Sou carlinha, sou uma bem tímida e vou contar o que vem acontecendo comigo sem que ninguém mais saiba. Sou bem magrinha e loirinha, peitinhos parecendo duas bolinhas e bundinha durinha.
Bem, na escola minhas colegas marcaram de ir no cinema, no dia marcado minha tia me levou e me deixou no shopping, viria me buscar mais tarde, quando cheguei aguardei sentadinha, mas ninguem apareceu, mandaram mensagem no celular desmarcando. Liguei pra minha tia mas não conseguia avisa-la. Bem, fui então no guichê pra adquirir meu ingresso, já q elas não viriam e minha tia ia demorar, então vou ver o filme. Mas o filme em questão estava esgotado, então resolvi vê um de ação qualquer. Entrei na sala e não tinha ninguém. Sentei la em cima, quase no canto, apenas duas pessoas entraram depois. Uma sentou bem na frente, se tratava de um idoso e um homem me viu la em cima e veio e se sentou do meu lado. Ficava olhando pra mim o tempo todo e de repente começou a falar. Me perguntando o q eu tão bonitinha fazia ali sozinha, so q ele falava baixo no meu ouvido. Falei o q aconteceu e fiquei calada. Abracei meus bracinhos sentindo frio, ele passou o braço atrás dos meus ombros e me abraçou, não esperava e não tive reação. Ele disse no meu ouvido bem baixinho:
- deixa q te aqueço garotinha, vc merece q titio aqui esquente outras partes sua. Vc quer? Em.... ?
Fiquei caladinha e queta de medo. Ele lisava meus bracinhos e falava obsenidades no meu ouvido.
Uma hora pegou minha mão e pôs sobre seu pau, por cima do short, o pau estava durinho, ele pegava minha mão e ficava lisando ele.
- Olha que delicia gatinha, está durinho assim só de imagina comendo sua xoxotinha...
Ele enfiou uma mão debaixo da minha blusa e ficou amassando seu peitinhos. Então virou meu rosto e meteu sua lingua em minha boca, ficou chupando minha lingua e amassando meu peitinho. Fiquei ali obediente, esperando ele acabar.
Ele abriu o ziper do short e pôs o pau pra fora e me mandou abrir a boquinha, pegou meus cabelos por tras e foi me abaixando, a vara entrou na minha boca, ele puxava meus cabelos pra cima e empurrava pra baixo, aquilo me engasgava, era grossa e soltava líquido. Me fez chupar e punhetar, soltou meu cabelo e fiquei chupando e punhetando.
- Isso princesa, chupa gostoso.... isso... hummmmm....
Sua mão alisava meu peitinho por baixo da blusa enquanto eu mamava sua piroca, ele baixou a mão e meteu debaixo da minha sainha e pegava na minha bucetinha, ate q enfiou a mão dentro da minha calcinha e ficou lisando meu grelo.
- vou gozar na sua boquinha minha linda, engole tudo tá? Chupa mais forte.... isso....issooooo... ammmmmm
Encheu minha boca de leite e engoli tudo. Ele consertou o shorte e pegou meu celular, gravou o numero dele e mandou um oi do meu celular para o dele.
Depois me perguntou meu nome e disse o dele, se chamava Amaro.
Mas não acabou, ele me sentou no colo dele, ali no escurinho sem ninguém vê, puxou minha calcinha de lado e ficou lisando minha xoxota, disse q ia me xupar o grelinho. Então me sentou de volta e pôs minhas pernas abertas, uma do lado de casa braço da cadeira, fiquei aberta, ele se ajoelhou no chão na minha frente, tirou minha calcinha do lado e começou a lamber minha bucetinha, nossa, me contorcia de prazer pelos chupões q ele dava no meu picheu, lambia as partes, meteu o dedo do meio na minha vagininha e ficava socando, doeu um pouquinho, mas logo estava me remexendo toda e gemendo de prazer, então gozei na sua boca. Ele esperou passar a onda e me recuperar, então me sentou no colo novamente, fiquei sentava de costas pra ele, o mesmo pegou meu celular, subiu minha blusinha deixando meus peitinhos de fora, e tirou um selfie nossa, eu e ele, so q meus peitinhos estavam de fora. Depois enviou do meu celular pro dele, me disse q ia usar a foto de capa no próprio celular. Antes de irmos embora, ainda chupou bastante meus peitinhos e língua.
Sai da sala e corri pra entrada esperando minha tia. Ele desapareceu entre as pessoas.
Não contei a ninguém o q aconteceu. Bloqueei ele do meu celular, e apaguei a foto, apesar de ter sido enviada.
Três semanas depois, ao sair da escola, me deparo com seu Amaro dentro de um carro me chamando....
Continua
Comente e vote.