Garota do cinema final

Seu Amaro estava no carro e me chamava, fui ate ele, ele me pediu pra entrar q me levava pra casa, eu disse q não, minha casa era perto. Então ele ameaçou mostrar nossa foto feita no cinema para meus colegas. A foto q ele tirou com meus peitinhos de fora. Fiquei com medo e entrei no carro, ele saiu e parou em um terreno ermo. Afastou seu próprio banco do carro e soltou o cinto, me disse q so queria uns beijinhos, coisa rápida. Me pegou pela cintura e me sentou em seu colo, de frente pra ele e começou a chupar minha lingua, me abraçava forte, e apertava minha bundinha, passando minha xoxota pra la e pra ca em seu pau debaixo do short, me afastou um pouco e abriu os botões da minha blusinha e a tirou, começou a chupar meus peitinhos, mamava em um e apertava o outro, depois trocava, puxava os biquinhos e dava mordidas, ele chupava tanto q sua saliva escorria pelo meu corpo. Me abraçava e chupava minha língua, depois me sentou no seu colo como um bebê e me tirou a calcinha, abriu minha bucetinha com os dedos e falou:
- Sua xoxotinha é branquinha por fora e rosinha por dentro, merece muitas xupadas minha lindinha... parece uma frutinha...
Ele ficou lisando ela, pôs o dedo do meio em minha boca e me pediu pra chupar, depois tirou e penetrou minha vagina, e ficou socando o dedo do meio nela e massageando meu clitóris, enquanto chupava minha língua.
- Florzinha, vou te dá minha mamadeira, se não fica tarde, mas amanhã eu venho de novo viu...
Ele me sentou no meu banco e tirou a rola pra fora do short, e me pôs pra mamar, chupei a cabeçona e lambi seu saco, punhetava e chupava ao mesmo tempo.
- Isso minha lindinha, chupa mais, passa a lingua aqui no meu saco, isso isso, agora chupa bem gostoso isso... enfia na garganta... mais.. isso...
Fui chupando e fazendo o q ele mandava, ate q gozou e bebi tudo.
Ele me deixou perto de casa e foi embora.
Seu Amaro era um militar aposentado, que vivia sozinho, e disse q breve me levaria ate sua casa. Me fez desbloquear ele no celular.
Cheguei em casa e tomei um banho, meus peitinhos estavam doloridos dos chupões. Mais tarde ele me manda mensagem no zap, me pede uma foto nua, tentei de todas as formas negar, mas não teve jeito, fiquei peladinha de frente um espelho grande do meu quarto e tirei varias fotos e mandei pra ele.
Me pediu pra mentir em casa, q amanhã iria pra casa de uma coleguinha direto da escola, obedeci.
Ele me pegou na frente da escola e me levou pra sua casa, no caminho falava q eu era obediente, q ele gostava de fêmea assim, submissa, pronta para atender seu macho. Ele lisava meu corpinho, apertava meus peitinhos, colocava o dedo dentro da minha boca e me mandava chupar, ate q chegamos em sua casa. Entramos pela garagem. Mal desci do carro, ele me pegou no colo como um bebê, entramos na casa e me levou direito pro seu quarto, me pôs na cama e tirou minha calcinha, sentou entre minhas pernas e disse:
- Tô louco pra xupar sua xoxota de novo..
Caiu de boca, xupava forte e lambia, abria bem minhas pernas e lambia meu cuzinho tb, metia o dedo do meio na minha xoxota e socava sem parar de mamar meu grelo, cuspia e mamava, gozei na boca dele, mas ele não parou de mamar, me fez gozar mais duas vezes na sua lingua.
Depois abriu minha blusinha e sentou em minha barriga, e pôs o pau pra fora do short e ficou punhetando ate gozar sobre meus peitinhos. Depois me pegou no colo e me levou pro banheiro, tirou minha roupa e me deu banho, fiquei de costas pra ele, apoiada na parede enquanto ele ensaboava meu cuzinho com dois dedos dentro dele. Ensaboava os dedos e socava no meu cu, eu de costas pra ele com as pernas abertas e ele ainda mandou eu abri as bandas da minha bundinha com a mão, depois q ele socava os dedos, metia uma magueira pra tirar o sabão e fazia de novo, depois me virou e fez o mesmo com minha xoxota, metia dois dedos ensaboados e socava dentro, socava forte e mandava eu abrir as pernas, Depois tirava o sabão com a torneira. Logo mais me enrolou com a toalha e me levou pra cama. Me deitou peladinha e tirou a roupa e se deitou do meu lado, me beijava de lingua e lisava meu grelo, depois me sentou em cima de sua barriga e me mandou segurar no alto da cabeceira da cama, ele ajeitou o travesseiro e sua cabeça ficou na altura dos meus peitinhos, ele começou a mamar bem devagar, beijava e passava a lingua em volta dos biquinhos, depois chupava e segurava, depois o outro, apertava eles juntos, dava pequenas mordidas, enquanto isso eu segurava com as duas mãos no alto da cabeceira. Ele não tinha pressa. Então me disse:
- Carlinha, acho q vou te comer... fazer vc minha mulher logo, não tô aguentando, meu pau vai estourar de duro...
Fiquei calada, porque ele já tinha resolvido. Esperei ele acabar logo.
Então me deitou e abriu minhas perninhas, cuspiu na minha xana e espalhou a saliva por ela toda, foi deitando sobre meu corpinho, ao mesmo tempo q sua tora ia penetrando minha vagininha, a cabeçona foi abrindo caminho, rasgando e esticando, ate q parou bem lá no fundo... falei q estava doendo, ele começou a me beijar e movimentar, indo e vindo. Foi do dolorido para o prazer, ele se levantou comigo e sentou na beira da cama, fiquei de pernas abertas de frente ele, com a buceta esticava na sua vara, segurava seu pescoço, ele pegou minha cintura e me levantava e me baixava na vara q entrava até o talo.
Ele parava um pouco pra beijar minha boca e voltava a me levantar e puxar na madeira...
- Sua bucetinha vai ficar vermelhinha e inchadinha meu bem... minha mulherzinha..
Ele me tirou do colo dele e me deixou em pé, e me pegou por trás, apoiei minhas mãos na beira da cama, ele meteu na minha xoxota por trás, segurando minha cintura foi bombando cada vez mais forte ate gozar. Quando tirou a vara, sua porra escorreu por minhas pernas....
Me deu outro banho, minha xaninha estava dolorida. Ele me deitou e abriu minhas perninhas pra olhar, passou a língua nela e disse por hj estava bom.
Que me pegava amanhã de novo.
Me levou para perto de casa.
Minha xotinha doeu depois e no outro dia não fui na aula, ele me mandou mensagem, dei uma desculpa.
Ele disse então q ia me encontrar so daqui a dois dias, e q iria me levar pra casa dele de novo.
Dois dias depois ele está me esperando, mas não estava sozinho, tinha um outro homem com ele, era seu irmão q tinha vindo visita-lo. Entrei e sentei no banco de trás. E fomos pra sua casa em silêncio.
Em casa ficamos na sala, os dois homens no sofá.
- Julio essa é a garota q te falei, a do cinema.
- Muito linda ela e gostosinha
- verdade, vc não tem noção como é saborosa.
- Vc já comeu o cuzinho dela?
- Não, acho q não aguenta minha madeira...
- Aguenta sim, esse tipo de garota aguenta ate um cavalo comendo o cu.
Para tirar a teima, seu amaro me vez ficar peladinha na sala, o irmão dele pegou no meu corpinho todo, lisou minha xaninha e depois me pediu pra ficar de quatro no sofá e subir bem a bundinha e abri as bandas dela com a mão, assim fiz, ele pôs o dedo do meio na boca e meteu no meu cu, ficou socando. Depois meteu dois dedos e socava forte.
- Veja, a putinha tá doida querendo ferro no cuzinho...
Cuspiu no meu cu e continuou penetrando eles com dedo. Seu amaro batia punheta olhando aquela cena.
- agora vou abrir as bandas da bunda dela e vc mete o cacete, mas mete sem dó
O irmão dele ficou de lado e abriu minha bunda com as mãos, ele abriu bem forte e segurava, seu amaro pôs a cabeça da vara na entrado do meu cuzinho e empurrou tudo pra dentro, dei muitos gritinhos de dor, mas eles pareciam surdos, seu amaro começou um vai e vem dentro do meu rabo, seu irmão soltou minha bundinha e tirou o short, ficou na minha frente e me pôs pra mamar sua vara dura e babada.
Dentro da casa so ouvia o gemido dos dois homens tirando prazer do meu corpinho.   Seu amaro me fudia o cuzinho com força e seu irmão tinha sua pica mamada por mim, os dois gozaram ao mesmo tempo.
- Não falei q ela aguentava? Esse tipo de garota é pra isso mesmo.
Seu amaro me levou no banheiro e banhamos. Meu cu ardia muito, ele falou com o irmão que queria fazer um video me comendo, pra ele gravar com o celular. Fomos para o quarto, seu amaro me fez sentar na vara e cavalgar, enquanto seu irmão gravava e batia punheta. Depois seu amaro se virou e ficou por cima de mim, pegava meu rosto e virava pro lado do irmão, e lambia minha cara, enquanto socava na minha xoxota, pôs tres dedos em minha boca pra eu xupar, e seu irmão filmava tudo.
- Olha pra câmera princesinha, pra vc ficar bem bonita sendo fudida por minha madeira....
- coloca ela de joelhos no chão e goza no rosto dessa putinha...
Assim seu amaro fez, me pôs joelhada no chão, me mandou segurar meus calcanhares, me deixando bem com o rosto pra cima, punhetou e lavou meu rosto com porra. Bateu a rola várias vezes no meu rosto e sentou na cama exausto.
Seu irmão então pediu pra tomar banho comigo.
No banheiro, depois de lavar a porra me virou pra parede e mandou arrebitar a bunda e abrir as pernas
- Sei q seu cuzinho está doendo, mas vou da umas varadas nele, viu coisinha linda...
Então me pegou por tras e penetrou, comecei a reclamar , ele colocou a esponja de banho na minha boquinha e socou forte segurando meus braços pra trás, socou muito forte, so ouvia o som do chuveiro e de sua pele batendo na minha bundinha nas penetrações atrás ate q gozou.
Depois me levaram embora, mas durante a semana me fudiam todos os dias. Minha bucetinha era devorada, seja pela vara dos dois ou pela boca. Mal um saia da minha bundinha o outro penetrava tb. Era na casa e muitas vezes no carro. Ate seu irmão ir embora e ficar so nos dois.
Um dia seu amaro me fez mentir dizendo q ia ao cinema com as colegas, mas quando cheguei lá, ele me levou para outro lugar, um cinema pornô. La no cinema tirou minha calcinha e me sentou em seu colo de costas pra ele, abriu minhas perninhas e subiu minha blusa, enquanto víamos o filme ele lisava minha xana e apertava os biquinhos dos meus peitinhos e lambia minha orelha. Tinha um velho do nosso lado q batia punheta olhando pra mim. Seu amaro mandou ele pegar nos meus peitinhos. Ele apertava os dois e gemia batendo punheta.
Seu amaro me pôs em pé e ficou atras de mim, baixou o short e me pegou por trás penetrando minha xoxota e mandou eu mamar a pica do velho. O velho gemia e apertava meus peitinhos enquanto em mamava sua piroca e seu amaro me fudia sem dó a xana. Alguns homens se aproximaram e perguntaram se podiam tirar fotos, seu amaro deixou, ate puxava meu cabelo pra eles tirarem foto do meu rostinho e Minha boca mamando a vara do velho. O velho gozou e engoli tudo, seu amaro tirou da minha vagina e penetrou meu cu, socando forte ate gozar. Mas não terminou nisso. Chupei mais varas no cinema. Seu amaro me pôs sentada sem blusa, e os homens viam e me dava a vara pra mamar, não tenho noção de quanta porra engoli naquele dia.
Depois me levou de volta pro shopping onde Minha tia foi me buscar.
Vivi anos sendo usada por ele, ate q pediu minha família pra namorar comigo oficialmente, estava no último ano do colegial. Eles aprovaram, sem saber q eu já era mulher dele a muitos anos.
Depois disso passei a praticamente a morar em sua casa, fazia muitas coisas com meu corpinho. Alem das trepadas, minha xoxota e cuzinho nunca ficaram secos, ele comprou uma prótese de rola, onde encaixava com uma fivela no próprio corpo, fazendo ele ficar com duas rolas, uma verdadeira e uma de borracha, metiam as duas ao mesmo tempo em mim, uma no cu e outra na vagina e me fudia muito com elas, era de quatro ou sentava. Por causa desse namoro repeti alguns anos do colegial, ele me prendia em casa pra me fuder com amigos, a semana inteira praticamente. Juntava dois em mim e um na minha boca me dando de mamar.
Passei anos sendo usada. Casamos legalmente e nem por isso ele mudou de tara. Íamos no cinema pornô todas as semanas e eu bebia litros de porra de desconhecidos. E meu cuzinho tb era devorado por homens q nunca vi.
Um dia seu amaro teve um infarto e se foi.
Ate enfim tive minha liberdade. Voltei aos estudos e arrumei um cara bacana.
Mas infelizmente virei uma ninfomaníaca e toda semana tenho q ir no cinema pornô trepar com desconhecidos. Meu companheiro de hj não sabe disso, sou a esposa comportada, mas no cinema me torno a vadia do seu amaro.

Comente e vote!

Foto 1 do Conto erotico: Garota do cinema final

Foto 2 do Conto erotico: Garota do cinema final

Foto 3 do Conto erotico: Garota do cinema final

Foto 4 do Conto erotico: Garota do cinema final


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maurosafado

maurosafado Comentou em 25/11/2018

hum..adoraria te levar a um cinema pornô sabia..Me chamo Mauro e sei fazer massagemmmmmmmmmmmm

foto perfil usuario dorasinsu

dorasinsu Comentou em 15/10/2018

- Vc já comeu o cuzinho dela? - Não, acho q não aguenta minha madeira... - Aguenta sim, esse tipo de garota aguenta ate um cavalo comendo o cu. votado, lindo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 9
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 13
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 9
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 5
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17
205606 - A cachorrinha do entregador de gás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205356 - Sexo com o dr Almeida - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Garota do cinema final

Codigo do conto:
126695

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
15/10/2018

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
4