Acordei e tomei um banho e desci para sala de jantar. Tio José me viu e me chamou para mesa de jantar. Ele fez uma sopinha pra mim. Eu estava de vestidinho. Tio José me colocou em seu colo, sentei de costas pra ele e comecei a comer a sopa, titio ficou atrás de mim lisando meu corpinho, subiu meu vestidinho e pôs a mão dentro da minha calcinha e lisava meu grelo com a mão, subiu a outra mão e ficou lisando meu peitinho. Tio Sandro entrou e viu a cena, tio jose sorriu pra ele e disse q estava me preparando para eles. Depois q acabei fomos pro sofá da sala, tio jose sentou e pôs um travesseiro no colo e deitei no sofá e coloquei a cabeça nele e titio ficava me beijando de língua, tio sandro sentou no sofá entre minhas pernas e afastou minha calcinha e começou e chupar minha bucetinha. Ele lambia as partes internas e chupava meu pequeno grelo, enquanto tio sandro chupava minha lingua e peitinhos, meu corpo foi esquentando e meu grelo contraia, não demorou me contorci gozando na boca do tio sandro.
Tio José então disse q era hora de irmos pro quarto.
- Vamos clarinha pro quarto, ser a cadelinha do titio...
Tio sandro me pegou no colo e fomos, ele me deitou na cama e ficou sobre mim, me beijando e chupando meus peitinhos, enquanto isso tio José tirou a roupa e ficou nu e batia punheta.
- Vc come a xoxota dela e eu o rabinho ( falou tio Sandro)
Tio sandro saiu de cima de mim e tio jose deitou sobre meu corpo me beijando e pegando em minha bucetinha, se levantou um pouco e cuspiu na vara, e a colocou na entrada da minha xana e foi entrando, doia e eu falava com tio
- Está doendo titio....
- É assim mesmo, daqui a pouco passa minha cadelinha
Foi penetrando ate q chegou no fundo e começou a mexer dentro de mim, tirava e metia de volta, minha xana ardia na vara.
- que bucetinha quente, titio te ama minha lindinha... vc ama titio?
- Amo simmmm...
- Posso meter com vontade?
- Sim, titio
Tio então tirava e metia com mais força, abria minhas perninhas mais e socava fundo e tirava, estava ficando gostoso e fui relaxando, ate q gozamos juntos, então saiu dentro de mim. Tio sandro batia punheta e sua pica estava babando.
- clarinha, agora deita de barriga pra baixo, é a vez do tio sandro... isso meu bem... vou por um travesseiro debaixo de vc pra sua bundinha ficar alta pro tio sandro.
Tio sandro subiu na cama e ficou entre minhas pernas, abriu minha bundinha e cuspiu no meu cu, e se deitou sobre mim, encaixou a pica na entrada do meu cu e foi encaixando, penetrando devagar, nossa como doia, então ele socou tudo de uma vez, dei um grito, e continuei gritando, enquanto ele socava forte e tirava, tio sandro era muito selvagem, me abraçava por trás, mordia minhas costas e socava sem dó, não se importou com o meu chorinho. Titio José me pedia calma q tio sandro já ia gozar, ele socou mais uns minutos e gozou na minha bundinha.
Tio jose me banhou e me levou de volta pra cama, minha xota e cuzinho ardiam. Deitamos abraçadinhos.. de madrugada tio sandro apareceu no quarto, e deitou do meu lado, me tirando dos braços do tio jose, me pôs de barriga pra cima e se deitou sobre mim, abrindo minhas pernas e penetrando minha vagina, acordei com ele já socando fundo.
Chamei tio jose q acordou, se aproximou de nós e começou a me beijar de lingua e apertar meus peitinhos, enquanto tio sandro castigava minha bucetinha. Gozando nela e depois saindo.
- Agora minha cadelinha, mama a madeira do tio.. ( falou tio José) sentei entre suas pernas e mamei sua vara por uns 10 minutos ate ele me dá leitinho. Depois voltamos a dormir. Tio José de manhã levou café na cama pra mim, disse q assim q os donos tratavam suas cadelinhas . Depois q tomei café, ele se deitou sobre mim e ficou me fudendo. La no sítio chovia. Mais tarde me levantei e fui la fora um pouco, tio sandro criava muitos bichos, patos, galinhas, vacas e tinha ate cavalo em um estábulo. Depois sentei na varanda para ler. Depois do almoço tio sandro me levou pro quarto e me fudeu bastante, me pôs de quatro e metia na minha xoxota por trás, batia em minha bundinha e puxava meu cabelo pra trás, ele era muito violento, tirou da minha xoxota e meteu no meu cu e foi socando.
- Se vc fosse minha ia fazer tanta coisa com esse corpinho gostoso, esse seu cuzinho então... tão apertadinho... ia comer ele com muitos objetos, ate com o pau grosso de socar grão, vagabunda... toma vara cadela....
Metia com força no meu cu, eu gemia de dor, ate q ele gozou e saiu do quarto. Mais tarde cavalguei em tio José, me beijava e chupava meu peitinhos, era muito gostoso com tio José.
No outro dia de manhã tio jose foi ate a cidade e fiquei no sítio so com tio sandro. Ele me levou pro estábulo e me fez ficar peladinha. Pegou um corda e amarrou minhas mãos, colocando elas num gancho no teto do estábulo, subindo pra cima, fiquei nas pontas dos pés, com as mãos amarradas pro alto e nas pontas do pé.
- Agora q seu titio favorito não está, vou trepar com vc do jeito q eu como as garotas aqui da região.
Ele ficou pelado e veio na minha frente, pegou minhas pernas e abriu e ficou entre elas, segurando as pernas, foi e penetrou minha vagina, meus braços pra cima, e titio começou a socar, ele penetrava tão forte q eu ia e vinha na vara, ele parou e saiu, pegou uma enxada, e pôs o cabo no meu cu, enfiando um pouco, depois voltou a me abrir as pernas e penetrar Minha xoxota, agora toda vez q ele penetrava o cabo da enxada tb entrava e saia do meu cuzinho, eu reclamei de dor nos braços e no cuzinho. Titio ria e continua a me estuprar meus buraquinhos, depois parou e tirou a enxada do meu cu, mas ficou em seu lugar, por tras de mim me penetrou, segurou meus peitinhos e alertava, enquanto machucava meu cu na sua rola, gozando um pouco depois. Então me soltou, meus pulsos ficaram vermelhos e meu cuzinho ardia. Tio sandro disse q queria me comer no canil junto com os cachorros, mas q tio José não deixava. Fui pro quarto banhar e descansar.
Tio José chegou mais tarde e não desgrudei dele.
Na hora do jantar tio sandro fala com tio jose para me comer juntos, q eu aguentava.
Fomos pro quarto, sentei na vara de tio José e tio sandro veio por tras no meu cu, os dois entravam ao mesmo tempo. Depois trocava de lugar dentro de mim, depois chupei a pica deles bebendo a porra, no outro dia iamos embora.
Tio sandro depois de gozar muito em mim naquela noite, pediu tio jose pra deixar ele me levar no canil, mas tio jose disse q os animais podiam me machucar.
- Não, eles vão só lamber a bucetinha dela, vc mesmo vai vê, não vou deixar nenhum meter nela...
Tanto insistiu q titio concordou e foi com a gente, tio sandro ja me levou peladinha, la tio sandro pegou o cachorro maior, e mandou eu ficar de quatro no chão e abrir as pernas, fiquei, o cachorro lambia meu cuzinho e vagina.
- Tá vendo, ela vai gozar na boca do cachorro. Kkk essas putinhas são todas iguais, por isso não tenho pena delas.
Tio sandro tirou a sandália e me pôs pra chupar seu dedão do pé, enquanto o cachorro me lambia o cu e a xoxota, a lingua dele era áspera e estava muito gostoso, meu corpinho esquentou e quanto mais lambia, mais eu chupava o dedão de titio, ate q gozei, meus tios me comeram no canil logo após.
Voltamos para casa. Vivi muitos anos sendo a cadelinha de titio José, na faculdade ele me deixava namorar com outros garotos, passou o tempo e me casei, quando me casei ele não quis ser mais meu dono, disse q eu ia começar vida nova.
Me deu um carro de presente. Ele sempre vem me visitar e visitar as crianças, trás presentes, é muito carinhoso. Mas nunca mais quis me comer.
So de vez em quando, quando vem nos visitar, e estamos sozinhos em casa q xupo sua rola, claro, no banheiro, mamo e engulo tudo, lembrando de como era ser a cadelinha do tio José .
Comente e vote!