Meu nome é Camila, e tenho uma grande paixão, meu padrasto. Agora mesmo estamos no sofá, ele em cima de mim, levantei minha blusa pra ele sugar meus peitinhos, ele mama que nem um bezerrinho. Enquanto sua mão está pegando na minha bucetinha, abaxei minha calcinha ate os joelhos pra facilitar pra ele. Ele sobe a cabeça e me beija de língua e diz:
- Agora minha cachorrinha vira, isso... que bundinha bunitinha... não me canso dela...
Me virei e fiquei de barriga pra baixo, ele abriu minha bundinha com a mão e cuspiu no meu buraquinho, tirou a madeira do shorte e desceu encaixando na entrada, penetrando com Tudo, parou la no fundo... já me acostumei com esse aço todo no meu cu, quase todos os dias ele come minha bundinha. Deitou sobre mim e começou q cavalgar, era sempre muito forte, me abraçava e apertava meus peitinhos por baixo e dizia
- Quem é seu dono, piranha? Ammm
- Vocêee
- Então fala q eu sou seu dono
- Você é meu donooo..
- Late pra mim...
- au au...
- que cadelinha obediente, acho q quer leitinho.... vc quer leitinho?
- Simmm
Ele saiu de dentro de mim, sentei no sofá e abocanhei a pica dele, chupei como uma gulosa, punhetei e chupei, lambi as bolas ate ele gozar na minha boca.
- Agora minha bonequinha vá pro quarto e só saia a noite pro jantar!
Obedeci meu macho e fui pro quarto.
Meu padrasto é muito ciumento comigo, não me deixa sair e nem ter celular, nem permite amizade. Minha mãe acha q é “ cuidados de pai”.
Eles saem pra trabalhar e vou pro colégio, a tarde ele não trabalha, seu trabalho é em mim.
Hoje me colocou sobre suas pernas, sentada de frente pra ele, tirou minha blusa, mas me deixou de saia e de calcinha, está mamando meus peitinhos e chupando minha lingua, abriu suas próprias pernas e assim abriu as minhas q estão sobre as suas, tirou minha calcinha de lado pra pegar na xana, meteu o dedo do meio na minha bucetinha e vai e vem dentro dela. E chupando forte meus petinhos, tira o dedo e amassa meu grelinho e Volta a socar. Fica meia hora assim, então me coloca de pé e abaixa minha calcinha até os joelhos, me vira e tira o pau pra fora da cueca, me pega por tras e mete na minha bundinha, soca forte, segurando meus peitinhos. Cada penetrada me levanta um pouco do chão.
- esse rabinho de puta está cada dia mais gostoso... hummmm vontade de te devorar.... ammmm
Deu uma última socada e segurou fundo e gozou
Saiu de dentro de mim e disse:
- Limpa o pau do seu macho, isso passa a lingua nele todo... q linguinha quente cadelinha....
- vc me ama?
- Sim, te amo muito!
- Agora vá pro seu quarto, amanhã te enrabo de novo!
Continua
Comente e vote!