, quando Carlinhos gozou, comecei a chupar Joãozinho e Carlinhos passou a me alisar o corpinho, quando carlinhos gozou o pai de Joaozinho entrou no quarto nos pegando no fragra. Colocou os dois pra correr e me sentou em seu colo no sofá, me perguntou se eu estava bem, disse q sim. Ele queria ver minha xoxota pra vê se tava tudo bem. Tirou minha calcinha e me deitou no sofá, abriu minhas perninhas e ficou pegando na minha xoxota abrindo ela com os dedos, ate q começou a xupar meu grelinho ate q gozei em sua boca, depois chupei sua vara e engoli sua gala.
Mas um dia algo aconteceu, aceitei uma carona de um amigo da mamãe e ele me levou pra casa dele....
Depois conto o q aconteceu...
Continua
Comente e vote!!