Meu nome é carla, sou magrinha, da bucetinha pequena e quente, petinhos durinhos e bundinha um pouco grande.
Moro ao lado de seu Antônio. Meu quarto fica do lado da casa e do lado do quarto dele, nossas casas são separadas por um pequeno muro.
E temos janelas uma pra outra. Ele é sozinho, dizem q mulher nenhuma quer ele, porque a rola dele é muito grossa e grande.
Eu sempre fui muito assanhada e adoro vê vídeo pornô no quarto escondida, no meu celular. Faço altas siriricas noturnas. Enfio o cabo da escova as vezes na minha xoxota e soco ate gozar.
Um dia olhando pela janela vi seu Antônio no quarto dele, ele tb me viu, ele deu um jeito de ficar pelado e mostrar a rola pra mim, ficar punhetando ate gozar. Nossa, era grande mesmo.
Todo dia ele está fazendo isso pra mim e claro, fico olhando até o fim.
A noite meto a escova na minha buceta pensando na rola dele.
Um dia ele conversou comigo na janela, me perguntou se eu queria pegar na rola dele, era so pegar, ninguem ia saber.
Então marquei de ir na casa dele, como o muro era baixo, quando fiquei sozinha em casa pela tarde, pulei o muro e entrei em sua casa pela cozinha, ele me esperava, estava de short de tecido leve, mas pica já se mostrava dura, ainda mais porque ele estava sem cueca.
Me levou pra sala, e sentamos no sofa, ele tirou a grande vara do short e me mostrou, pôs minha mão sobre ela, estava quente e pulsando, fez minha mão lisar e punhetar a bicha, até peguei o jeito e punhetei ia e vinha, aquela cabeçona chegava a brilhar e soltar liquido, ele se encostou na almofada e ficou gemendo, fui acelerando, ate q ele gozou na minha mão.
Limpei minha mão no banheiro dele e voltei pra sala.
E ele me disse:
- Carlinha, agora é vc, vou pegar na sua bucetinha, vem cá e se encoste nas almofadas... isso... abre as pernas, vou tirar sua calcinha... nossa sua xoxota está molhadinha.. q delicia!
Ele começou a lisar meu grelinho, metia o dedo e socava, socava, abaixou a cabeça e começou a lamber, meter a lingua la dentro e sugar o meu grelo, fez dele um bico de mamadeira, eu me contorcia e puxava seu cabelo, ate q gozei.
- Carlinha, deixa eu meter um pouco da minha rola em vc... está molhadinha..
- Vai doer, ela é muito grande e grossa!
- so vamos tentar...
Então deixei
Ele abriu minhas pernas e segurou abertas por ar, colocou a cabeça ali na porta e ficou sarrando, so entrou um pouco da cabeça, ele não forçou, ficou ali na porta indo e vindo, meteu um pouco a mais, mais parou, entrou metade da cabeça da pica, ficou sarrando q nem doido e me abrindo cada vez mais as pernas ate q gozou. Me levou no banheiro, ligou a mangueira do chuveiro e me lavou. Depois fui embora pra casa.
Passei a ir todos os dias na casa dele a tarde, bato punheta pra ele, ele toca no meu corpo todo. Me senta no colo e mete dois dedos na minha xoxota e dois no meu cu e mete ao mesmo tempo nos dois, vai fundo e volta, chupa meus peitinhos, os biquinhos são mordidos, e depois tenta meter o grande pau na minha bucetinha. A cabeça já entra toda, mas a boquinha da minha xoxota fica toda esticada, ele fica ali na entrada indo e vindo ate gozar. As vezes ele coloca um video pornô e ficamos assistindo deitados em sua cama, punheto sua rola e ele mexe na minha buceta, puxando o clitóris. Ate me por de barriga pra baixo, subir em mim e relar sua rola na minha bunda ate gozar.
- Carlinha eu quero te comer, vou meter minha rola toda em sua vagina, amanhã vou comprar um lubrificante.
Continua
Comente e vote!